1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: livelykook
11 histórias
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 332.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço aparece, pela primeira vez, na mesma escola que a sua. E de comum e chato, o novato Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 3.310
  • 1.745
escrita por Ingah
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, Seu Idiota!
Concluído
Capítulos 6
Palavras 16.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Jungkook é um tremendo de um sem educação, arrogante, insuportável e idiota de primeira.
Taehyung sempre diz que eu, um dia, mudarei essa minha opinião sobre o Jeon, uma coisa que eu realmente não entendo, porque não podemos ficar um segundo perto um do outro que já começamos uma nova discussão.
Eu o odeio tanto!

"— Eu sei que você me ama, Jimin.

— Sonhar é bom, Jungkook!"
  • 861
  • 82
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Shame on you
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 179.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Aos olhos de qualquer um, Jeon Jungkook é um rapaz comum. Um estudante de medicina dedicado aos estudos e com um futuro promissor pela frente. Mas a verdade é que ele está bem longe de ser apenas isso. Somente o seu melhor amigo Kim Taehyung sabe da sua paixão por animes e mangás e o seu amor por Megurine Luka, a sua Vocaloid favorita.

A vida do jovem otaku vira de pernas pro ar quando em um evento de animes ele conhece o amor da sua vida, a cosplayer Sweet Minie, e em uma festa da universidade conhece a pessoa que mais poderia lhe irritar: Park Jimin.

Ele só não sabia que ambos eram a mesma pessoa.
  • 4.011
  • 1.100
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.884
  • 4.851
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction I Feel You
Concluído
Capítulos 40
Palavras 105.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 7.991
  • 2.011
escrita por mukevil
Fanfic / Fanfiction O Aluno Nota F - Jikook
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 52.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin era famoso na escola por sua fama de pegador, até que um dia Jeon Jungkook, seu professor de biologia, o “ridiculariza” na frente de seus colegas após o aluno chegar – como sempre – atrasado em mais uma de suas aulas. O mais novo então decide se vingar dele, afinal, quem ele acha que é para mexer com Park Jimin?
2017 - Jikook
  • 1.591
  • 738
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Blueberry
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 180.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Uma doença sem cura infecta toda a sociedade. Através de uma mordida, os humanos passam a agir de modo selvagem, atacando a tudo e todos. Ômegas, alfas, betas, ninguém está livre. Park Jimin vivia uma vida tranquila, mas se vê obrigado a abandonar sua casa, família e amigos quando ele e seu irmão são convocados para servirem ao exército responsável por intermediar a guerra entre as duas Coreias, e não deixar que a doença que desgraça o mundo se alastre.
Agora o pequeno ômega precisará passar pelas mais diversas situações, confrontando as figuras de seu passado, os conflitos de sentimentos e principalmente: tentar sobreviver num exército para alfas.
  • 1.722
  • 589
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.737
  • 2.931
escrita por beemochii
Fanfic / Fanfiction Oh, my cow!
Concluído
Capítulos 2
Palavras 19.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi
Onde Park Jimin era um viciado em leite e um dia, um híbrido bovino folgado aparece em sua casa alegando ter sido adotado por si. Park aceita-o, por fim, acreditando que, pelo menos, agora teria seu leite gratuito. O único problema era que Jungkook queria algo em troca disso — algo bem... ousado.
  • 3.743
  • 184
escrita por Lucy_dragneel24
Fanfic / Fanfiction Em Nome Do Amor- Jikook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
-Eu.....gosto de você Jeon Jungkook._ Jimin dizia com a voz falha, ele sempre soube de seus sentimentos por seu melhor amigo, aquele era o momento, ele tinha que desabafar sobre aquilo.

-Jimin...-O mais novo dizia baixo, estava envergonhado por saber sobre os sentimentos de seu hyung tão espontâneamente.

-Jungkook, eu sei que foi estranho, mas por favor, aceite meus sentimentos por você, me deixe ama-lo, me deixe faze-lô feliz, me deixe tent....

-Não posso Jimin, não posso aceitar eles...- Jungkook disse de cabeça baixa, pois sabia o que viria no momento, os olhos de Jimin lacrimejavam, ele não conseguia entender tal atitude do garoto.

-Eu sei que é difícil aceitar isso, mas me dê uma chance Jeon Jungkook- Ele dizia segurando as lágrimas, era difícil para ele.

-Eu não posso... - Insistia Jungkook

-POR QUE NÃO? É POR EU SER HOMEM OU ALGO DO TIPO? - Jimin se estendia a seu limite, deixando as lágrimas correrem pelo seu rosto, aquilo era doloroso para o mais velho.

-Não é por nada disso - Dizia levemente Jungkook, apertando seu punho e abaixando a cabeça.

-ENTÃO O QUE É?

-Jimin... - O mais novo respirou fundo, logo olhando o mais velho nos olhos, que estavam vermelhos, abriu a boca levemente, tentando dizer algo- Eu....

-DIGA LOGO! -Jimin insistia, queria saber o motivo por tal rejeição.

-Eu estou noivo....-Disse Jungkook, logo seguindo seu caminho, não queria ver a reação de Jimin a aquela situação.

Jimin tinha seu rosto perplexo, as lágrimas desciam por seus olhos livremente, sua mente estava em branco, não conseguia pensar em nada.

Naquele momento, naquele exato momento...

O mundo tinha desmoronado,

Nada fazia mais sentido.

Tudo perdia a cor,

O mundo de Jimin desmoronava,

E tudo que ele queria saber era o por quê.
  • 74
  • 35