Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Love Me or Hate Me
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Na qual Jimin e Jeongguk se odeiam mas vão ser obrigados a se casar. Para não causar mais discórdia ainda entre si, as famílias conseguem fazer com que Jimin e Jungkook passem um cio sozinhos para se conhecerem.

[Jikook!ABO] [pwp!oneshot]
  • 180
  • 13
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 11.900
  • 2.662
Fanfic / Fanfiction Forced marriage... with a vampire
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 85.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
~Em uma sociedade comandada por vampiros~
Park Jimin era mais um jovem humano forçado a viver nesse tipo de sistema. Ele odiava os vampiros e o seu tipo de domínio sobre a sua raça. Sendo forçado a aturar uma vida de submissão e retiradas de excessivas de sangue. Até que um certo dia chegou. O Dia da Coleta onde 7 jovens de cada província eram escolhidos para firmarem um matrimônio com um vampiro nobre. O que ele não desconfiava era que ele seria um desses escolhidos e que conheceria Jeon Jungkook o seu mais novo carrasco.
  • 1.925
  • 706
Fanfic / Fanfiction JiKook |||ABO - Lost Stars ( Hiatus)
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 12.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela
Jeon Jungkook, um alfa lúpus original. Um alfa arrogante que pisa e brinca no sentimentos da primeira pessoa que vir a sua frente. Jungkook não tem um passado nada bom, o seu passado remete na pessoa fria que ele se tornou hoje. Mas tudo muda quando o destino cruza o caminho dele com o de Park Jimin, um ômega gentil e bondoso. Park Jimin vê bondade em tudo, até em Jungkook.

- Você Park Jimin é uma estrela perdida, uma estrela que veio para iluminar a minha escuridão. - Dizia Jungkook enquanto acariciava os cabelos vermelhos do ômega.

"Pegue minha mão
Vamos descobrir onde acordaremos pela manhã
Os melhores planos
Estamos procurando por sentido
Mas será que todos somos estrelas perdidas tentando iluminar a escuridão?"
  • 476
  • 238
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 269.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 3.728
  • 2.045

Land Of All escrita por ~tunnel_vision

Fanfic / Fanfiction Land Of All
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 97.502
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
O que você faria se pudesse mudar o passado? E se tais fatos da história jamais tivessem acontecido? Como o hoje seria?
Conseguir mudar o passado, por mínimo que fosse, certamente surtirá efeitos enormes em nossas vidas. E esses efeitos se estenderiam até mesmo para o domínio de uma nação. E o gênio misterioso, Jeon Jungkook está para mudar a própria história. E enquanto é perseguido por pessoas que querem o tirar esse grande poder, ele acaba perdendo alguém que percebe ser bastante importante, e agora, sua corrida pela máquina do tempo passa a ter um significado maior.

[Jikook] [VHope]
  • 823
  • 624
Fanfic / Fanfiction KoreanRabbit.com
Terminada
Capítulos 5
Palavras 14.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
"Olá, pode me chamar de Rabbit. Não estou aqui para lhe agradar e sim satisfazer meu fetiche de ser exibicionista. Gosto de homens e mulheres e como um bom coelho sou ótimo no sexo. Posso ser o seu pirulito preferido, e você pode tanto colocá-lo na boca ou onde quiser."

kookmin | pwp
  • 2.373
  • 362

Rise up escrita por ~SunKawaii

Fanfic / Fanfiction Rise up
Terminada
Capítulos 9
Palavras 32.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Boa parte do tempo, Jungkook é um cara despreocupado, apaixonado por arte, cor, palavras, um típico sonhador, que apesar de todas as suas frustrações, vivia cada minuto intensamente. E sem experiência alguma, ele aceita cuidar de Park Jimin, um garoto que ainda é atormentado por traumas do passado e se sente morrendo a cada dia mais, e com a ajuda de Jungkook, o garoto começa a erguer-se.


(...)


Jungkook apenas queria saber com o que iria trabalhar, e franziu as sobrancelhas ao ver a mulher morder o lábio inferior em sinal de nervosismo. A mesma tocou a maçaneta da porta e a girou, lhes dando a visão de um quarto.

- Mãe...? - Jungkook engoliu em seco ao ver, um garoto de cabelos castanhos, mover os braços para ajudar na locomoção das rodas da cadeira, logo parando em sua frente. Jungkook já não sabia explicar o que estava sentindo, afinal nunca imaginou que um dia teria que cuidar de um paraplégico.
  • 166
  • 73