Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
57 histórias

Sweet Blasphemy escrita por ~_Kuroo

Fanfic / Fanfiction Sweet Blasphemy
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O que acontece quando um recém formado em teologia e futuro líder religioso, se encontra em uma situação amorosa que contradiz todos os seus preceitos e suas crenças? Instinto, paixão ou fé, qual falará mais alto? O livro a qual Park Jimin espelhou-se sua vida inteira dizia-lhe que JungKook era um erro, uma abominação aos olhos de Deus, sua tão querida bíblia era mais transparente do que água com tal assunto: "Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante.” – Levítico 18:22. Mas, seguir com tais pensamentos tornava-se impossível quando o mais novo insistia em seduzi-lo de todas as formas possíveis, Park não sabia mais o que fazer, como agir ou tinha certeza do que pensar, a única coisa que sabia era que com toda a fodida certeza do mundo, mais cedo ou mais tarde ele cederia.

Afinal, ninguém é de ferro.

(Bottom!JK ● Tops!JM ● Hard Lemon ● LongFic ● Religião ● JiKook)
  • 393
  • 104
Fanfic / Fanfiction BodyGuard [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 129.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 4.123
  • 2.291

Pecado escrita por ~BiscoitoDoJimin

Fanfic / Fanfiction Pecado
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 34.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
JeongGuk já estava farto da ditadura de alfas. Queria distância de qualquer um que tivesse essa natureza, mas seus problemas com o subúrbio de Seul levaram-no a precisar de um deles querendo ou não, podendo pagar ou não.
Park Jimin nunca esteve tão disposto a ajudar.
  • 234
  • 43

Beta escrita por ~shawanamatos e ~Beta7

Fanfic / Fanfiction Beta
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 69.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, Seventeen
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Jikook| Jungkook!Beta| Jimin!alfa

"Nós somos amigos, certo? "

"Acho que não quero ser seu amigo."

Eles se olhavam deitados na cama daquele quarto de resort, algo tinha mudado entre eles e não sabiam quando e nem como. O álcool que haviam consumido estava apagando o medo e a insegurança sobre o que sentiam.

"Amigos desejam os lábios do outro, o corpo, o perfume, o toque ou um insignificante sorriso?"

Onde tudo aquilo os levaria?


{Link do Trailer no primeiro capítulo}
  • 729
  • 297
Fanfic / Fanfiction The dark side of red
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 28.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Jeon JungKook nunca foi de se meter em confusões ou coisa do tipo. Ele era um simples garoto que falava palavrões e curtia com os amigos. Sempre sorridente e rindo. Isso tudo mudou no dia que o jovem decidiu sair com os amigos para uma boate. Mesmo que ele não soubesse, a partir do momento que avistou o ruivo, e seus olhos se cruzaram, a sua vida estava fadada a tomar um rumo inesperado.
Park Jimin era um jovem príncipe da dinastia Joseon, antes de se tornar a aberração de sua família. Mas claro que essa parte foi anulada dos livros de história. Enfim, Jimin sempre foi egoísta, frio e persuasivo, e com sua mutação, essas características ampliaram-se, o tornando um verdadeiro monstro. Contudo, Park é realmente esse monstro que pensam?
Talvez o bem e o mau se encontrem um no outro. Talvez o desejo carnal seja maior do que imaginavam. Talvez... não seja uma mera paixão de apenas uma noite cheia de luxúria.

(...)

– Então você está morto? – Arregalei os olhos encarando o ruivo a minha frente que me encarava tão intensamente, que não duvidei se o mesmo estivesse enxergando a minha alma. – Quer dizer, um corpo frio e morto? – Questionei novamente e vi que tinha feito bobagem.

– Posso até estar morto... mas garanto que sou inteiramente quente, bebê.
  • 401
  • 92

Bet escrita por ~feliste

Fanfic / Fanfiction Bet
Terminada
Capítulos 3
Palavras 17.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
jikook • 3shot • ua

Como uma pedra que acerta a água em toda a sua calmaria, ele era assim.
Como a água que apaga o fogo em toda sua energia, ele era assim.
Como o perfeito oposto, eles eram assim.
Como uma aposta inocente, um príncipe e um bobo da corte, era para ser assim.
  • 552
  • 28

Lavender escrita por ~jiguk

Fanfic / Fanfiction Lavender
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jeongguk é um ômega com dificuldades financeiras. Para ajudar sua mãe, que adquiriu problemas de saúde devido os trabalhos pesados que fizera ao longo de sua vida, resolveu trabalhar como empregado para Park Jimin, um alfa lúpus muito rico, dono de uma das empresas mais influentes da Coréia. Só não sabia que trabalhar para o mesmo faria sua vida virar de cabeça para baixo.

ABO | MPREG
  • 288
  • 103
Fanfic / Fanfiction My Maid [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Park Jimin tinha uma vida de um adulto comum, apesar de ter casado aos seus dezessete anos de idade. Agora, com os seus vinte e três, tudo o que ele desejava era o divórcio; pois o seu casamento já havia se desgastado há muito tempo. Contudo, embora odiasse muito ter que viver com uma pessoa na qual não nutria mais sentimentos, ele se sentia covarde demais para deixá-la e por isso foi levando a vida da mesma forma, mesmo que isso não o agradasse.

...Até sua esposa contratar uma empregada para cuidar de sua casa, nesse caso, um empregado..
  • 1.162
  • 116