Lista de Leitura: JiKook

Lista criada por: ~
13 histórias

Tigers Players escrita por ~jikookings

Fanfic / Fanfiction Tigers Players
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 40.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O campeonato finalmente havia chegado ao fim e estavam todos reunidos esperando o grande resultado. Os jogadores, líderes de torcida e o treinador estavam atentos às palavras do governador que anunciaria o time campeão da viagem de formatura de 2017.

Ao ouvir o time ser chamado como o grande vencedor, todos levantaram e aplaudiram, deixando os jogadores e seu treinador emocionados. Foram andando ao palco segurando as lágrimas para receber o prêmio que haviam se esforçado tanto para conquistar. Cada aluno pensava em uma coisa diferente, todos ansiosos para a viagem que tanto mereciam.

O capitão do time só conseguia pensar na oportunidade que tinha em mãos de conquistar o seu amado treinador durante esse mês no exterior, celebrando sua formatura. Essa seria a chance perfeita para o mais novo tentar algo sem prejudicar o mais velho, já que não seriam mais aluno e professor. E ele não a desperdiçaria, teria Park Jimin da primeira à terceira base.

[ Short Fic ]
  • 412
  • 128

Não sai! escrita por ~our

Fanfic / Fanfiction Não sai!
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
{JIKOOK - TEXTING | SHOTACON 19x27 | INCESTO | PWP}

Quando uma entidade destruidora fecha uma porta ao atentar teu irmão a cancelar a assinatura do Spotify - não foi porque eu bati o carro dele em uma árvore lá da universidade, não foi -, dizem que rola abrir a janela do chat pra gente levar a vida numa boa.
  • 244
  • 28
Fanfic / Fanfiction Park Jimin Meets Evil
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Josei, Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Park Jimin, um dos diretores da revista Burning UP.

Jeon Jungkook, um repórter freelancer querendo fazer carreira.

Não teria como eles se conhecerem, nada poderia unir seus caminhos...

                                      .... Exceto um fim de semana em um uma masmorra particular.

-Jimin é um Daddy kinky bem dominador e controlador, tanto do seu império, quanto dá sua vida pessoal. Não há espaço para mais ninguém. Freqüentador de uma masmorra bem particular e com membros selecionados por ele e seu parceiro de negócios Yoongi, leva a vida solitário e sem envolvimento emocional com seus subs... Exceto por um em especial... Um little que havia feito suas idas a essa masmorra se tornarem ainda mais frequentes.

-Jeon é um little bunny que foi convidado por um amigo para ir experimentar uma experiência diferente. Ir a uma masmorra a procura de um Daddy que pudesse suprir suas necessidades, tanto emocionais quanto sexuais. Após conhecer vários um desperta sua atenção, fazendo com que aquele lugar se tornasse mais do que uma sala para a simples troca de prazer.

-Após 2 meses de sexo casual Jungkook descobre quem Jimin realmente é. O dono de uma das revistas mais importantes da atualidade, e aquela que ele sempre tentou entrar. Depois disto ficou mais obsecado em entrar nessa empresa. Passou um mês trabalhando direto, mandando várias ideias e pesquisas e até deixou de ir na masmorra. Até que por fim conseguiu uma entrevista com seu amado Daddy. Ele não queria o dinheiro nem carreira. Ele queria amor, prazer e dor.

Será que Jimin irá ceder a perdição que é Jeon Jungkook?
  • 43
  • 5
Fanfic / Fanfiction Admirador Quase Secreto
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Tratava-se apenas de uma ideia: Deixar bilhetes para Jeongguk sem se identificar.
Jimin só não sabia que Jeongguk se interessaria tanto por isso.
[jikook || +18 || top!jk || bottom!jimin]
  • 570
  • 22

Colors escrita por ~jimincalvins

Fanfic / Fanfiction Colors
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 109.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
"Park Jimin, pode te ensinar as cores dos seus sentimentos nesse dia, Jeon Jungkook?"

"Ele sempre me ensinou a colorir o meu mundo... Meus sentimentos são apenas o que eu devo à ele."

Em meio as tristezas e a solidão oculta em sua alma, o sorriso doce do homem sempre contente se tornara o bálsamo de sua salvação. Jungkook sabia que a depressão o assolava, tornando sua existência cinzenta, mas a presença de Park Jimin aos poucos promovia cor à sua vida. Contudo, por mais disposto que estivesse em mergulhar na paixão que se apresentava em diferentes tons, talvez agora não só o amor fosse capaz de salvá-lo.

Porém, o preto e branco não parece mais tão atraente para Jeongguk. Agora ele tinha todas as cores de Park para se apaixonar.
  • 2.029
  • 1.299
Fanfic / Fanfiction Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão)
Terminada
Capítulos 25
Palavras 88.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jimin e Jeon eram casados há quatro anos. Infelizmente o casamento começou a entrar em crise, pois problemas rotineiros começaram a interferir. Yoongi indica um ótimo terapeuta para casais, alegando que o senhor era muito bom no que fazia.
.
.
.

‘’ O terapeuta respirou fundo enquanto olhava para o casal a sua frente, eles eram o típico casal problemático que brigavam por quase tudo. Terminou de beber seu café e colocou a caneca na mesa. Deu a folha que continha os destinos que ele queria que o casal fosse, ambos pegaram. Leram o conteúdo e Jimin juntou as sobrancelhas de modo confuso.


—Toscana,Índia e Suíça??.’’
  • 1.440
  • 657

Fullgás escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 120.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 4.144
  • 1.216

Sweet desire escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Sweet desire
Terminada
Capítulos 23
Palavras 58.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
JungKook tinha uma vida normal de um estudante, morava com sua mãe já que o pai tinha falecido antes dele mesmo nascer. Mesmo morando em uma casa pequena e as vezes tendo que passar por apertos financeiros, ele é feliz. Um dia recebe a notícia que sua mãe está de casamento marcado com um dos maiores empresários de Los Angeles. Claro que é um choque para o garoto, mas o pior está por vir. Esse homem tinha um filho, Park Jimin. O típico badboy da escola, assumidamente gay, e estupidamente irritante de acordo com JungKook. Eles acabam tendo que morar juntos. Dará certo ?

(...)

-Por que não para de me irritar ? – pergunto já irritado com o rapaz a minha frente.

-Porque eu adoro ver a sua expressão brava. É incrivelmente sexy. – diz passando a língua sobre os lábios e abrindo um sorriso malicioso.

(...)
  • 1.760
  • 907