Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Daegu
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 43.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Eu não quero seus serviços e cuidados, Jeongguk, eu quero seus lábios e seu corpo; quero seus cabelos sedosos molhados pelo suor na testa, sua respiração descompassada enquanto seu corpo se mexe junto ao meu, quero sua pele alva sendo marcada pela minha boca e, mais importante, quero sua cabeça sendo preenchida com uma coroa similar a minha, por mais proibido e difícil que isso seja."
Jeon Jungkook é um simples jovem que teve a infelicidade de ser capturado pela guarda real de Daegu e obrigado a se tornar um dos escravos do palácio. Sua obrigação era servir na cozinha e fazer qualquer coisa que sua soberania o ordenasse, caso contrário seria cruelmente castigado. Ao aceitar uma missão ilegal, o jovem Jeon tentará com todas as suas forças vingar o seu povo e restaurar a honra que lhe foi tirada; o que ele não esperava, entretanto, é que uma paixão misteriosa e completamente errônea surgiria pelo seu único alvo: o príncipe herdeiro.

[ Jikook | top!Jimin | Lemon | Idade Média ]
  • 972
  • 224

My Dear Writer escrita por ~HehSales

Fanfic / Fanfiction My Dear Writer
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é um ômega que após ser expulso de casa vira aprendiz e se torna um escritor anônimo de muito sucesso, após a morte de alguém muito importante para ele resolve ir para Seul atrás de alguma inspiração para seus livros, ninguém sabe sua verdadeira identidade, mas todos querem saber.

Jungkook é um alfa muito inteligente e quer crescer na revista de seu Appa com o próprio esforço. A mesma revista lança um desafio: Descobrir quem é o escritor "J.M" e expor ele. Jungkook não vai medir esforços para conseguir isso, já que a recompensa é uma cadeira de grande importância na revista.

Jimin vai encontrar em Jungkook o amor e sua inspiração.
Jungkook vai encontrar em Jimin o seu sucesso?

O predador se apaixona pela presa...
  • 1.321
  • 350
Fanfic / Fanfiction A Ordem da Lótus Branca
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em meio a um mundo mágico onde se podem encontrar as mais belas e perigosas criaturas existe uma lei estranha e misteriosa, criada para separar a duas mais fortes e opostas espécies. Vampiros e bruxos são extremamente proibidos de manter qualquer tipo de relacionamento. É uma lei importante que raramente é quebrada por saberem as consequências, mas até onde alguém consegue ir sem desobedece-la?

“Eu sou um bruxo e você um vampiro, não deveríamos nos beijar!”
“Está dizendo que não vamos mais fazer isso?”
“Não, só estou dizendo que é errado!”

Jimin e Jungkook vão contradizer tudo o que aprenderam nos últimos cem anos, mas até onde eles vão aguentar. Quando o problemas começarem a aparecer, será que vão continuar?


Algumas ações são irreversíveis.
  • 382
  • 136
Fanfic / Fanfiction The legend of the blue sea
Terminada
Capítulos 5
Palavras 19.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Aonde Jeon Jeong Guk, em uma falha tentativa de escapar de sua trama familiar, acaba por fugir de casa.
Mas bem, ao contrário do que o jovem e ingênuo ômega de negras madeixas achara, sua vida não resolvera-se ao que saíra pelas portas dos​ fundos​ da mansão da família Jeon.
Os problemas que assoavam-lhe, ao momento que pisou fora daquela luxuosa residência, apenas vieram à aumentar e decair sobre si.
Porque no decorrer de sua fuga, ao que notara que fora perseguido e em uma desesperada ação em despistar aos capangas de seu pai, furtivamente invadira ao primeiro barco que suas escuras orbes viram por perto.
Mas talvez e apenas talvez, aquela tenha sido sua pior besteira de toda sua vida.
Pois afinal, aquele era definitivamente o local mais assustador e intimidante na qual já pusera seus olhos.
Aquele era definitivamente, um navio pirata.
E o capitão daquele navio, não parecia querer deixar-lhe no próximo porto, aliás, nem ao menos parecia querer deixar-lhe ir a lugar algum.




