Lista de Leitura: JiKook

Lista criada por: ~
13 histórias

Remetente escrita por ~YuraSugaLipidio

Fanfic / Fanfiction Remetente
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 93.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
O rei Jeon Jungkook, um alfa lúpus, vivia seus dias chatos como qualquer outro rei. Assinando papeis aqui, cuidado de colonias ali e regras e mais regras para tudo. Até que, em um dia chato, como qualquer outro, uma carta lhe é entregue, não uma carta qualquer, mas sim uma carta com um remetente desconhecido que irá bagunçar sua cabeça.
  • 1.140
  • 1.091

My True Colors escrita por ~bibbles4

Fanfic / Fanfiction My True Colors
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Bom, meu nome é Park Jimin e eu tenho heterocromia. Esse fato por si só já é bem estranho. Mas o pior de tudo é que todos no meu planeta tem olhos marrons. Por que eu tenho olhos marrons e azuis claros?

Obrigada ao @ficsmicao por me dar a ideia de fic plot para fazer :3
  • 2
  • 3

Chromo escrita por ~absdojimin

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 7.472
  • 2.499
Fanfic / Fanfiction Tritões - uma aventura por entre os corais
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin é um calouro que costuma passar suas tardes pós-aula pela bela praia de Haeundae, vivendo sem muitos planos e apenas se deixando levar pelas ondas.

Porém, sua vida se torna um mar de confusão quando se depara com um tritão travesso e ingênuo que adora se meter em encrenca e deixando Jimin para lá de frustrado.

Agora, além de ensinar à criatura - que ele batizou de Jungkook - sobre as coisas da superfície, Jimin precisava proteger aquele garoto dos problemas que poderia acarretar, caso descobrissem sobre sua existência.

E mais do que tudo, precisaria lidar com os olhos brilhantes daquele tritão.


{ JiKook } | { Tritões } | { Longfic }
  • 112
  • 39
Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy
Terminada
Capítulos 21
Palavras 45.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Nunca passaria na mente de Park Jimin que um desafio bobo feito por seus amigos em uma brincadeira típica de jovens infantis faria com que toda sua vida mudasse, ou que o fizesse duvidar de sua sanidade mental. Jeon Jungkook era o nome do causador de tudo isso, inconsequentemente acabou por cativar o mais velho, se tornando seu novo e mais perigoso segredo.
  • 1.787
  • 777

Make me yours escrita por ~Moyashii

Fanfic / Fanfiction Make me yours
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 115.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 2.728
  • 1.283

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 8.029
  • 1.909
Fanfic / Fanfiction Will you be there for me?
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 169.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"A dor em seu peito ainda estava ali, porém o mais velho só queria ficar sozinho e guardar aquele sentimento ruim apenas para si, como sempre fazia. Deu uma última olhada no pano rasgado para depois aperta-lo ainda mais contra o peito, fechou os olhos agradecendo ao silêncio do Jeon. Ouviram o sinal tocar, mas nenhum dos dois ousou se mexer, Jungkook queria fazer algo para ajudar o mais velho, porém tinha medo de fazer algo errado e piorar a situação, por isso optou pelo silêncio.

- V-Você pode me deixar sozinho... por f-favor. - o mais velho mordeu o lábio, forçando as lágrimas para dentro.

- Eu posso fazer tudo o que quiser, hyung. - o mais novo respondeu com um suspiro. - Menos te deixar sozinho."
  • 1.281
  • 934