Lista de Leitura: JiKook

Lista criada por: ~
13 histórias

Pela Primeira Vez escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Pela Primeira Vez
Terminada
Capítulos 20
Palavras 88.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK • Universo Alternativo • Romance & Drama

"Eu teria o coração de outra pessoa dentro de mim, estaria no meu corpo, bateria pra mim e me ajudaria a viver, mas não era de fato meu. Aquele coração que nasceu e bateu no peito de outro cara como eu, que o ajudou por tantos anos e agora seria dado a mim. Minha cabeça fervilhava, eu ficava realmente confuso sobre como tudo seria. Era do tipo de pessoa que perdia o sono por isso com facilidade, todos os sonhos que tive sobre esse dia, todas as esperanças que me foram dadas estavam sendo depositadas num órgão vindo do corpo de outra pessoa que, agora, estava morta. Bizarro."
  • 3.696
  • 881

Love Bomb escrita por ~Tae-Chim

Fanfic / Fanfiction Love Bomb
Terminada
Capítulos 46
Palavras 110.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
[JIKOOK] [LONGFIC]
Desde que se conheceram, Jimin vem sendo um bom hyung para Jungkook, sempre lhe dando atenção, carinho, e o ajudando. Com o tempo, todo esse cuidado se tornou amor, transcendendo uma simples amizade de integrantes de mesma banda. O mesmo ocorreu com Jungkook. Com uma mudança de casa devido ao decorrente sucesso do Bangtan, os dois terão que encarar esses novos sentimentos e ao mesmo tempo tentar lidar com a reação dos seus amigos, com a pressão das fãs e da sociedade, sem deixar que isso impeça que eles vivam esse amor tão forte e complicado.
  • 666
  • 632
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 1.891
  • 483

Sexologist escrita por ~FuckMe__Styles

Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Nascido em uma família conservadora, com um casamento arranjado prestes a acontecer. Park Jimin se vê sem saída ao ser questionado quanto a ser virgem, não sabendo nada sobre o mundo do prazer, sua mãe lhe manda para um curso. Este, tendo como instrutor, Jeon Jungkook.
Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho. A busca por um sexo perfeito, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 1.900
  • 613
Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é um Cachorro
Terminada
Capítulos 4
Palavras 14.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[JiKook – Shortfic]

Tudo o que Jimin queria era amar e ser amado de volta. O primeiro ele tinha: seu colega de trabalho e amigo de infância, Hoseok, também conhecido como "provável amor de sua vida", mas este não o amava, sequer havia respondido sua confissão e olha que já a tinha feito há uma semana. Irritado e sozinho com seu cachorro na enorme casa, a única coisa que Jimin foi capaz de fazer foi desejar. Um menino tímido e gentil que o amasse de volta. Ele só não contava que esse garoto viesse a ser o seu cachorro, Jeongguk.
  • 2.563
  • 111
Fanfic / Fanfiction Ugly Love | Jikook
Terminada
Capítulos 27
Palavras 73.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Quando Park Jimin conhece o piloto Jeon Jungkook, ele sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem iriam tão longe para dizer que eram amigos. A única coisa que ambos têm em comum, é essa inegável atração. Uma vez que seus desejos são descobertos, eles percebem que têm um arranjo perfeito. Esse arranjo pode ser surpreendentemente simples, contanto que Jimin se atenha às duas únicas regras de Jungkook:


Nunca pergunte sobre o passado.

Não espere um futuro.


Corações são infiltrados. Promessas são quebradas. Regras são despedaçadas. O amor se torna feio.

[MPREG]
  • 563
  • 297

O Encontro escrita por ~LaraBarbosa

Fanfic / Fanfiction O Encontro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Continuação de A Ligação

"A ligação havia sido encerrada e um encontro foi marcado. Em menos de uma hora eles estariam um de frente para o outro e se veriam pela primeira vez. O coração de JungKook batia acelerado e suas mãos suavam. Ele seria mesmo capaz de confiar mais uma vez no desconhecido? Seria ele louco o bastante para se encontrar com alguém que somente conhecia por voz? Como seria beijar Park Jimin?"

JiKook | KookMin
  • 44
  • 9
Fanfic / Fanfiction Why Is It So Good?
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
| KOOKMIN | Jungkook!Top | Jimin!Bottom | Pwp | TwoShot |

Jimin se sentia desconfortável ao ter que ver os seus amigos trocando beijos melosos na sua frente, afinal, eram pessoas do mesmo sexo...
Inocentemente, acaba falando a Jungkook que queria saber o porque daquilo ser tão bom, já que todos os membros do grupo eram gays, menos ele. Então, o maknae decide mostrar ao seu hyung o porque de ser tão bom ficar com um homem, ou melhor, ser dominado por um.

Menções: Namjin e Vhopega (Taeyoonseok)
  • 1.182
  • 66