1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: mochicutecute
69 histórias
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction Beber, Rezar e Esquiar ( Em revisão)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 88.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Jeon eram casados há quatro anos. Infelizmente o casamento começou a entrar em crise, pois problemas rotineiros começaram a interferir. Yoongi indica um ótimo terapeuta para casais, alegando que o senhor era muito bom no que fazia.
.
.
.

‘’ O terapeuta respirou fundo enquanto olhava para o casal a sua frente, eles eram o típico casal problemático que brigavam por quase tudo. Terminou de beber seu café e colocou a caneca na mesa. Deu a folha que continha os destinos que ele queria que o casal fosse, ambos pegaram. Leram o conteúdo e Jimin juntou as sobrancelhas de modo confuso.


—Toscana,Índia e Suíça??.’’
  • 3.452
  • 742
escrita por Kirsche_
Fanfic / Fanfiction Proklyataya (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 20.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
[VAMPIRE!AU] [LONG FIC]


Proklyataya (russo) = Amaldiçoados.


Três amigos abastados resolvem fazer um de seus mergulhos recreativos nas águas calmas de Tokashiki, quando alguns metros mais a fundo, encontram um antigo Navio Tartaruga naufragado, e dentro dele algumas relíquias, incluindo uma grande caixa de prata, com inscrições que indicavam que ali dentro havia sete demônios: Inverno, Lobo, Tempestade, Espelho, Gentil, Acordador e Sétimo.

Com o dinheiro do pai de Kim Taehyung, os garotos conseguem recursos para içar o grande navio junto com a caixa, que quando foi aberta revelou ter em seu interior sete cadáveres ressecados. Ora, que demônios que nada, eles eram apenas alguns desafortunados que foram obrigados e morrerem sufocados por alguma besteira da época, não é verdade?

Até que um deles acorda.



(História baseada no livro “Os Sete” do autor paulistano André Vianco)
  • 74
  • 38