1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. JiKook

Lista de leitura JiKook

Lista criada por: OverShelter
624 histórias
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Beating Again
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 117.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Loona, Pristin, Red Velvet, Wanna One
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[jikook/kookmin] [jimin!bottom] [jungkook!tops] [side!yoonseok/sope] [medic!au]

Jeon Jeongguk era um renomado cirurgião da área neurológica, conhecido e adorado por milhares no mundo inteiro e se orgulhava imensamente de tudo que havia conquistado. Estava casado – novamente – e com um filho que era a melhor coisa que havia acontecido em sua vida desde os últimos tempos. Só não esperava que pouquíssimos anos após o nascimento de seu precioso filho, descobrisse que o mesmo sofria de uma doença cardíaca que poderia o matar logo, e pior, na semana da milagrosa operação, fosse obrigado a conviver com Park Jimin, o melhor cirurgião cardíaco da Coreia do Sul, ou simplesmente seu ex-marido.
  • 1.450
  • 389
escrita por MaknaeKookiee e Kiimmiee
Fanfic / Fanfiction O lobo que habitava à floresta
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Terror e Horror
Nem sempre o pai de Jimin se orgulhará dele, na verdade, em nenhuma das vezes isso ocorrerá, mal olhava para o filho, tinha vergonha do ômega, era nítido que, como sendo um alfa, esperava um alfa, mas sua “mulher imprestável” não fora capaz de lhe dar nem mesmo isso!
Dizem que normalmente quem determinam os genes são os homens, mas o velho estava certo que, aqueles genes ruins vieram da mãe, sem dúvidas alguma!
De fato, o homem não gostava do filho, mas trocá-lo por bebida fora de mais para a senhora. Naquela noite a mulher chorou, não sabia ao certo se era por conta da tristeza, do desespero, do medo ou qualquer outra coisa parecida. Porém, de uma coisa tinha certeza.

O filho teria uma chance de se livrar do homem tão ruim com quem ela casará.

Se agarrou fiel a isto e aceitou o destino incerto da criança.
Naquela noite a mulher orou no silêncio da noite olhando a lua cheia, pediu para Deus ou qualquer outra força que existisse, que cuidasse de seu filho, que não deixasse que nada de ruim acontecesse ao menino e foi se deitar com as palavras da velha em sua mente.

“-Ao completar dezoito anos, o menino entrará na floresta e se encontrará com o lobo. Os destinos estão traçados!”


{ABO/Jikook/+18/ KookMin/Jimin! Bottom/Jungkook! Top}
  • 399
  • 20
escrita por Nichu
Fanfic / Fanfiction Moon Wolves
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 53.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Jikook| Kookmin| Universo ABO| Jimin!Ômega| JungKook!Alfa| Menção Taeyoonseok & Namjin

O imponente uivo do lúpus parecia ser carregado pelos próprios ventos e auroras boreais, pois, de tão alto, o eco ainda ressoava entre as rochas cobertas de branco, e qualquer um poderia jurar que aquele som potente foi ouvido até mesmo na cidade do Norte, enquanto se encaminhava  guiado pela lua cheia aos reinos vizinhos.

E quilômetros de distância dali, emaranhado à finos lençóis, no reino do Sul, um príncipe acordava em meio à noite com os olhos arregalados e o peito subindo e descendo de forma assustada. O ômega seguia o desejo e anseio de seu lobo, encarando pela janela do seu quarto, a linha que o horizonte fazia com o céu estrelado e a cidade adormecida.

Park Jimin fitava o Norte, onde Jeon JungKook uivava buscando seu par.
  • 815
  • 7
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction The Alpha Leader
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin era somente um humano normal, nascido nas redondezas de Busan e criado nos holofotes de Seul. Era o filho único de Park Chanyeol, um famoso empresário, e por isso era o mais cortejado entre os homens, pois a aparência angelical e inocente atraía vários olhares indecentes pela parte masculina. Contudo, Jimin nunca se sentiu verdadeiramente atraído por nenhum homem daqueles.

Isso, claro, até pôr os olhos em Jeon Jeongguk.

O homem exalava um ar predador tão excitante e perigoso que não foi sequer cinco minutos para Jimin se prender àqueles olhos negros, ao sorriso de lado e as mãos grandes, terminando, por fim, rendido aquele maravilhoso homem que não parecia ser humano de tão perfeito. O que resultou, claro, em uma noite intensa e inesquecível, cheia de paixão e desejo.

