Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Paralelos e Paradoxos
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 68.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Após vivenciar o luto duradouro do término de um relacionamento, Park Jimin encontra no jovem Jeon Jungkook uma possibilidade de recomeçar.
De um lado uma mãe amável, do outro uma louca inconsequente.
De um lado um pai zeloso, do outro um pai ausente.
Um viveu uma vida digna, o outro sem luxo aparente.
Jimin já era um adulto, Jungkook inexperiente.
A única coisa que os uniu foi amor, mas será que o laço forte dessa união vai ser suficiente para sustentar todas essas diferenças?
  • 85
  • 107

Colors escrita por ~Scherbatski

Fanfic / Fanfiction Colors
Terminada
Capítulos 11
Palavras 15.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi
Cinco meses depois do suicídio do namorado, ele recebeu um pendrive com sete pastas. Cada uma delas tinha um motivo pelo qual Jungkook se matou aos dezenove anos.

{Jikook | Death Fic | "σs τrєʑє ρσrqυês"}
  • 469
  • 249
Fanfic / Fanfiction Help me, Teacher
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Visual Novel, Yaoi
Há anos, Park Jimin fez uma promessa a pequena criança que era considerada por si um bebê chorão: lhe daria aulas, e em troca não choraria mais. Entretanto, Jimin jamais imaginara que o pequeno Jeon Jungkook pudesse cumprir a singela promessa tão bem na expectativa que cumprisse a sua num futuro distante.

Os anos se passaram, Jimin alcançou seus objetivos tornando-se o professor que tanto desejará ser um dia; tinha uma vida normal, estabilizada e sem dores de cabeça, até um número desconhecido lhe contatar...

Promessas.

Apenas as faça tendo certeza de que irá cumpri-las. Afinal, elas foram feitas para serem levadas a sério. Jimin tinha noção disso, e não poderia recusar a oferta de dar aulas particulares ao bebê chorão que, bem, não era mais um bebê e sim um adolescente; problemático, mimado, complicado e muito... Provocador.

Poderá o professor Park aguentar todas as brincadeiras e provocações de Jungkook? Quais serão as consequências da singela promessa de anos atrás?
  • 675
  • 257
Fanfic / Fanfiction Flecha Bumerangue - Jikook
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 67.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin é um cupido de aluguel, sem asas ou flechas, mas com um dom aparente para juntar casais, o mesmo sempre troca seus serviços por favores ou segredos que saciam sua curiosidade, curiosidade que aparece quando Jeon JungKook entra em sua escola, um garoto no qual todos sabem pouco e Jimin quer saber muito. O Cupido então aceita trabalhar para Jeon JungKook em troca de informações sobre o mesmo, mas cuidado! Essas flechas são como bumerangues e você não vai querer se apaixonar por um cliente.
  • 341
  • 470

Tigers Players escrita por ~jikookings

Fanfic / Fanfiction Tigers Players
Terminada
Capítulos 12
Palavras 64.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O campeonato finalmente havia chegado ao fim e estavam todos reunidos esperando o grande resultado. Os jogadores, líderes de torcida e o treinador estavam atentos às palavras do governador que anunciaria o time campeão da viagem de formatura de 2017.

Ao ouvir o time ser chamado como o grande vencedor, todos levantaram e aplaudiram, deixando os jogadores e seu treinador emocionados. Foram andando ao palco segurando as lágrimas para receber o prêmio que haviam se esforçado tanto para conquistar. Cada aluno pensava em uma coisa diferente, todos ansiosos para a viagem que tanto mereciam.

O capitão do time só conseguia pensar na oportunidade que tinha em mãos de conquistar o seu amado treinador durante esse mês no exterior, celebrando sua formatura. Essa seria a chance perfeita para o mais novo tentar algo sem prejudicar o mais velho, já que não seriam mais aluno e professor. E ele não a desperdiçaria, teria Park Jimin da primeira à terceira base.

  • 832
  • 274