Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
87 histórias

My Daddy Kookie escrita por ~lablancc

Fanfic / Fanfiction My Daddy Kookie
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 25.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Jay Park, Zico
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
[EM REVISÃO]

Jungkook tinha desejos. Desejos diferentes dos seus amigos. Gostava de coisas peculiares, queria um relacionamento comum onde sairia com seu(sua) namorado(a) em encontros, para passeios, andaria de mãos dadas e conversariam. Mas esse alguém, na hora das relações sexuais teria que o chamar de daddy e aceitar seu sadomasoquismo de bom grado. Também deveriam ter uma relação em alguns momentos de ageplay, onde se passaria com um daddy cuidando de seu Baby como se fosse realmente um pai. Era estranho sim, mas era o seus hormônios ditando as regras. Aliás, um ponto muito importante: procurava alguém que soubesse obedecer suas regras, se não seria punido.

Jimin procurava basicamente o mesmo que Jungkook. Mas ao invés de ser o daddy ele seria o Baby. Ele quem receberia punições ou seguiria regras. Ele quem queria alguém para brincar de ageplay e cuidar de si como um adolescente que não era mais.

Como será a relação dos dois quando se conhecerem e se descobrirem?


jikook | texting/narrativa
menção namjin
  • 697
  • 317
Fanfic / Fanfiction Daddy is watching you - jikook
Em andamento
Capítulos 167
Palavras 74.352
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
- você foi um babyboy muito mal hoje jimin...

- deve ser punido...

- qual a punição?... Você vera...

|| Daddykink || Jikook ||

[1º, 2º e 3º Temporada]
  • 1.393
  • 1.640

Wonderwall escrita por ~Park_My

Fanfic / Fanfiction Wonderwall
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 108.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin era um ômega, segundo na sucessão de seu reino. Viveu toda sua vida dentro do palácio da família, sem conhecer o lado de fora.
A primeira vez que o faz, conhece o jovem camponês Jeon Jungkook e esconde dele sua verdadeira identidade.
Jimin não contava com a possibilidade de se apegar tanto ao alfa...


“Quando você pretendia me contar que era o príncipe?”

“Eu não pretendia...”
  • 1.170
  • 655
Fanfic / Fanfiction We Talk Tomorrow, Daddy!
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 93.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Josei, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Nunca me apaixonei, e quando aconteceu tinha que ser justo pela pessoa que eu não poderia ter.

Um ômega como eu nunca seria bom para um alfa como ele.

Park Jimin nunca seria bom o bastante para Jeon Jungkook.

Jeon Jungkook: 24 anos, alfa lúpus, professor de artes na escola Kookmin*.

Park Jimin: 17 anos, ômega, aluno da escola Kookmin, apaixonado por Jeon Jungkook.

*Kookmin: É uma universidade na Coreia da Sul, mas nessa fanfic ela será uma escola normal.
  • 844
  • 418
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim {Hiatus}
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 47.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.





Retornará em 18/11.
  • 2.334
  • 782

Past Lives escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 107.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 1.374
  • 948

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 135.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.792
  • 2.547

KoreanRabbit.com escrita por ~sugargon

Fanfic / Fanfiction KoreanRabbit.com
Terminada
Capítulos 5
Palavras 14.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
"Olá, pode me chamar de Rabbit. Não estou aqui para lhe agradar e sim satisfazer meu fetiche de ser exibicionista."

kookmin | pwp
  • 3.165
  • 428