Lista de Leitura: Jikook ♡

Lista criada por: ~
22 histórias

Amor Complexo escrita por ~Lobi25

Fanfic / Fanfiction Amor Complexo
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 42.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Em uma noite, dois garotos apaixonados iriam se declarar para suas paixões. Ambos não se conheciam, mas iriam passar pelos mesmos problemas.

~★☆★~

Jungkook e a garota por que era apaixonado estavam na praça, ele achou a oportunidade perfeita para confessar seus sentimentos que por muito tempo estavam escondidos. A garota era baixinha, muito bonita. Tirou coragem de onde não achou que tinha e olhou no fundo dos olhos dela e disse tudo que sentia.

Jimin estava caminhando pela praia com a garota que desencadeou sentimentos do mesmo, e ja tinha planejado a muito tempo declarar, a paisagem estava perfeita. A garota era maior que si. Só estavam os os dois, essa era a hora, parou na frente da garota e disse tudo que sentia.

Os dois estavam nervosos, foram sinceros com suas palavras. Por mais que as situações estivessem longe uma da outra, as respostas delas saíram quase que sincronizadas :

— Me desculpe, mas... Você é muito alto pra mim.
— Me desculpe, mas... você é muito baixo pra mim.

— Você não deve se relacionar com alguém menor, é estranho, é só uma dica. Para você não se machucar mais.
— Você não deve se relacionar com alguém maior, é estranho, é só uma dica. Para você não se machucar mais.

— Eu prefiro alguém do meu tamanho.
— Eu prefiro alguém do meu tamanho.

Os dois garotos se esforçaram muito para não chorar, elas apenas sorriram e foram embora, deixando eles lá, se amaldiçoando pelo seus tamanhos. Jimin se odiava por ser baixo, e Jungkook se odiava por ser alto.

Naquela mesma noite, os dois fizeram uma promessa, Jungkook jamais iria se relacionar com alguém menor que si. E jimin jamais se relacionaria com alguém maior.

Dois Garotos com o coração partido. Dois garotos com complexo de altura

Será que eles iriam conseguir manter essa promessa ?
  • 679
  • 256
Fanfic / Fanfiction O Aluno Nota F - Jikook
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 28.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Park Jimin era famoso na escola por sua fama de pegador, até que um dia Jeon Jungkook, seu professor de biologia, o “ridiculariza” na frente de seus colegas após o aluno chegar – como sempre – atrasado em mais uma de suas aulas. O mais novo então decide se vingar dele, afinal, quem ele acha que é para mexer com Park Jimin?
2017 - Jikook
  • 488
  • 291

Fire escrita por ~FelipeEoEo

Fanfic / Fanfiction Fire
Terminada
Capítulos 22
Palavras 37.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é um desesperançado streeper, artigo de luxo do perigoso traficante (Yoongi). E tudo está prestes a mudar com a chegada do jovem e misterioso segurança (Jungkook) na boate.
  • 1.708
  • 949
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 62.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[T R A I L E R] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. Mas, o que Jeon não esperava, era que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.
Tudo começou naquela noite quente de verão; quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram, e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama a pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”
“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê, sozinho. Mas, seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança. “Jinwoo é o amor da minha vida.”
Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo estavam bem em Busan; Jungkook parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem.
Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.

[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODA SEXTA À NOITE]
  • 1.082
  • 433

Secret escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction Secret
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Shin Hye
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Todos têm seus segredos, não importa quão insignificante é, não deixa de ser um segredo.
Como qualquer um Park Jimin também tem os seus. Talvez não tão insignificante quanto gostar de alguém ou mentir a idade, está mais para um grande segredo. E seu segredo é:

Ele é um ômega.
E também um alfa.

Talvez isso não pareça algo assim tão grave, quem sabe não é puro exagero? Não, no mundo em que vive isso é quase como matar... A diferença é que não vai preso, mas isso não muda o fato de que se soubessem sobre isso, ele nunca conseguiria chegar aonde chegou, mal sairia na rua e com toda certeza teria suas paredes pichadas com a palavra “monstro”, ou quem sabe “aberração”? Não faz muita diferença, no fim tudo seria ruim e tudo por que ninguém aceita o diferente, e Jimin é o diferente.
Ele sempre guardou muito bem esse segredo e usou de tudo para fazê-lo, decidiu viver como um alfa e ter uma vida relativamente tranquila, mas tudo parece ir por água a baixo quando o novo jardineiro acaba por ser Jeon Jungkook, um alfa lúpus de dezenove anos, ainda na flor da idade, com seus sentimentos e desejos começando a crescer. Tudo o que Jimin vai precisar fazer é resistir ao garoto oito anos mais novo, mas isso não será tão fácil, não quando Jungkook logo de cara sente o ômega que existe em Jimin.

No fim, os segredos são sempre revelados, afinal é para isso que eles servem, certo?
  • 405
  • 117
Fanfic / Fanfiction The rabbit and the lettuce
Terminada
Capítulos 26
Palavras 8.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin é o alface mais adorável da horta e o coelhinho Jungkook quer muito poder comê-lo.
  • 845
  • 738
Fanfic / Fanfiction False Boyfriend.
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook odeia Park Jimin por este ter o coração de seu amado Kim Taehyung, seu melhor amigo de infância. Quando um acidente envolvendo os dois ocorre, Taehyung acaba em coma e Jimin é dado com amnésia; sem lembrar quem é ou quem são as pessoas ao seu redor.

A oportunidade de se vingar de Park era agora e Jungkook finge ser o alfa do ômega para aproveitar de seus trabalhos domésticos e quem sabe, o satisfazer sexualmente.

Jungkook nunca cogitou acabar apaixonado.
  • 619
  • 144
Fanfic / Fanfiction Por Contrato
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook, um cantor sul-coreano conhecido mundialmente. O típico famoso mimado e esnobe que não se importa com as consequências de seus atos impensados, acaba tendo sua popularidade caindo bruscamente após mais uma de suas confusões, se vendo sem saída, a única solução que seus empresários encontraram para a situação é forjar um namoro de Jungkook com alguém popular para que ele voltasse aos holofotes.

Jeon só não esperava que esse namoro seria com um homem.

AU!JIKOOK | JIKOOK!FLEX |
  • 1.540
  • 690