Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Por Contrato
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 32.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook, um cantor sul-coreano conhecido mundialmente. O típico famoso mimado e esnobe que não se importa com as consequências de seus atos impensados. O jovem acabou tendo sua popularidade caindo bruscamente após mais uma de suas confusões, se vendo sem saída, a única solução que seus empresários encontraram para a situação é forjar um namoro de Jungkook com alguém popular para que ele voltasse aos holofotes.

Jeon só não esperava que esse namoro seria com um homem.

AU!JIKOOK | JIKOOK!FLEX |
  • 1.832
  • 768

BodyGuard escrita por ~park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 135.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.814
  • 2.553

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.398
  • 2.640

Vier Monde escrita por ~_bullshit e ~markie

Fanfic / Fanfiction Vier Monde
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 99.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
kookmin/jikook | longfic | +18

Jeongguk realizava mais uma de suas inspeções pela floresta afora, contudo sequer poderia imaginar que aquele ser humano, nu, próximo daquela árvore, poderia lhe render tantas descobertas. Não fazia ideia de que um ser misterioso como Park Jimin o faria sentir-se tão mágico quanto o próprio ruivo era.
  • 1.253
  • 357
Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 115.522
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[VHope] A vida de Jung Hoseok mudara assim que sua mãe fora transferida para uma cidade grande, o que ele odiou completamente, já que odiava mudanças em sua rotina mesmo que essa não fosse uma das melhores. Mas o que ele não sabia, é que as vezes das situações mais indesejáveis nascem os amores mais improváveis. Ele compreendera o significado disso assim que seus olhos encontraram aquela figura angelical perto da janela, que vivia em seu próprio mundo e era diferente de tudo. Ou como todos o chamavam: Kim Taehyung.

[SugaMon] Muitos adolescentes fariam o impossível para estar no lugar de Min Yoongi. Motorista particular, aulas de inglês e japonês, comidas requintadas, centenas de empregados para fazerem de tudo pra ele. Também, o que se esperar quando seus pais são os maiores advogados da Coréia? Sem falar do seu futuro que na cabeça deles estava programado: ele cresceria, assumiria os negócios da família, se casaria com uma moça descente e importante socialmente, e teria filhos. Sendo que tudo que Min Yoongi, ou Suga como todos o conheciam, desejava era jogar basquete e ser como um adolescente normal, andar de trem, comer porcarias, ficar em paz sem alguém aparecer de cinco em cinco minutos perguntando se ele precisava de alguma coisa, e só aprendera coreano porque era sua língua nativa, imagina inglês e japonês? E a parte de casar com uma moça descente estava completamente fora de cogitação, sendo que ele precisava apenas de uma pessoa em sua vida: Kim Namjoon.

[JiKook] Depois dos pais de Jeon Jeongguk, que eram médicos respeitados em todos os lugares, se envolverem em um escândalo horrível, o deixaram com seus amigos de confiança, que também eram médicos respeitados tanto na Coréia quanto no mundo inteiro. E foi aí que a vida de Park Jimin, filho dos próprios, mudara quando se viu interessado por um pirralho irritante que passou a viver em sua casa.
  • 562
  • 371
Fanfic / Fanfiction Que tipo de droga é essa?
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Magia, Yaoi
— O que é isso? — Perguntei quando nos separamos. — Isso que sempre acontece...

— O quê?

— Eu acho que é uma droga. — Continuei. — Eu acho que, de alguma forma, você me passa alguma droga quando me beija. Faz minha cabeça rodar, e meu corpo fica mole, eu quase não tenho forças. Meu estômago fica frio, e minhas pernas parecem gelatina.

Jimin riu com a minha descrição, espalhando beijos por meu rosto.

— Que tipo de droga é essa? — Insisti.

JIKOOK l spider!kook chim!pool l superhero!au l COMÉDIA l FLUFFY
  • 906
  • 104
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 278.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 4.431
  • 2.307

KoreanRabbit.com escrita por ~sugargon

Fanfic / Fanfiction KoreanRabbit.com
Terminada
Capítulos 5
Palavras 14.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
"Olá, pode me chamar de Rabbit. Não estou aqui para lhe agradar e sim satisfazer meu fetiche de ser exibicionista."

kookmin | pwp
  • 3.176
  • 428