Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction A doença de hanahaki.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 78.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
  • 7.195
  • 1.992

366 Dias escrita por ~miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Terminada
Capítulos 21
Palavras 68.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 2.381
  • 759
Fanfic / Fanfiction Oh! daddy. || Jikook [REESCREVENDO]
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jikook (sexting)

As pessoas sofrem porque confundem o amor com a paixão. Sabe... Eles tem certas diferenças e tantas semelhanças. Por exemplo, a paixão e o amor te fazem sentir as mesmas coisas, porém um é mais intenso que o outro. Quando você está apaixonado falam que dura apenas quatro meses, ma na minha opinião, isso varia de cada pessoa. E o amor é algo pra vida toda. As pessoas geralmente sofrem porque não tem os sentimentos retribuidos, ou porque a outra pessoa o faz sofrer de propósito, no amor é diferente, pois mesmo que você derrame algumas lágrimas por alguém, você sabe que aquela pessoa vai estar sempre ali pra você e sabe que é recíproco. O amor é complicado de explicar, mas ele é tipo o oxigênio, você não o vê mas não pode viver sem. E por mais que exista poluição no ar e te faça mal as vezes, você sempre vai precisar dele. a paixão é feito as ondas do mar, ela te acalma, depois te afoga e se você não encontrar algo, nesse caso alguém, pra te segurar você acaba se afogando de vez
  • 6.255
  • 280

Play With Daddy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Play With Daddy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 44.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
- Jimin querido, esse é o meu filho, Jungkook - Ouvi MinJi, minha mãe, dizer, eu olhava para o chão, estava um pouco nervoso, e se ele for ainda pior que a minha mãe e quiser me bater também? - Filho, esse é o novo namorado da mamãe, Park Jimin.

Levantei os olhos timidamente, encontrando dois olhos escuros me fitando intensamente, ele era lindo.

Era novo, parecia ser poucos anos mais velho que eu, mas mesmo assim era intimidador. O terno caro caía perfeitamente bem nele, os cabelos negros estavam em um topete alto, tive que segurar minhas mãos para não os bagunçar entre meus dedos.

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar predador, eu me senti um pedaço de carne perto de um leão, era como se ele fosse me devorar apenas com o olhar.

- É um prazer Jungkook - Até os pelinhos na minha nuca se arrepiaram ao ouvir aquela voz, eu não conseguia nem olhar para ele.
  • 5.396
  • 795
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim {Hiatus}
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 47.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.





Retornará em 18/11.
  • 2.356
  • 782
Fanfic / Fanfiction Tente (não) se livrar do seu Ex
Terminada
Capítulos 26
Palavras 76.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
|Kookmin| |Comédia| |Comédia Romântica| |Aposta!Au|

Jimin terminou com Jeongguk e agora após o término os dois estão estressados e endividados. Mas a luz da esperança parece brilhar quando Hoseok oferece uma aposta para Jimin, e Taehyung para Jeongguk, valendo o pagamento de todas suas dívidas.

Mas...

1. Eles tem que reatar.
2. Jimin só ganha se fizer Jeongguk terminar com ele. Vale tudo.
3. Jeongguk só ganha se ele não terminar com Jimin não importa o que aconteça, e nem faça ele terminar consigo.

Eles tem um mês para cumprir isso e todas as suas dívidas em jogo. Quem será que vai ganhar?
  • 3.862
  • 1.054
Fanfic / Fanfiction My Little Ômega
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 89.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin é um ômega fofo e pervertido de dezesseis anos que, foi pego no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um terapeuta, para assim, tentar fazer com que seu filho pare de abrir as pernas para qualquer um. O problema é que seu terapeuta é um alfa extremamente gostoso e atraente, seu nome é Jeon Jungkook

  Jikook| Universo A.b.o| Mpreg | Lemon
  • 2.761
  • 1.290

Sexy Sassy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Sexy Sassy
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Será mesmo que cachorros e gatos se odeiam?

- Seu cachorro sarnento, não me viu no caminho não? – Jeon Jeongguk praticamente gritou enquanto se levantava do chão.

- Ah, o que foi? A gatinha vai chorar agora? – Park Jimin disse com sua calmaria de sempre, sabia que aquilo irritava o felino imensamente.

- Chorar? Quem vai chorar aqui vai ser você, seu pulguento – no segundo seguinte as garras afiadas de Jeongguk estavam arranhando a bochecha de Jimin, este soltou um grunhido pela ardência, levando na hora uma das mãos até o local.

- Não cansa de me arranhar não? – essa foi a única coisa que o mais velho disse após ver os filetes de sangue na palma de sua mão, já estava acostumado com aquilo.

- Não cansa de ser tão idiota? – as pessoas paravam no corredor para olhar mais uma briga dos dois.
  • 2.213
  • 390