1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook (지국) ❀

Lista de leitura Jikook (지국) ❀

Lista criada por: dawonation
76 histórias
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Como Se Apaixonar Em 21 Perguntas
Concluído
Capítulos 15
Palavras 12.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
Na qual Jeongguk precisa de dinheiro e participa de uma experiência, duvidando que poderia, de fato, se apaixonar em 21 perguntas por Park Jimin.
  • 3.164
  • 533
escrita por Ggukiechu e BusanCity
Fanfic / Fanfiction Nem Tão Doce Lua de Mel
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jeongguk e Jimin finalmente estavam casados e estavam realizando mais um de seus sonhos: passar a lua de mel em Cancún, no México.

A lua de mel dos dois tinha tudo para ser perfeita, estavam felizes e em um lugar paradisíaco. O que não esperavam, era encontrar alguns obstáculos durante a viagem, principalmente Jeongguk, que não imaginaria passar por tanto estresse e ter que lidar com suas crises de ciúmes e as de seu esposo justo em sua lua de mel, que não estava sendo tão doce quanto imaginara.
  • 370
  • 7
escrita por yooz
Fanfic / Fanfiction NERVE-Um jogo "sem" regras.
Concluído
Capítulos 14
Palavras 13.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
O tímido Jimin é um garoto comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com seu amigo Taehyung , ele resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio ele conhece Jeon Jungkook, um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.
  • 110
  • 41
escrita por Anatolli e BusanCity
Fanfic / Fanfiction De Barraca Armada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Tudo que Jungkook quer é fazer com que Jimin saiba seus sentimentos e passe a retribuí-lo, um acampamento banhado de estrelas cadentes parece a opção perfeita para fazer aquilo acontecer. Seria uma pena se seu melhor amigo se empolgasse demais na operação cupido.
  • 317
  • 12
escrita por sukisaturn
Fanfic / Fanfiction De "Vassoura Arriada" por um Texugo
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Vindo de uma família dividida entre Sonserinos e Grifinórios, eu não fugi à regra. Logo aos meus onze o Chapéu Seletor mal precisou ser posto na minha cabeça e já gritara “Sonserina!”. Mas cá entre nós, não era muito comum que um sonserino, como eu, fosse tão trouxa por um lufano, como ele, afinal, nossas casas estavam literalmente do lado oposto do espectro. Teoricamente ele era o bonzinho e eu era o cara mal.

Aquilo parecia brincadeira, aliás, só poderia ser brincadeira. Quando, no mundo bruxo, um sonserino teria a vassoura tão arriada por um lufano? Mas lá estava eu, completamente caidinho por um texugo. Eu não tinha um carro para ter minhas quatro rodas arriadas por ele, mas eu muito bem tinha uma boa Firebolt.
  • 1.299
  • 173
escrita por oyacchi
Fanfic / Fanfiction Carne Vegana
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 29.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk, ao realizar que seria vegano aos seus 15 anos, notou que a sua iniciativa de não utilizar produtos de origem animal não seria a mais bem sucedida de todas. Porém, mesmo que indiretamente, continuou adepto a prática.

Ao entrar no segundo trimestre do segundo ano, Jeongguk percebe que, com a chegada de um aluno transferido que aparenta ter dificuldades com a alimentação, sua vida se torna bem mais difícil ao ter que dividir uma ligação entre suas práticas veganas e os mistérios do aluno que, de vegano, não tinha nada.

“— Estamos ligados.”


Sinopse modificada • Ghoul!Au • É sobrenatural sim
  • 1.139
  • 134
escrita por Junggukkfly
Fanfic / Fanfiction O Outro Lado Da Vida
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X, VIXX
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense
Jimin é um advogado novo de Seoul. Com sua mente brilhante e um sorriso belo dando direito a risquinhos nos olhos, Jimin escondia todo o seu ódio e sua sede por vingança.

Um dia, descobre que seu namorado(E ex-presidiário) é o atual chefe da máfia que matou seus pais quando pequeno. O Park finge estar interessado e começa seu teatro, e acaba conseguindo entrar na máfia.

Tudo estava dando certo no seu plano de vingança. Bom, pelo menos até Jeon Jeongguk, irmão mais novo de seu namorado, se intrometer nos seus planos e virar tudo de cabeça para baixo.

"— Eu vou provar ao Hyung o quão sujo você é, Caninana! — Vociferou Jeongguk, com uma arma apontada na testa do Park."
  • 69
  • 16
escrita por Junggukkfly
Fanfic / Fanfiction Blut Bank
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após uma guerra fria e sangrenta, o mundo estava um caos. E sem escolhas, se viram com uma única opção. Esta que, era se juntar aos vampiros que habitavam o outro lado do mapa, isolados.

Anos se passaram e a sociedade foi reconstruída. Vampiros e Humanos viviam normalmente entre si. Sem intrigas. E, no meio deles, tinha Jeongguk, um humano, funcionário do banco de sangue de Nova York e Jimin, um vampiro chefe do banco de sangue, onde Jeongguk trabalhava.

Até que, em um baile de máscaras, Jeongguk conhece um garoto de fios loiros e olhos verdes. E ele não imaginava que, o garoto o qual teve como submisso naquela noite, fosse o seu chefe.

"— Me diga, Jimin. — Irônico, se aproximou do menor, o puxando pela corrente que fazia ligação a coleira negra. Tendo agora, o vampiro mais de perto. — Como é ser humilhado por um humano?

Os cabelos molhados de suor, foram puxados bruscamente por Jeongguk, fazendo o vampiro soltar um arfar e fechar os olhos com força."
  • 432
  • 59
escrita por Ggukiechu e TopJKProject
Fanfic / Fanfiction Eu sou o Capitão dos Piratas!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Universo Alternativo
Jimin só queria uma chance de brincar de piratas junto com seus amiguinhos, mas estes não o deixavam, dizendo que ele era muito pequeno para isso. Até mesmo o maknae, Jeongguk, implicava consigo e lhe dizia que só poderia brincar se fosse para ser o papagaio.

O pequeno Jimin ficava muito irritado, mas iria mostrar a eles, seria o capitão dos piratas!
  • 131
  • 5
escrita por Nichu
Fanfic / Fanfiction Ai, Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
JIkook| Kookmin| Songfic

Mas bastou apenas o avião decolar para o céu ciano e sem nuvens que teve uma estranha sensação. A mesma sensação de quando esquecemos de vestir ou pegar algo que sempre levamos conosco, sentia-se nu ali naquele aeroporto, fitando através de uma das janelas o avião se tornar um pontinho pequeno e aos poucos sumir.

Sentiu saudades ali mesmo, no aeroporto, e de repente um ano parecia para sempre.
  • 204
  • 8