Lista de Leitura: 🍙JIKOOK🍚

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.901
  • 5.188

One Chance escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 62
Palavras 115.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não quer... mas, ele não tem querer, certo? Certo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra, é apenas um mero trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega - mas finge não ser- .

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor... Uma Chance.
  • 4.892
  • 1.582
Fanfic / Fanfiction Afraid to love you (Jikook) - HIATUS.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
{ABO} {Long fic} {Jikook} {Vhope} {Namjin} {Yoonhyun}

“Finalmente o momento está perto. Tomei um banho não muito demorado e me arrumei para a ocasião que viria à seguir. Vesti a camisa de sempre, uma calça rasgada e a bota que gosto, dei uma jogada pro lado no cabelo e vesti meu casaco, sempre com aquele menino do restaurante na cabeça.

|Foco Jeon, você não pode perder essa chance.

Chamei por um táxi, peguei toda a papelada necessária, tranquei a porta e sai até o elevador. Os segundos que passei lá dentro pareciam horas, e a todo instante me vinha a imagem dele na cabeça. Mas não posso pensar nisso agora, não posso desperdiçar a chance da minha vida por não conseguir tirar um desconhecido da cabeça. Finalmente as portas do elevador se abriram, e logo pude avistar o táxi que me esperava. Entrei no carro sem dar nenhuma palavra com o motorista, que ao contrário de mim, foi super educado e tentou puxar assunto. Não demorou muito para que chegássemos ao meu destino: Big Hit Entertainment. Desci do carro e logo me deparei com o enorme prédio onde inúmeras pessoas saiam da portaria. Todas muito bem vestidas e com lindos carros. Assumo que tive vergonha de entrar, mas não poderia deixar isso me impedir.
Quando entrei, a secretária muito educada me pediu a documentação que eu carregava comigo. Entreguei o envelope branco que estava na minha mão, onde dentro dele estavam meus documentos e o contrato que recebi no meu e-mail.

|Terceiro andar, esse é meu destino.

Mais uma vez parecem intermináveis os segundos dentro do elevador. Dessa vez, comecei a suar frio e minhas mãos começaram a tremer. Não sabia o que me aguardava, então estava nervoso. As portas do elevador se abriram, me deixando em frente a uma porta de vídeo com uma persiana que não mostrava o interior da sala. Não entendi porque era de vidro se quem passava não podia ver o que estava dentro, mas esse não era o momento de pensar nas coisas idiotas que as pessoas fazem. Encarei a porta por um momento, criando coragem para entrar na mesma. Não estava mais me sentindo confiante naquele momento, mas não podia voltar atrás.
Abri a porta e me deparei com cinco meninos sentados em algumas cadeiras. Todos voltaram os seus olhares para mim, me fazendo ficar mais envergonhado do que antes. Fechei a porta e me direcionei ate uma cadeira mais afastada dos meninos que estavam lá, na esperança de que o produtor chegasse logo. Mil coisas passavam pela minha mente naquele momento, mas nenhuma me fazia esquecer aquele garoto da lanchonete. Seu olhar não saia da minha cabeça, seu sorriso lindo me conquistou sem mais nem menos, e aquela figura não saia mais de mim. Já não sei mais o que fazer, não sei como esquecê-lo. A única vontade que tenho é de lhe ver novamente.
Finalmente o produtor entrou na sala, me salvando daqueles pensamentos que não me deixaram sequer perceber que aqueles meninos olhavam para mim o tempo inteiro. Ele nos deu boa tarde e se sentou na mesa que era reservada para ele, nos falando que faltava mais um garoto chegar. Não demorou muito e ele disse que o garoto já estava subindo. A imagem daquele menino voltou a minha mente.

|Puta merda, ele não sai da minha cabeça nunca.

Logo vi a porta da sala se abrir. Um menino loiro e com um lindo sorriso entrou se desculpando pelo atraso. Olhei espantado para o ele, que me olhou com o mesmo olhar e o mesmo sorriso que me deu no restaurante, fazendo meu coração disparar e me fazendo tremer. Não podia ser, eu só posso estar sonhando.

É ELE..."
  • 155
  • 50