1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minha perdição Jikook

Lista de leitura Minha perdição Jikook

Lista criada por: httpmaknae
25 histórias
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.472
  • 6.785
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Teoria das Cores
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Jeongguk sofria de uma síndrome chamada de Síndrome de Colorear, onde seus olhos mudavam de cor conforme o que estava sentindo, e Jimin pretendia descobrir o significado de todas as sete cores que tomavam conta daquele lindo olhar.
  • 6.774
  • 919
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.422
  • 10.543
escrita por nenosuns
Fanfic / Fanfiction All I Sea is Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu admito que sou uma pessoa muito azarada, mais que qualquer outra. Mas eu não esperava que justo ISSO fosse acontecer. Logo eu, em meu primeiro trabalho como diplomata posto A da Coreia do Sul, não imaginava que meu navio fosse ser atacado por um bando de homens nauseabundos e vis no meio do Oceano Pacífico em um dia relativamente quente com mar agitado (ou que eu estivesse vomitando da proa do transporte quando isso aconteceu).
Já havia ouvido histórias sobre aquela nau, Nemesis, sobre sua tripulação assustadora e fugaz como espíritos e, principalmente, sobre seu capitão, um homem tão perverso e atroz que fazia o próprio vento urrar em agonia. E eu sabia que estava ferrado quando este cruzou seu olhar com o meu. Todos os causos fizeram-me sempre temer por isso, temer em olhar para seu sorriso lascivo e descrupuloso.
Mas por que raios ele tinha que ser tão bonito?

Jikook!pirate | One-shot | Século XIX
  • 173
  • 13
escrita por SweetWriters e beemochii
Fanfic / Fanfiction Fora da Lei
Concluído
Capítulos 1
Palavras 23.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Park Jimin não sabia mais de muita coisa, mas de uma tinha certeza: não iria para a cadeia injustamente outra vez.

E já que a justiça havia lhe abandonado há tempos, teria de recorrer ao método que ia contra todos os seus preceitos. Sairia dali, mesmo que para isso, tivesse de se tornar um fora da lei.

E de brinde, ainda arrastaria junto o honesto e certinho delegado Jeon Jungkook.
  • 373
  • 13
escrita por CrzyRainbowStar e bullshift
Fanfic / Fanfiction Camboy(s)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 25.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Bem, Jimin precisava de equipamentos melhores para suas transmissões. Jungkook possuía as câmeras e o conhecimento necessário para manipulá-las. Jimin tinha a ousadia de propor uma parceria e... Ah, Jungkook precisava de dinheiro.
  • 2.867
  • 612
escrita por PJIKOOK e pjieun
Fanfic / Fanfiction The Sexologist
Concluído
Capítulos 6
Palavras 25.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
Jungkook precisava de ajuda. Sua satiríase já estava atrapalhando sua convivência com a família, tanto é que o garoto teve de se mudar para Seul em busca de tratamento.

O que ele não imaginava é que o homem que seria seu terapeuta também viria a se tornar sua maior fantasia. Os olhos pequenos, lábios carnudos, cabelos loiros e desgrenhados de Park Jimin viriam a ser a causa da loucura de Jungkook.

"ㅡ Mas... m-mas você não é um terapeuta, senhor Park? ㅡ murmurou o mais novo, sentindo um leve arrepio na espinha ao pronunciar o sobrenome do outro.

ㅡ Sim, mas também sou sexólogo. Não acha que isso é ainda mais útil no seu caso, Jeon? ㅡ respondeu Jimin em um tom que deixavam explícitas as suas possíveis segundas intenções. O loiro então se aproximou do divã onde Jungkook estava deitado e se inclinou, deixando as faces bastante próximas. ㅡ E por favor... me chame apenas de Jimin."
  • 6.421
  • 412
escrita por Hoch
Fanfic / Fanfiction Até o Perfeito
Concluído
Capítulos 9
Palavras 25.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi
Transtorno Obsessivo Compulsivo | Comédia | ShortFic

Era para ser mais uma péssima viagem.

Jimin era do tipo que fazia a mesma coisa três, quatro, ou até mesmo cem vezes se necessário para atingir a perfeição. E não era bem por ser perfeccionista; na verdade, era por ter Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Mas e quando algo já era perfeito? Quando as falhas de alguém o tornavam impecável e seus defeitos chegavam a ser angelicais?

Assim era Jeongguk; perfeito. Um anjo para Jimin.
  • 1.030
  • 126
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction Pequenos Milagres
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jongdae e Junhoe poderiam até parecer duas crianças fofas e inocentes, mas Jeongguk e Jimin bem sabiam os pestinhas que aqueles gêmeos eram.

Quem também sofre na mão dos pequenos é o tio – e padrinho – Min Yoongi, que precisa ter muita paciência quando vai cuidar das crianças.

Mas, apesar de tudo, eles eram uma família feliz e unida. Os gêmeos eram, afinal, o pequeno milagre da família Jeon.
  • 406
  • 9
escrita por jikookings
Fanfic / Fanfiction Encontro em família
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Encontro de família é sempre algo que eu, pessoalmente, não suporto. É claro que gosto de ver algumas tias e tios, meus avós e tudo mais, mas é chato e entediante, principalmente quando você não conhece mais da metade de sua família. Não me julguem, é difícil decorar nomes e ainda associá-los com rostos de cinquenta pessoas diferentes.

Saí de Busan, minha cidade natal, e fui direto para Seul com meus pais e meu irmão mais novo. O encontro seria na capital, em uma churrascaria coreana muito conhecida na cidade. Já estava preparado para o tédio que me consumiria assim que entrasse naquele restaurante; eu só não esperava com a chegada de um novo integrante na família, bonito e interessante demais para que eu pudesse focar em qualquer outra coisa.
  • 833
  • 42