Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Instagram {Jikook}
Terminada
Capítulos 72
Palavras 12.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
*Um aplicativo
*Uma curtida
*Um comentário
*Uma conversa
*Um voto de confiança
*Um amor
  • 550
  • 360

Colors of the Devil escrita por ~Hazie

Fanfic / Fanfiction Colors of the Devil
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook, é um jovem escritor e jornalista caseiro, seus rabiscos em seu caderno são apenas histórias fictícias criadas para o seu próprio entretenimento e treinamento para um trabalho profissional. Após se mudar para uma cidade pacata em Connecticut, Jeon está prestes a descobrir o verdadeiro mal que habita nela. Crimes e assassinatos tem se tornado mais misteriosos e violentos em New Milford. Descobrir as cores do diabo nunca fora tão interessante. Quem procura sempre acaba achando o que quer, mas também o que não quer. Park Jimin, já tem o seu novo alvo localizado.

  • 645
  • 88
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 91.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Clínicas, psicólogas e sessões com as orientadoras do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um real era preocupante para os meus pais e engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais alarmante era que eu o via desde os meus seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real. Não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então Jeon Jeongguk de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso. Mas agora eu tenho dezessete anos e tenho quase certeza de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu começando a ficar louco novamente?
  • 1.442
  • 664