Lista de Leitura: Jikook — ♡

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.587
  • 5.560
Fanfic / Fanfiction House Of Cards.
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 23.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Eu não sabia dizer se era um amor "Unilateral", mas, pra mim não era tão correspondido, parecia que ele vivia me ignorando, ás vezes eu achava que ele me menosprezava, foi ai que tive a ideia de mandar SMS's misteriosos á ele, com o tempo tudo ia bem, mas logo depois tudo desmoronou, como um castelo de cartas, com simplicidade e sem se preocupar com os jogadores. ~Park Jimin
~ A história clichê, pode se tornar o pesadelo dos protagonistas.
  • 105
  • 60

Wind Storms escrita por ~jikooKause

Fanfic / Fanfiction Wind Storms
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 81.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Jikook!Flex || Vampire!Au

Após ter boa parte de sua cidade destruída por um tornado, Jimin e seus pais começam a viver em um ginásio, aonde também se abrigam outras famílias que perderam suas moradias.

No meio daquelas dezenas de pessoas, Jimin conhece Jungkook, um rapaz calado, individualista e bem reservado. Logo Park se via encantado pelo jovem Jeon, desejava ganhar a confiança do mais novo e quem sabe descobrir os segredos que o mesmo escondia.

Porém Jungkook preferia o silêncio e princialmente não atrair atenção de mais ninguém e assim se esconder das sombras de seu passado, mas ao aceitar iniciar uma amizade com Park Jimin, não imaginava que o Park poderia esconder ainda mais segredos do que ele próprio.
  • 1.125
  • 835
Fanfic / Fanfiction Slowly and Silently, you fade away
Terminada
Capítulos 28
Palavras 95.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook, 15 anos: um garoto tímido de sua escola que é zombado por sua altura extremamente pequena, aparência afeminada e magreza. Park Jimin, 18 anos, junto com os outros valentões, Kim Namjoon, Min Yoongi e Kim Taehyung, são os mais temidos alunos da escola. Quando a possibilidade de repetir o terceiro ano aparece, Jimin imediatamente ameaça o pequeno garoto para que o ensinasse tudo o que era necessário, mesmo que estivesse no terceiro ano e, o pequenino, no primeiro.
Lentamente, mas certamente, as vidas dos dois rapazes ficarão cada vez mais embaralhadas e, silenciosamente, Jungkook sente sua sanidade desvanecer, juntamente com sua paz de espírito.
Com depressão severa, anorexia e problemas com bullying e com sua família, Jungkook ainda dará muito trabalho à um certo badboy que insiste estar apenas brincando com o mais novo.
  • 847
  • 765
Fanfic / Fanfiction Suicide boy
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 69.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
O garoto de cabelos negros que está sempre coberto em band-aids coloridos, usando roupas escuras que lhe cobrem o corpo. Completamente misterioso, ninguém sabe de seu passado, ninguém sabe de seu presente e do que acontece quando volta para casa. Só sabem que seu nome é Jeon Jungkook, um garoto magrelo, de altura mediana, cabelos negros, 15 anos de idade. E isso intriga Park Jimin, capitão do time de basquete.

(Jikook – angst – bottom! Jungkook - deathfic)
  • 619
  • 338

Pela Primeira Vez escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 3.683
  • 881
Fanfic / Fanfiction We Got Married (Jikook)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 77.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
We got married é um programa mundialmente conhecido por escolher dois famosos e os fazem agir como casados. Todo ano algum casal é escolhido, sempre sendo um homem e uma mulher, mas tudo muda quando alguém lhe propôs que fizessem com dois homens. Eles só não esperavam que isso fosse surpreende todos, inclusive, esses dois garotos.

Jeon Jungkook é conhecido por fazer parte de um dos maiores grupos da atualidade, com seus vinte anos e conhecido como o mais fofo do grupo. Carismático, sorridente e tímido, o garoto conquistou o mundo com seu jeito estranho e único.

Park Jimin é um dos atores mais famosos, com seus vinte e cinco anos o homem é conhecido por ser muito brincalhão, divertido e sedutor, porém, bastante polêmico, muito debochado e sempre diz o que pensa doa a quem doer. Conquistou a todos com seu jeito de ser.

O que será que vai acontecer com esses dois homens que aceitaram participar do programa e agirem como casados por tempo indeterminado?

Seria mesmo possível um amor surgir em meio a toda essa brincadeira?
  • 2.324
  • 1.087