1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook (지국) ❀

Lista de leitura Jikook (지국) ❀

Lista criada por: dawonation
76 histórias
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction Inocente Ômega
Concluído
Capítulos 25
Palavras 67.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
"Açúcar, beijinhos e tudo que há de bom, estes foram os ingredientes para criar o loirinho mais lindo do universo!" era isso que Jungkook pensava. Mas como todo ômega adulto, Jimin precisava da ajuda de um alfa. Cheio de boas intenções, Jungkook não pensou duas vezes, pois "nem todo herói usa capa" e ele não mediria esforços para cuidar bem do adorável e inocente Jimin.
  • 2.923
  • 738
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.977
  • 2.215
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Shame on you
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 179.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Aos olhos de qualquer um, Jeon Jungkook é um rapaz comum. Um estudante de medicina dedicado aos estudos e com um futuro promissor pela frente. Mas a verdade é que ele está bem longe de ser apenas isso. Somente o seu melhor amigo Kim Taehyung sabe da sua paixão por animes e mangás e o seu amor por Megurine Luka, a sua Vocaloid favorita.

A vida do jovem otaku vira de pernas pro ar quando em um evento de animes ele conhece o amor da sua vida, a cosplayer Sweet Minie, e em uma festa da universidade conhece a pessoa que mais poderia lhe irritar: Park Jimin.

Ele só não sabia que ambos eram a mesma pessoa.
  • 4.011
  • 1.100
escrita por Dhoka
Fanfic / Fanfiction Bastidores de um crime perfeito 2
Concluído
Capítulos 20
Palavras 18.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Todos os dias estamos acostumados a ouvir sobre crimes "comuns" Mas na divisão onde trabalho tratamos apenas de hediondos, e sem muita explicação. Atualmente namoro Park Jimin o menino mais perfeito e enigmático de todos que já conheci.

Capa por: @Nomilk
  • 55
  • 74
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Cem pretendentes
Concluído
Capítulos 17
Palavras 110.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mamamoo
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin revolta-se ao descobrir que não poderia herdar a liderança dos negócios da família unicamente por ser um ômega, pois apenas os alfas da família estavam permitidos a essa função.
Ele então decidiu sarcasticamente expor essa situação, transformando tudo num reality show falso, colocando-se como um herdeiro em busca de casamento entre cem alfas, para o desagrado de sua família controladora e conservadora. Porém o plano que tinha o objetivo de fazer os Park's quererem mudar as regras arcaicas da empresa para não ter mais o seu nome relacionado a isso, acaba saindo pela culatra quando Jimin descobre que o reality terá que ser real.

Já Jeon Jungkook é alguém desempregado e desesperado para pagar suas dívidas, que acaba se inscrevendo no reality por influencia de seu irmão gêmeo, porém não imaginava acabar se apaixonando de verdade pelo o protagonista desse reality.
  • 635
  • 285
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction As You Prefer
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Park Jimin é um piloto de corrida conhecido mundialmente, um dos participantes da Copa Lamborghini. Após um treino pesado, ele descobre que sua presença foi solicitada em um evento muito importante, ao qual necessitava de um acompanhante. Seu empresário então sugere que ele escolha um acompanhante na agência Partner Delivery, onde Jimin, por meio de uma foto, acaba se interessando em Jeon Jungkook, conhecido por ser ótimo em seu trabalho.

[PWP - +18 - JIKOOK - YAOI]
  • 529
  • 14
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Se Livrar De Um Humano Apaixonado
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma vida normal, era o que Taehyung havia planejado para Park Jimin e Jeon Jungkook ao fazer um pedido ao criador.
Porém, o destino gostava de lhes pregar peças e nem tudo saiu como planejado.
Park se vê diante de uma confusão quando descobre que havia sido um demônio em outra vida e que seu relacionamento com Jungkook estava em perigo graças a um individuo que havia fugido do purgatório.
Com ajuda de seus amigos, Jimin iria lutar para proteger seu amado e sua filha.

[JIKOOK (Menção de outros otps) - +18 - SOBRENATURAL - SECOND SEASON]
  • 5.387
  • 743
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 1.378
  • 220
escrita por gguknona
Fanfic / Fanfiction Beta
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 131.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, Seventeen
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Suspense
Jikook| Jungkook!Beta| Jimin!alfa

"Nós somos amigos, certo? "

"Acho que não quero ser seu amigo."

Eles se olhavam deitados na cama daquele quarto de resort, algo tinha mudado entre eles e não sabiam quando e nem como. O álcool que haviam consumido estava apagando o medo e a insegurança sobre o que sentiam.

"Amigos desejam os lábios do outro, o corpo, o perfume, o toque ou um insignificante sorriso?"

Onde tudo aquilo os levaria?
  • 1.640
  • 657
escrita por BunnyTeaser
Fanfic / Fanfiction Disputa Acirrada
Concluído
Capítulos 26
Palavras 108.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Jeongguk são dois nerds que disputam desde quem representaria o colégio nas olimpíadas estaduais até a atenção do crush supremo, o jogador de futebol americano Kim Namjoon. O dilema de ambos era a árdua busca de alcançar a principal meta de suas vidas para o final do colegial: perder a danada da virgindade. O que eles não sabia era que, até isso, teriam que compartilhar juntos.
  • 623
  • 332