Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
38 histórias
Fanfic / Fanfiction Love & Friendship(Jikook/Kookmin)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 4.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, K.A.R.D, VIXX
Gêneros Ação, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jungkook era um cantor muito famoso por Seul,mas acaba se apaixonando por seu novo cabeleireiro,seu nome era Park Jimin,eles terão de passar por vários obstáculos para ficar juntos
  • 32
  • 13
Fanfic / Fanfiction Sonyeon-Ui Taiming
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
[BOOK1]~[BOOK2]
Ele precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo.

[sinopse book 1]
Park Jimin precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ele tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de Won-Sul, para ser mais exato. A missão de Jimin é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ele não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Jimin vai conhecer Jeon JungKook, um roteirista de Seul que vai deixá-lo em êxtase. Com seus olhos castanhos e físico de CEO, JungKook promete a ele noites de sexo inesquecível - desde que ele não se apaixone por JungKook.

Essa é uma adaptação para Jikook do fenômeno "A garota do calendário". Espero que gostem...

Bottom¡Jimin|Tops!Jungkook

©Audrey Carlan
Adaptation YoonSwangi
  • 266
  • 173
Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight
Terminada
Capítulos 28
Palavras 40.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi


Im JaeBum, é um alfa lúpus. Sua vida era perfeita, filho de pais ricos, sempre foi mimado e ao seu lado tinha um belo ômega, o JinYoung, talvez a primeira pessoa que ele amou depois de seus progenitores, mas toda sua vida desmoronou quando ele viu seu ômega com outro alfa em uma cama. Depois de um longo mês trancado em seu quarto, refletindo sobre em que tinha errado, percebeu que o erro não era seu e a parti desse momento, aquilo que chamavam de coração passou a não existir no Im.

JaeBum tem um ódio crescente por Choi e isso só piorou após o termino de seu namoro com o Jin. O ômega era famoso na escola, sempre sendo comido por olhares de alfas, tudo que o Im mais odiava, eram putas como o JinYoung e o pior de tudo, YoungJae tinha o nome de seu ex.

Choi Youngjae era um ômega perfeito, delicado, belo e o mais inteligente da Chou-ku School, por onde passava despertava suspiros, tanto em alfas quanto em outros ômegas. Sempre foi humilde, sua família não era tão rica, mas mesmo assim o dava a melhor educação. Mesmo disputado por tantos alfas, nenhum despertava seu interesse e o seu pior erro foi deixar seu coração palpitar por Im JaeBum, o alfa mais frio da sua escola.

Será possível para Choi ter o amor de Im JaeBum ?

Talvez a sorte esteja ao seu lado e com a ajuda do Diretor ele possa se aproximar do seu tão sonhado alfa.


  • 428
  • 216
Fanfic / Fanfiction My Confused Omega [Jikook] ABO
Terminada
Capítulos 23
Palavras 30.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Jimin era herdeiro da segunda maior empresa de Seoul, mas só poderia herda-la quando completasse a maioridade e se formasse em uma faculdade para ter experiência. Tudo estava perfeito e já era dia da sua formatura, porém só havia uma coisa que atrapalhava Jimin na sucessão da empresa, ele era um ômega, e com o preconceito que existia, alfas da empresa não admitiam um ômega ter um posto tão alto. Então para que Jimin pudesse assumir a empresa os sócios entraram em um acordo. Eles precisavam de um contrato importante com a maior empresa de Seoul, e nada mais perfeito para selar um contrato que um casamento. Jimin se casava com o herdeiro da outra empresa, Jimin assumia a empresa e os sócios conseguiam o contrato que eles queriam. Mas Jimin iria aceitar tal acordo? Logo um ômega sensível que sempre prezou o amor acima de tudo? Mas e se Jimin fosse surpreendido ao conhecer seu suposto noivo?


||Segunda temporada em andamento||[?]

[Reescrevendo] [Revisão]

[Jikook] ||ABO|| Jimin [Ômega]. Jungkook [Alfa].

Capa feita por : Swett_ NC.
  • 851
  • 369
Fanfic / Fanfiction Gangsta (Jikook - ABO)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Cuidado com o que apostar, pois nunca se sabe o que você ira perde. Park Kwan foi tolo aquele noite, porque aceitara jogar com Jeon Jungkook, o pior gangsta de Seoul? Em Seoul Jungkook é um rei do crime, todos na cidade estão a seus pés até mesmo a policia. Ele é um Rei comparado a outros meros gangsta's que o segue como cachorrinhos, mas porque Kwan? Porque dá seu filho como forma de pagamento para Jeon? Porque resolveu dar uma vida para o diabo disfarçado de lobo?

JIKOOK ; ABO ; Versão 2.0 de Gangsta
  • 375
  • 65
Fanfic / Fanfiction Can't Take My Eyes Off You >>Jikook<< (ABO)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 28.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
''Você Já Imaginou Você Se Divertir Com os Amigos Mais Tudo que e Bom Dura Pouco Não Acha Pós Bem Ai Que Tá o Problema o Menino Mais Chato e Popular Da Minha Escola Jeon Jungkook de 18 Ano e o Menino que eu Mais Odeio e Muito Mais Numa Festa Seremos Ligados Por Algo Que Junta Alma Gemias mais Como a Gente Não Tinha Nada De Amor Verdadeiro e Sim Odeio Um por Outro Mais Isso Acaba Mudando Quando Cada Cio Passa eles Irão se Apaixonar?

" Jeon Jungkook Um Alfa Lúpus De 18 Anos um Cafajeste e o Mais Popular Da Escola Todos As Ômegas e Os Ômegas Todas Querem Ter o Cio Com Aquele Alfa Mais em Uma Festa Tudo Ira Mudar. Park Jimin e Um Ômega De 17 Anos Muito Gentil e Fofo De Mais Muitos Alfas querem Ter ele Mais Não e Tão Fácil Conquistar Aquele Coração Mesmo Sendo Ômega ele Não e Tão Fácil de Conquistar Só que em Uma Festa Ira Mudar Tudo Para Esse Garotinho''.
  • 212
  • 156
Fanfic / Fanfiction Brincando com fogo (ou sangue) ☆♡Jikook♡☆
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 35.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi
Park Jimin encontra um vampiro em um beco matando uma garota . Ele já está convencido que aquilo que viu fora apenas uma projeção de sua mente para tentar superar o assassinato que tivera acabado de presenciar, Mal sabe ele que dois anos depois um aluno novo iria por tudo em que ele acreditava em questão.
  • 306
  • 384
Fanfic / Fanfiction My Only Love Song - Jikook
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 27.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jungkook estava voltando de sua faculdade e escluta um choro baixo vindo de um beco, então vai ver quem está chorando e o mesmo encontro um garoto pálido e fraco e como muitos ematomas pelo seu corpo e nu
Então decide ajudar o garoto o levando para casa e cuidado do mesmo

Jungkook não sabia que esse "garoto" seria o amor de sua vida
  • 817
  • 1.026