{ ABO Universe // JiKook // YoonKook// Triângulo amoroso // Yoongi!Alfa // Alfa!Jimin // Jungkook!Ômega // Piratas! // Pwp // século XVII // Long Fic }
cr. Nonconman [responsável pela fanart do Jeong Guk capa] e fiully [ pela betagem e auxílio]
  • 134
  • 25

Sexto Sentido escrita por ~ikus

Fanfic / Fanfiction Sexto Sentido
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 25.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
[JIKOOK | LONGFIC]
Jungkook é filho de um médico legista e sempre é arrastado para o trabalho deste, em que passa o dia entediado enquanto seu pai analisa o corpo de mais uma vítima.
Seria só mais uma tarde entediante na vida dele se um menino estranho com olhinhos pequenos e sorridentes não tivesse puxado papo.
E, definitivamente, não foi nada entediante após descobrir que esse menino era a vítima que o seu pai iria analisar naquele dia.
Provavelmente nenhuma tarde seria mais entediante depois que Jungkook resolveu descobrir e prender o criminoso que matou o seu novo amigo.
  • 352
  • 144
Fanfic / Fanfiction A sua estranha coleção de folhas
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
O garoto pequeno olhava para a grande metrópole com um olhar tão curioso quanto faminto. Faminto por informações, e também porque viu algumas coisinhas que tinham cor marrom e formato engraçado. Elas ficavam atrás de um grande painel transparente e Jimin se sentiu maravilhado. Oras, em um dia conhece a fada azul, e no outro, está num lugar extremamente engraçado onde uma fumaça cinza subia e fazia festa no céu. Sem contar o cheirinho gostoso que aquelas coisinhas emanavam e faziam questão de rodear seu corpinho pequeno.

[...]

- e essa fada azul te trouxe aqui, é? – o menino de olhos negros e penetrantes lhe perguntou rindo e tomou mais um gole do chocolate com leite (e um pouco de rum, que o próprio havia colocado ) -

- sim, senhor escritor – mostrou os dentinhos nem tão alinhados num sorriso carismático. Um desses dentinhos era tortinho e digamos que dava um aspecto mais fofo ainda á ele – E não podemos esquecer da missão que me foi dada e já realizada! Você é o dono da flor Kadupul!

Jeon olhou-o com um sorriso divertido. Não acreditava nem um pingo naquele garoto maluco e estava pensando seriamente em ligar para o hospício. Porém, como ele era tão louco quanto o garoto, teve uma ideia também louca.

- e se eu disser que quero publicar um livro contando essa loucura toda? Deixaria? – perguntou sorrindo sugestivo e fitou o mini ser humano. Fitou não, praticamente cravou os olhos nos dele e torceu para que o pequeno maluco gostoso, aceitasse –

- vou poder comer desse tal de chocolate? – perguntou animado e juntou suas mãozinhas pequenas com as unhas ainda a fazer. Fez um biquinho e encarou o homem bonito com cabelo engraçado e olhos penetrantes -
  • 68
  • 57

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.350
  • 2.623
Fanfic / Fanfiction A doença de hanahaki.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 78.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Yaoi
Jungkook diz que o ama, mas Jimin sente que não é da mesma forma que ele.
Desde dois anos para cá, não tem sido fácil.
Jimin soube que o quê sentia não era um amor de irmão quando algo começou a lhe incomodar.
Especificamente, uma doença.
Hanahaki nada mais é do que uma doença criada pela rejeição ou medo.
A pessoa tosse pétalas de flores, posteriormente, flores inteiras. Até chegar ao estágio do buquê.
E nesse período ela pode morrer.
Existem outros métodos de cura, como uma cirurgia que tira todas as pétalas de dentro de você, mas os sentimentos que você tem pela pessoa que ama some junto com as lembranças.
Prefere morrer de amores?
Ou então, não o amar ou se lembrar de sua face?
Noites em Busan nunca foram tão frias.
  • 7.139
  • 1.988