Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction Garoto ama Híbrido
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 58.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Gêneros Crossover, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Para JungKook, aquele estava sendo o pior dia de sua vida. Em um único dia — incrivelmente — foi traído por seu irmão e seu namorado, e mais tarde, um híbrido idiota tentar roubar seus pais de si. Mas para o doce gatinho Jiminnie — que depois de tempos de sofrimento — estava sendo o melhor dia de sua vida. Ganhou pais que o amam, um lar e até um novo irmão que iria conhecer além das fotos.

》Capa por: Anni3
》Co-autor por: KingOfToddynhos
》Sinopse por: AigooEdits
》Betagem por: Jiminnieh
》Betagem por: YumeLinche
  • 2.971
  • 1.238

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 7.963
  • 1.901

Teenage Love escrita por ~ssica_Je

Fanfic / Fanfiction Teenage Love
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 42.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Yaoi
Park Jimin é um jovem NERD de 18 anos que apesar disso, possui uma personalidade muito bonita e sexy. Prestes a entrar em seu novo Colégio, ele conhece Jeon Jungkook: -um adolescente de idade 17 que flerta com garotas pra esconder sua homossexualidade-. O mais novo conseguirá manter esse disfarce?
  • 206
  • 174
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 11.925
  • 2.662
Fanfic / Fanfiction A doença de hanahaki.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 78.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
  • 6.403
  • 1.908
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.840
  • 5.169

Chromo escrita por ~absdojimin

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 7.400
  • 2.491

Submissive escrita por ~YssKookie

Fanfic / Fanfiction Submissive
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 75.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Alfas Lúpus sempre foram obsessivos, frios e calculistas, além de insensíveis e predadores. Raros, e mesmo sendo a categoria mais violenta que já existiu, extremamente desejados e cortejados. Entretanto, de todos os Alfas Lúpus que já existiram, Jeon Jeongguk era o único diferente.

Jeongguk não era um Alfa violento, tampouco rude. O único dos Jeon era alguém calado, misterioso, que nunca desrespeitou uma ômega ou as iludiu. Insanamente desejado e disputado, com inúmeras ômegas desejando serem marcadas por ele. Em contrapartida, Jeongguk já possuía alguém: seu coração sempre pertenceu a Park Jimin.

O pequeno filho dos Park sempre fora marrento, e mesmo que não quisesse admitir Jeongguk sempre fora apaixonado por ele. Entretanto, quando os boatos na cidade apareceram de que o Park seria um Alfa igual toda a sua família, o coração do Jeon se quebrou. Já estava destinado que em seu aniversário de dezoito anos, Jimin seria um Alfa Lúpus.

Entretanto, nada os preparou para a surpresa que aconteceu na primavera seguinte aos boatos que rolaram e ainda rolavam: Jeongguk, de repente, fora obrigado a se casar com Park Jimin. Ambos sendo Alfas Lúpus.

Contudo, nada o preparou para a surpresa que se seguiria em seguida: em seu aniversário de dezoito anos, Jimin fora atingido por uma febre descomunal de um cio que se assemelhava muito ao de uma mulher ômega.

A sociedade inteira tentou negar, mas foi impossível esconder por muito tempo; Indo contra toda a ciência que já se existiu, em seu décimo oitavo aniversário, Park Jimin foi declarado um ômega.

E o pior, na concepção do pequeno Park: um ômega destinado a Jeon Jeongguk. O Alfa Lúpus que ele mais odiava e repudiava no planeta terra.


Jikook || Kookmin || Mpreg || Jeongguk!Alfa || Jimin!Ômega || ABO || +18
  • 2.035
  • 747