Lista de Leitura: JiKook

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Eu, Você e o Garoto que vai morrer
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 49.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
JiKook ▪ u.a ▪ TWT ▪ Longfic

Jimin e Taehyung são melhores amigos. Jimin é aquele adolescente que não se importa com a escola, com a família e muito menos se seu quarto está cheirando a meias sujas e queijo estragado, a unica coisa que importa é viver a vida bagunçado como um adolescente americano, totalmente ao contrário de Taehyung. Até que sua mãe lhe obriga a fazer amizade com um garoto que vai morrer.

  • 2.755
  • 663

Flor do Infinito escrita por ~Yukimac

Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 235.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.


Capa por: @ROZOK
  • 1.620
  • 831
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 278.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 4.438
  • 2.308

Side by Side escrita por ~JaureguiCa

Fanfic / Fanfiction Side by Side
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
SunHee e YangMi são duas melhores amigas que atualmente são vizinhas, elas criaram seus filhos se ajudando mutuamente, foi assim que Park Jimin e Jeon Jungkook se tornaram melhores amigos. Se tornaram inseparáveis ao ponto de serem considerados alma gêmeas, mas nem tudo é um mar de rosas. Jungkook foi diagnosticado com autismo aos dois anos de idade, mas diferente do que muitos pensam, isso só fez a amizade de ambos se fortalecerem. Uma amizade que prevalece durante anos, sendo capaz de mostrar que o amor pode sim superar qualquer coisa. E mesmo com o preconceito esteja presente e as dificuldades do autismo, eles vão descobrir na música a esperança de um mundo melhor e um sentimento que cada vez cresce entre eles.
  • 373
  • 79
Fanfic / Fanfiction Preciosa Liberdade
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 81.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Cansados de tantos maus-tratos, Jeongguk e Jimin resolvem fugir do lugar esquecido pelo resto da humanidade; o orfanato solitário no centro da cidade. Entre descobertas e desafios, os garotos começam a perceber que o mundo real não era exatamente como imaginavam. Convivendo juntos, é perceptível que algo começa a mudar entre eles. Seria esse o sentimento mais forte do que qualquer barreira que poderia surgir no caminho da preciosa liberdade?
[jikook || kookmin || flex || +18]
  • 2.042
  • 888
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Terminada
Capítulos 18
Palavras 57.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.
  • 2.569
  • 1.129
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 84.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[T R A I L E R] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas e altas horas de sexo com qualquer um que achasse atraente. O Jeon nunca imaginaria que a sua vida seria drasticamente mudada quando atendeu a porta do seu apartamento, em uma manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses atrás estava de volta, e trazia consigo companhia: um bebê.

Tudo teve início durante uma noite quente de verão, quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama há pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”

“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para virar sua vida de cabeça para baixo, muito menos para cuidar de um bebê sozinho. Entretanto seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança.

“Jinwoo é o amor da minha vida.”

Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo viviam bem em Busan. O Jeon parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem, e Jinwoo amava seu pai mais do que tudo.

Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.


[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODA SEXTA À NOITE]
  • 1.700
  • 735
Fanfic / Fanfiction My Crush is a Cat
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
“- Que tal nós vermos A Vigilante do Amanhã? – sugere ao me fitar e meus olhos logo focam nos dentinhos levemente tortos mordendo o próprio lábio.

- Acho uma ótima ideia, hyung. – digo rápido antes que cometa um crime.

Vocês devem estar pensando “meu Deus, JK, sai dessa vida ou se declara logo”, mas galera, é mais do que difícil... o negócio é tão complexo que às vezes eu me isolo do mundo pensando sobre e...

- Jungkook? – vejo seu olhar curioso em mim.

Tá vendo... é disso que eu estou falando, ficar ‘brisando’ quando se está com o crush é uma falta gravíssima.”
  • 266
  • 15