Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
153 histórias

Psicose escrita por ~Ruki-

Fanfic / Fanfiction Psicose
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
O casal Park resolve se mudar para Seoul, afim de esquecer amargas lembranças de seu único filho Jimin, um jovem com tendências depressivas. Tudo parecia se ajeitar até que o senhor Park, no qual trabalhava como psiquiatra, recebe como paciente um garoto psicótico e misterioso, Jeon Jungkook. E como uma pequena brisa, a situação se tornou um monstruoso furacão, quando Jungkook desenvolve sentimentos quase doentios por Park Jimin, iniciando assim uma verdadeiro relacionamento sombrio e perigoso.

__ Que coisa horrível! Se você ama uma pessoa de verdade, nunca deve magoa-la – Jungkook se virou e olhou de forma penetrante nos olhos de Jimin e por alguns segundos se sentiu hipnotizado pelos olhos claros. – Nunca...

Quem era aquele garoto? E por que estava causando tantas reações estranha em Park Jimin?

"Até onde você iria por amor?"
  • 1.092
  • 261

Maseukeu Dwie escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Maseukeu Dwie
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 39.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
[ Kookmin ]
É impressionante como uma ligação pode foder totalmente com uma vida. Só a merda de uma ligação.

" - Você é um filho da puta. Um merdinha. Um tremendo de um fracassado, egoísta e babaca. Você merece morrer Park Jimin. Mas apesar de tudo eu estou louco pra te foder, fazer você gritar meu nome em um orgasmo. Tome cuidado, fique atento, nunca se sabe o que pode acontecer em uma festinha de universidade não é mesmo Chimchim? -- Ele deu uma risada medonha. Eu não reconhecia a voz, era extremamente grossa. - Esta muito calado Chim, mas pra falar merda você é bom. Deve estar pensando na clássica pegunta "Quem é você?". Eu sou seu maior e pior pesadelo amor. ''

[ Outros: Vhope, Yoonjin, Namjin. ]

Hangul: 마스크 뒤에
Romanization: Maseukeu Dwie.
Traduction: Por Trás da Máscara.
  • 188
  • 166
Fanfic / Fanfiction Strawberry and Mint • Jikook/Kookmin
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jimin é um ômega um tanto diferente.

Ele não costuma abaixar a cabeça pra ninguém, muito menos um alfa idiota e egocêntrico.

Sendo um aluno novo no colégio e ainda por cima um ômega, ele já sabia que corria o risco de se tornar alvo de bullying e zoação.

Jungkook é um desses alfas idiotas e egocêntricos e também é o mais novo tormento de Park Jimin.

Mas poderia o alfa metidinho e que sempre consegue o que quer, aprender uma lição com o pequeno e adorável ômega?

Shipp secundário: Taegi

[Jikook | Kookmin | centric!jimin | ABO | jungkook!alpha | +18 | Yaoi]
  • 633
  • 282
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 278.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 4.426
  • 2.304
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 1.889
  • 481

Angel escrita por ~Ruki-

Fanfic / Fanfiction Angel
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Escolar, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é um anjo da morte que se torna humano ao salvar um garoto chamado Jeon Jungkook, um estudante conhecido por sua incrível beleza e por sua popularidade na escola. Após se tornar humano, Jimin é obrigado a conviver em um mundo no qual considera extremamente confuso e assustador e também descobrirá que deve aprender uma ou duas coisas como um adolescente, incluindo as dores de se apaixonar. Jimin seria capaz de sobreviver a vida escolar como um garoto comum?
  • 156
  • 13
Fanfic / Fanfiction Me, my enemy and the kids
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 27.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Tudo estava indo bem na vida pacata de Park Jimin, até o professor atarefar a turma em um trabalho a longo prazo já que estaria de licença por um tempo. O trabalho era simples, iriam cuidar das crianças de um orfanato como se fosse seus filhos, afinal o professor queria testa-los o nível de maturidade de cada um. Tudo estaria perfeito para Jimin, a não ser que o professor o colocasse como sua dupla, Jeon Jungkook, o garoto mesquinho e egocêntrico dá turma.

[Jikook // KookMin] [Fluffy] [Bottom!Jimin * Top!Jungkook]
  • 1.487
  • 460

Collapse escrita por ~ThayRoomy

Fanfic / Fanfiction Collapse
Terminada
Capítulos 7
Palavras 11.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Steampunk, Yaoi
[JIKOOK] - [YOONSEOK] - [LEMON+18] - [7CAP]
Jimin permanecia em sua posição inicial, custava a respirar na presença de JungKook, sabia que ele não iria lhe deixar entregar o trabalho e simplesmente ir embora numa boa, assim era fácil demais. O garoto de cabelos escuros deu a volta na mesa largando o trabalho de qualquer jeito em cima desta, aquilo não importava, fechou as persianas deixando a sala quase que totalmente escura, Jimin estremeceu. Já sabia o que estava por vir. Mordeu os lábios em expectativa.
  • 224
  • 22