Lista de Leitura: 💝JIKOOK💝

Lista criada por: ~
39 histórias

Sociopath escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Sociopath
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
A sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade. Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.
Era isso que Park Jimin era, um sociopata. Por conta de seu distúrbio diagnosticado, os assassinatos que cometeu, não o levaram para a cadeia, e sim para uma clínica especializada. Jimin não tinha pudor, um mentiroso nato, mantinha a calma em situações de urgência, possuía seu charme, um ego gigantesco e uma imaturidade maior ainda. Ah, e a coisa que mais gostava de fazer, era manter o contato visual por muito tempo, afim de manipular as pessoas com sua intensidade. Dava certo.
Nessa clínica, Jeon JungKook, o psiquiatra encarregado de cuidar do moreno sociopata. JungKook era um médico recém formado, inteligente, sorridente e com uma facilidade de manter diálogos incrível. Sua maior paixão era de poder cuidar daqueles que tinham distúrbios mentais, e assim se formou em psiquiatria.
Horas e horas de terapia intensiva, diálogos longos e questões complexas. Fechados dentro daquelas quatro paredes brancas. Duas pessoas completamente diferentes, uma delas era completamente impulsivo e egoísta, o outro era calmo e bondoso. Como que dois seres tão diferentes puderem se ver tão iguais? Essa foi a maior questão que se questionaram.

(...)

– Doutor, tem medo de mim? – Park havia feito mais uma de suas perguntas para mim, parecia que queria que eu tivesse medo de si, o olhei e suspirei levemente.

– Não, eu não tenho medo de você Jimin. – Respondi simplista e ele sorriu ladino com sua expressão excêntrica de sempre.

– Pois deveria, já que se continuarmos com essas consultas diárias, vou me apegar a você, a ponto de não deixá-lo sair por aquela porta. – Falou com a mesma expressão estampada no rosto.
  • 723
  • 224
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Terminada
Capítulos 20
Palavras 47.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa dezoito anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO]
  • 2.576
  • 1.301
Fanfic / Fanfiction Vampires are Cool
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Se tem uma coisa que eu me pergunto todo dia é "Por que eu aceitei pegar a merda da lenha quando o Hoseok pediu?". Talvez eu só estivesse tentando ser um bom amigo, ou uma pessoa colaborativa naquele acampamento, mas, afinal, o que poderia dar errado? Simplesmente tudo! Porque eu tinha que me perder e acabar sendo sequestrado por um vampiro de sorriso quadrado e que não sabe dar notícias, e outro que tinha um sorriso sádico e era grosso da meneira errada.

《Jikook》
《Também postada no Wattpad》
《Pseudo Comédia》
  • 42
  • 21
Fanfic / Fanfiction Once Upon a F**k
Terminada
Capítulos 52
Palavras 39.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
- Aish, daddy! - Afastei-me dele, sentando-me no tapete perto da lareira com um bico emburrado nos lábios.

- O que houve, baby? - Pergunta, acariciando meu queixo.

Eu deveria não ceder, mas as carícias de meu daddy me fazem amolecer instantâneamente.

- O meu daddy é muito malvado! - Bufo, assoprando minha franja para longe de meus olhos.

- Mas, por quê? - Pergunta ele, analisando meu rosto por completo.

Eu sempre congelo nessas horas, sinto como se ele encarasse não somente os meus olhos, mas também dentro de mim. O olhar do daddy é muito intenso, e isso sempre me deixa desconfortavelmente inquieto.

- Porque o daddy não lê histórias para mim! - Bufo, cruzando os braços.

- Então, esse é o problema? - Sorriu ladino.

Ele se levantou, e assim que pegou um livro aleatório da estante, me colocou sentado em seu colo.

- Irei ler uma história para você, tudo bem? - Assenti.

- Eu nunca vi este livro, qual é o nome dele, daddy? - Pendi a cabeça para o lado, observando todos os seus traços.

- Once Upon a F*ck...


(All shipps BTS)
  • 660
  • 340

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.353
  • 2.630
Fanfic / Fanfiction The Power Of The Soul - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 66.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel, Yaoi
Como você se sentiria se descobrisse que todos os melhores momentos da sua vida não passaram de uma enganação? Que a pessoa em quem você mais confiou, não passava de um golpista? Se sentiria péssimo não é mesmo... Foi assim que Jimin, um Ômega de 17 anos, teve de enfrentar a realidade sem poder vê-la!!!

[Plágio é CRIME!!!]
  • 461
  • 187
Fanfic / Fanfiction Uncontrolled HIATUS
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Jungkook era supersexual. 



E quando adotado pela família Park, o agora, Park Jeon Jungkook se tornou o alvo do irmão mais novo, Jimin. Esse que o provocava sempre quando podia, com rebolas discretas e roupas curtas o ruivinho sabia direitinho como deixar o irmão com problemas entre as pernas. E naquela festa, Jimin pôde desfrutar dos toques e luxúrias que o Jeon tinha quando uma vez não lúcido o suficiente para perceber o que estava fazendo. 


E quando os pais souberam que os irmãos tinham sim tido um caso a mais, separaram o Jiminnie de seu irmão mais velho, na esperança do menor esquecer seu trauma da adolescência. 


Mas eles não contavam que Jimin estava apaixonado pelo irmão, e que ele não perderia aquela oportunidade de estar sozinho nas férias para ter seu Jungkookie de novo. 






×××





× Supersexual é um termo usado para aqueles que valorizam o sexo por sua própria causa e estão sempre procurando novas maneiras de se expressar. ×




Incesto Jikook +18
  • 34
  • 8
Fanfic / Fanfiction My New Love
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 73.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Park Jimin é um garoto de 17 anos que estuda na escola ### e é o mais inteligente da sala, porém não é feliz porque sempre era zoado por Taehyung e Namjoon. Apenas tem o Yoongi como amigo.
Jeon Jungkook é um garoto de 19 anos que estuda na escola *** e é o pior aluno da sala. Adorava zoar todo mundo, principalmente Jin e Hoseok. Ele não tinha amigos e nem precisava ter.
Uma estória onde Jungkook tenta seduzir Jimin apenas para se vingar de Yoongi, que tirou de seus braços o amor da sua vida. Mas, será que Jimin poderá se transformar em seu novo amor?


[SINOPSE E TÍTULO ALTERADOS]
  • 114
  • 54