1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [[jikook]] ♡ꜜ

Lista de leitura [[jikook]] ♡ꜜ

Lista criada por: takemeyoon
130 histórias
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Beating Again
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 117.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Loona, Pristin, Red Velvet, Wanna One
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[jikook/kookmin] [jimin!bottom] [jungkook!tops] [side!yoonseok/sope] [medic!au]

Jeon Jeongguk era um renomado cirurgião da área neurológica, conhecido e adorado por milhares no mundo inteiro e se orgulhava imensamente de tudo que havia conquistado. Estava casado – novamente – e com um filho que era a melhor coisa que havia acontecido em sua vida desde os últimos tempos. Só não esperava que pouquíssimos anos após o nascimento de seu precioso filho, descobrisse que o mesmo sofria de uma doença cardíaca que poderia o matar logo, e pior, na semana da milagrosa operação, fosse obrigado a conviver com Park Jimin, o melhor cirurgião cardíaco da Coreia do Sul, ou simplesmente seu ex-marido.
  • 1.451
  • 389
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.175
  • 893
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quem conhece Jeon Jungkook jamais imaginaria que, sobre lençóis ou a mesa do próprio escritório, Park Jimin – seu doce e gentil marido – o comandava por inteiro. Quando sozinhos, o empresário boca suja se submetia a todos os caprichos do mais velho como ordem. Recebendo alguns xingamentos e sentindo as pernas alheias bambas, o fotógrafo possuía o imponente Sr. Jeon na palma de sua mão... escorrendo entre seus dedos.

Jikook ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 4.347
  • 837
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.813
  • 2.595
escrita por BlueMoon_3
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 107.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Jungkook não estava pronto para cuidar de um bebê ou para ter sua vida virada de cabeça para baixo. Mas a vida não se importa se você está preparado.

- jikook
- mpreg
- fluffy/angst
- smut/lemon/yaoi
- também disponível nó Wattpad
- sinopse atualizada
- @BlueMoon_3
  • 3.680
  • 1.419
escrita por jikookminluv
Fanfic / Fanfiction Computer Boy
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 132.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando Park Jimin abriu os olhos pela primeira vez, tinha muitas expectativas sobre o mundo, sobre sua vida e todas as experiências que viveria dali em diante. Ele era um robô recém fabricado, ainda em fase de testes, e apesar de sua média aproximada de vinte e três anos, era completamente novato em viver. Em contrapartida, Jeon Jungkook era um humano comum que tinha vinte e um anos de idade e muitas experiências de vida - talvez até demais para alguém tão jovem -, mas nenhuma delas, até então, envolvia ensinar alguém a ser humano.
  • 1.083
  • 326
escrita por Seoyoon
Fanfic / Fanfiction Piece of Us
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen, Sistar, Super Junior
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook e Jimin mantêm um relacionamento de "apenas s*xo" a três anos. Jungkook é um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida por seus pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeita bem a sério, deixando sua relação com Jimin em absoluto segredo.
Já Jimin é um ômega que foi criado pela mãe, se mantém na faculdade graças a uma bolsa de estudos porque não tem dinheiro pra pagar por ela, e mora em um apartamento minúsculo, caindo aos pedaços. Por mais que ame Jungkook, ele jamais pensou que pudesse ter algo de verdade com ele, porém as coisas mudam quando ele descobre que por um pequeno descuido acabou engravidando.


| ABO | Jikook | Mpreg |
  • 4.167
  • 563
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 1.378
  • 220
escrita por icebluegguk e baepkive
Fanfic / Fanfiction Malum
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 38.498
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
As tribos Ørken e Kilde viviam em um conflito territorial e Jeon Jeongguk — um ômega de dezoito anos de idade — estava no meio dele. Não era como se não soubesse que, de fato, estava destinado à determinados conflitos. Embora levasse uma vida normal como um ômega, ele sabia que nem todos eram iguais a ele e que muito provavelmente estava sozinho no mundo, tentando lidar com seus poderes.

Porém, a noite do Festival das Flores trouxe novas descobertas e mais um novo conflito. Park Jimin era um alfa fugitivo da tribo Ørken, que também escondia segredos.
  • 385
  • 64