Lista de Leitura: Jikook❤🙈

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction Me deixe sonhar mais um pouco (Jikook)
Terminada
Capítulos 22
Palavras 15.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jungkook e Jimin descobrem seu amor um pelo outro e a situação complica ao terem medo de contar para os outros membros do grupo...
  • 78
  • 36
Fanfic / Fanfiction [Jikook em] — Além da dor. ||DARKFIC||
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
~Atenção! [DARK FIC] +18 [INCESTO]~

"Eu já não sei se um dia você existiu, ou, se tudo foi criação da minha cabeça. Eu não quero admitir que sua partida levou um pedaço de mim, e que sua falta se faz presente todos os dias. Você morreu, mas não foi sepultado. Sua moradia não é um túmulo. Você está tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante. Nem flores eu posso lhe dar. Você morreu em vida para mim."
  • 203
  • 151

Prison- Jikook escrita por ~Anny_swag

Fanfic / Fanfiction Prison- Jikook
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 22.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência
Park Jimin é um garoto de 17 anos que vive em cárcere privado. Nunca saiu para conhecer o mundo lá fora. Mais certo dia foi bem diferente...
  • 110
  • 111
Fanfic / Fanfiction Jikook-uma vida melhor💕
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 20.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon
Jimin: Jimin e um garoto de 17 anos,fofo,meigo,timido e inocente sua família é milhonária, porém...sua vida não e tão boa, jimin e espancado pelos pais,ele nunca fez nada de errado para os pais tratarem ele assim jimin nunca entendeu des de pequeno o porque os pais dele tratava ele assim e áte hoje ele não sebe o porque, jimin não tem amigos tipo...nenhum amigo mesmo!!! Na escola nunca viram o rosto do jimin porque ele sempre andava com um casaco para esconder seus cortes e hematomas,ele encodia seu rosto com o capus do casaco e ninguem nunca viu o rosto dele tipo nunca mesmo!!!...jimin tem muitas tristezas no seu passado e no seu presente....mais algo,ou melhor! alguem talvez possa mudar isso....


Jungkook: e um garoto simples porém feliz sua omma e seu appa são muito legais,jungkook tem 18 anos de idade vai se mudar para outra escola e outro país convenceu seus pais de que ja estava maduro o bastante pra ir



Um novo futuro vem aiii....💘💕💞
  • 185
  • 231
Fanfic / Fanfiction Magic is Beautiful (Jikook)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 34.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Super Power, Universo Alternativo
Um mundo normal e tedioso, é assim que Jungkook o enxerga, mas... E se algo acontecesse que pudesse ser considerado ação de um ser sobrenatural?

Um novo garoto passa pela porta, seu sorriso tão angelical, sua presença tão leve, tão boa... Ele atraí boas sensações... Isso incomoda Jungkook, essa perfeição toda não pode ser real, mas e se, ele descobrisse que a magia realmente existe?
  • 80
  • 76
Fanfic / Fanfiction Fotos de Jeon Jungkook
Terminada
Capítulos 62
Palavras 38.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"– As fotos ficaram tão boas e o vídeo também! – elogiou o trabalho, apesar de ter passado muita vergonha ele tinha que admitir que tudo estava perfeito ali.
– Acho que foi o melhor book que já fiz – o outro falou terminando de analisar o conteúdo logo olhando para Jimin em seus olhos.
– E o mais caro provavelmente – o menor brincou para tentar dissipar o clima que o outro tinha iniciado.
– Por uma beleza como a sua seria injusto cobrar – Jungkook disse levantando a mão em direção ao rosto de Jimin repousando-a em sua bochecha fazendo um carinho ali.
– N-não, tenho q-que pagar por isso – disse nervoso. O outro apenas sorriu.
– Sem problemas. Podemos fazer um próximo sem cobranças – o maior falou deixando mais um carinho ali – Mas será sem roupas."


texting/narrativa | jikook | menção vhope e namjin
  • 605
  • 502
Fanfic / Fanfiction Last Chance. - Jikook
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 70.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Você seria capaz de salvar a pessoa que mais lhe fez sofrer? – Rico, lindo e popular o jovem Jeon JungKook não mede esforços para se divertir e conseguir o que deseja. No seu caminho esta Park Jimin, um garoto doce e forte que após a morte dos pais foi adotado pela família Jeon e se tornou o objeto de ira e desprezo de JungKook, por quem é perdidamente apaixonado. Incentivado por uma aposta e seu próprio ódio JungKook usa e humilha Jimin sem piedade, deixando uma marca profunda no jovem e despertando um sentimento até então desconhecido nele. Anos se passam e um golpe do destino muda drasticamente a vida de Jeon JungKook o deixando nas mãos da pessoa que menos poderia esperar. Se não for por amor que seja pela dor.


OBS: Fic Inspirada Em Um Livro Que Li, Então Todo O Crédito Para O Mesmo. Não Quero Que Achem Que Estou ''Plagiando'', Jamais , Só Que Eu Li E Achei Muito Jikook , Então Cá Estou Eu Hehe, Espero Que Gostem.

OBS²: Nathally Aqui , Porque Minha Irmã.. Natália Já Escreve Umas 5.
  • 276
  • 387

ChimChim Bear escrita por ~Jungkey

Fanfic / Fanfiction ChimChim Bear
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jungkook estava a procura de uma companhia para morar com ele em seu novo apartamento.
E foi aí que seu pior amigo, Taehyung, falou para o Jeon que um tipo de casa ou loja que vendia bonecas, nekos, híbridos de todas as espécies e ursos; tinha sido aberta no centro da metrópole.

O Jeon não pensou duas vezes e foi na tal loja, acabou se apaixonando por um menino ruivo com orelhas de urso da cor de seus cabelos e um lacinho. De longe, parecia ser meigo e amigável. Mas, Park Jimin era nervoso, grosso e birrento.
  • 182
  • 57