Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
36 histórias
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?

kookmin | jimin + jungkook | soulmates!au
  • 582
  • 83

Tigers Players escrita por ~jikookings

Fanfic / Fanfiction Tigers Players
Terminada
Capítulos 12
Palavras 64.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O campeonato finalmente havia chegado ao fim e estavam todos reunidos esperando o grande resultado. Os jogadores, líderes de torcida e o treinador estavam atentos às palavras do governador que anunciaria o time campeão da viagem de formatura de 2017.

Ao ouvir o time ser chamado como o grande vencedor, todos levantaram e aplaudiram, deixando os jogadores e seu treinador emocionados. Foram andando ao palco segurando as lágrimas para receber o prêmio que haviam se esforçado tanto para conquistar. Cada aluno pensava em uma coisa diferente, todos ansiosos para a viagem que tanto mereciam.

O capitão do time só conseguia pensar na oportunidade que tinha em mãos de conquistar o seu amado treinador durante esse mês no exterior, celebrando sua formatura. Essa seria a chance perfeita para o mais novo tentar algo sem prejudicar o mais velho, já que não seriam mais aluno e professor. E ele não a desperdiçaria, teria Park Jimin da primeira à terceira base.

  • 819
  • 274

Dia do Prazer escrita por ~yoonseokie

Fanfic / Fanfiction Dia do Prazer
Terminada
Capítulos 6
Palavras 29.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Após um jogo - não tão - inocente de 21 perguntas, Jungkook descobre que seu hyung, Park Jimin, não tem muitas experiencias íntimas e decide ajuda-lo ao propor um dia inteiramente dedicado aos dois. E durante apenas esse dia, eles serão um do outro, de corpo e alma.

[...]

– Vamos brincar de 21 perguntas?
- E o que é isso? – Perguntei, abrindo os olhos.
- É basicamente, eu fazer vinte e uma perguntas para você e vice-versa, mas podemos perguntar menos ou mais que isso. Você pergunta e depois eu pergunto e assim por diante, tudo bem? – Assenti – Ok, mas vamos deixar mais interessante. – Disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Interessante como?
- Bom, eu já sei tudo sobre o hyung e o hyung já sabe tudo sobre mim, certo? – Assenti desconfiado, esse maknae deve está aprontando alguma – Então, vamos perguntar coisas que ainda não sabemos, coisas que nunca conversamos um com o outro, o que acha?
- Tudo bem, mas que tipo de coisas? – Perguntei com uma das sobrancelhas arqueada.
- Coisas mais quentes e... particulares.

| Short Fic | | jikook |
[ fanfic reescrita ]
  • 1.037
  • 72
Fanfic / Fanfiction The dark side of red
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 28.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Jeon JungKook nunca foi de se meter em confusões ou coisa do tipo. Ele era um simples garoto que falava palavrões e curtia com os amigos. Sempre sorridente e rindo. Isso tudo mudou no dia que o jovem decidiu sair com os amigos para uma boate. Mesmo que ele não soubesse, a partir do momento que avistou o ruivo, e seus olhos se cruzaram, a sua vida estava fadada a tomar um rumo inesperado.
Park Jimin era um jovem príncipe da dinastia Joseon, antes de se tornar a aberração de sua família. Mas claro que essa parte foi anulada dos livros de história. Enfim, Jimin sempre foi egoísta, frio e persuasivo, e com sua mutação, essas características ampliaram-se, o tornando um verdadeiro monstro. Contudo, Park é realmente esse monstro que pensam?
Talvez o bem e o mau se encontrem um no outro. Talvez o desejo carnal seja maior do que imaginavam. Talvez... não seja uma mera paixão de apenas uma noite cheia de luxúria.

(...)

– Então você está morto? – Arregalei os olhos encarando o ruivo a minha frente que me encarava tão intensamente, que não duvidei se o mesmo estivesse enxergando a minha alma. – Quer dizer, um corpo frio e morto? – Questionei novamente e vi que tinha feito bobagem.

– Posso até estar morto... mas garanto que sou inteiramente quente, bebê.
  • 454
  • 95

Past Lives escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 107.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 1.380
  • 948
Fanfic / Fanfiction "Proibido" - Jikook
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Para tudo na vida se tem escolhas, mas eu não tive a minha, fui praticamente obrigado. Mas não me queixo por isso, pelo ao contrário, sou grato.

Por um lado tenho minhas vantagens, a imortalidade. E por outro as desvantagens, que seria ver parentes e amigos morrerem. E apenas restar você, sozinho, vagando pela terra, para sempre.

Jikook | +18 [HIATUS]
  • 182
  • 61

Prince Of Ice escrita por ~beta_fisk

Fanfic / Fanfiction Prince Of Ice
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 66.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Tudo ia de mal a pior. Seu pai batia em sua mãe, além de ser homofóbico. Seu namorado, aquele que demorou para conquistar, deu para outro com facilidade, manchando o edredom de sua cama. A situação não poderia estar pior para o jovem Jeon Jungkook.
Até que o Príncipe de Gelo entra em sua vida, virando-a de cabeça para baixo.

[CAPA MARAVILHOSA POR @sextop Obrigada sua linda 💚]
  • 2.411
  • 789
Fanfic / Fanfiction Are They Really a Couple?
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Estar em um grupo de idols têm suas muitas vantagens. Na verdade, para os sete garotos, ter essa oportunidade era algo além do mais esperado sonho.

Show lotados, agenda mais ainda, fãs malucas, mas, acima de tudo isso, uma grande amizade entre todos. Sim, poderiam dizer sem hesitar que conseguiram verdadeiros irmãos ali, sempre podendo contar uns com os outros. E, acima de tudo, sempre verdadeiros um com os outros.

Ou pensavam, até Seokjin sugerir algo tão aleatório quanto maluco, a respeito de dois membros específicos e atrasados. O maknae alto, e o ruivo mais baixinho:

“Como esses dois são próximos, não é?”

E foi o que bastou para implantar a semente da discórdia.
  • 415
  • 161