Jimin nunca esquecera aquela noite. Fora leviano e indecente, deitando-se com um homem desconhecido e sedutor, mas havia sido a melhor experiência de sua vida, mesmo que soubesse que Jeongguk nunca mais voltaria a procurá-lo e que o esqueceria no dia seguinte. O que, felizmente, jamais chegou a acontecer.

Jeongguk retornara a sua vida, semanas depois, decretando que Jimin era seu e que agora seria seu marido. Mas, assustado com toda aquela reviravolta, o Park de brinde fora surpreendido com a notícia de que, mais que um humano, Jeongguk era um lobo.

Um lobo alfa, líder da matilha mais antiga do país e o mais poderoso Jeon em décadas, que voltara para tomar o que era seu por direito.

Porque Jimin gerava seu filho.
  • 1.349
  • 382
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 332.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço aparece, pela primeira vez, na mesma escola que a sua. E de comum e chato, o novato Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 3.310
  • 1.745
escrita por ParkBwoah
Fanfic / Fanfiction Na Verdade é Ômega
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 42.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Não estava acreditando que depois de dois longos anos, Park Jimin resolveu voltar, ainda mais como um lindo Alfa que eu sempre soube que ele seria. Por isso eu sempre quis ser um Ômega. Na verdade, eu sempre quis ser um Ômega para ser dele, de Park Jimin, o melhor amigo da minha irmã no fundamental.

E a partir daquele momento eu sentiria na pele a sensação de não ser notado pelo Crush.


Jm!Alfa | Jikook | Jk!Ômega | V-Hope | Namjin | Jk!Bottom | MPreg | Jm!Seme | +18
  • 1.085
  • 310
escrita por Perrywinkle
Fanfic / Fanfiction Nunca traia seu namorado! (Remasterizada)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Após acordar em um quarto de hotel tendo em mente apenas algumas lembranças, Jimin chora a besteira que fez em trair seu namorado. E agora, como o encararia? Mas Jungkook já sabia como punir o namorado traíra.
  • 275
  • 13
escrita por minight
Fanfic / Fanfiction Viva El Rey
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 78.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Em um reino preconceituoso, onde um rei deve ser o mais forte e com uma mente prepotente, melhor dizendo um alfa, em Clastia, a sociedade pensava que estava condenada ao azar ao nascimento e a coroação do novo herdeiro do trono, Park Jimin, um ômega puro.


Com o fato de ser considerado o monstro do reino e ser desrespeitado por todos ao seu redor por ser considerado fraco, Park Jimin terá que mostrar que ele é mais forte do que muitos pensam. Mas, ao não ter nenhum voto de confiança, a unica salvação para que seu plano para mostrar a sua superioridade, era um militar qualquer, Jeon Jeongguk.
  • 465
  • 97
escrita por _sweetcherry
Fanfic / Fanfiction Cor de Mágoa.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 47.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
De certa forma, Park Jimin o marcou. Uma avalanche de remorso o acometeu após sua partida levando consigo todas as palavras mal-ditas aprisionadas em sua garganta. Fazia horas que havia perdido aquele garoto e a sua mente recusava-se a acreditar. O coração, antes levemente preenchido, encontrava-se mais uma vez vazio e melancólico. Quem diria que aquele seria o dia do último?

Jeon Jeongguk havia dado o tiro no próprio pé e cravado sua insensatez na autora do disparo. Faria de tudo para rebobinar aquela manhã e proferir as verdadeiras palavras para o garoto acastanhado.

Agora, seis anos depois, prestes a assumir uma das filiais da empresa da família, o passado resolve dar-lhe uma nova fita para reivindicar sua chance de consertar seu erro.

“– Senhor Jeon, este é Park Jimin, meu filho.”
  • 217
  • 84
escrita por park-chan
Fanfic / Fanfiction Senhor Jeon
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Quem conhece Jeon Jungkook jamais imaginaria que, sobre lençóis ou a mesa do próprio escritório, Park Jimin – seu doce e gentil marido – o comandava por inteiro. Quando sozinhos, o empresário boca suja se submetia a todos os caprichos do mais velho como ordem. Recebendo alguns xingamentos e sentindo as pernas alheias bambas, o fotógrafo possuía o imponente Sr. Jeon na palma de sua mão... escorrendo entre seus dedos.

Jikook ▪ Shortfic ▪ Bottom!Jeongguk.
  • 4.347
  • 838