Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Possessive Alfa .
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 17.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Possessivo alfa .

Jeon JungKook um alfa lúpus com uma metade que ninguém conhece , um lúpus metade vampiro de 450 anos que a 17 anos atrás um ômega nasceu e por algum motivo o alfa fora atraído até , ele desde o momento em que ele olhou para o ômega já sabiam que ele estava prometido JungKook .

Agora o ômega com seus quase 18 anos não entende o motivo das pessoas pararem de o incomodar derepente após ser obrigado à pintar seu cabelo loiro que agora virou ruivo , ele mal sabia que essa seria a cor da realeza .

{JiKook} {ABO} {Menções NamJin & Taeyoonseok}
  • 299
  • 106
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Ex Fantasma
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.888
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
(SEGUNDA TEMPORADA)

Depois de anos separado de seu amor, JungKook volta disposto a nunca mais ir embora. Agora humano, ele pretende fazer Jimin mais feliz do que nunca, mas o mais novo não contava que em seis anos Park Jimin havia mudado bastante e agora tinha alguém que estava disposto a fazer de tudo para também ficar com o mais velho.

Jikook (Jungkook!tops)▪ +18 ▪Longfic
© capa por ~seoknaja
  • 2.014
  • 386
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 226.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.


Capa por: @ROZOK
  • 1.212
  • 750
Fanfic / Fanfiction My Sweet Brother
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 24.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
“ — Hey, Minnie... — chamou baixinho. — Vem aqui.


O menor, mesmo cambaleando um pouco por conta do choro, foi até onde seu irmão estava chamando e sentou-se em seu colo, enxugando os olhinhos inchados com as costas da mão e com a outra segurava o tão amado Sr. Urso.


— Não precisa chorar pequeno, eu sempre vou estar aqui, cuidando de você... — fez carinho nos cabelos castanhos do mais novo, esse que formou um bico fofo nos lábios.


— Não sou pequeno! — exclamou abraçando o Sr. Urso. — É porque você é mais velho, aposto que quando eu crescer vou ficar maior que você!


— Uhum, quero ver só! Você irá continuar pequenino e eu vou poder fazer bastante cócegas nessa sua barriguinha! — o outro lhe mostra a língua e isso foi a deixa para que Jungkook começasse ataca-lo com as tão terríveis cócegas. Os risos altos do outro aliviaram um pouco a tenção e, por um momento, os dois esqueceram que seus pais estavam discutindo altamente no andar abaixo.


Após as cócegas cessarem, o menor ainda ofegante deitou-se ao lado do irmão na cama, o abraçando.


— Eu te amo Kookie... — sussurra para o irmão.


— Também te amo, Minnie — fala deixando um selar na testa do irmão. — Eu sempre vou te proteger maninho, prometo.


Mal sabia Jimin que o irmão iria levar essa promessa a sério, e isso causaria uma grande confusão no pequeno”


KookMin | Semi-Incesto | +18
  • 2.011
  • 858