1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: sayu_yuna
9 histórias
escrita por minacapelly29
Fanfic / Fanfiction Meu Guarda Costas
Concluído
Capítulos 34
Palavras 41.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Ele nunca foi do tipo que deixa a tristeza tomar conta do seu ser, mesmo tendo dificuldades seja no estudo, na família ou até mesmo no amor ele nunca deixa de exibir seu sorriso. Mas ele era a pessoa mais complexa que existia na face da terra, ele não demonstrava seus sentimentos, ele escondia para si e colocava um sorriso no rosto pra enganar as pessoas, ele não queria amar ninguém, era o que ele dizia! Ou será que não sabia? Mesmo com todos os avisos eu pulei nesse precipício sem saber onde daria, ou onde me levaria. Jeon, Jeon será que eu conseguirei desvendar o mistério que é você?
  • 163
  • 68
escrita por Khyshan
Fanfic / Fanfiction Dope
Concluído
Capítulos 114
Palavras 116.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 3.543
  • 2.464
escrita por Akemihyna
Fanfic / Fanfiction To be Only Mine (NÃO CONCLUÍDA)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 116.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial
"Ainda não entendeu?! Você é um ômega! É submisso a mim! Tem que me obedecer, não importa no quê."

"Você não merece nada do que eu faço por você! O lixo é o seu lugar!"

Precisava de comida, água, roupas e de um lugar para passar a noite.
Faziam dias que não comia uma refeição decente.
Comer duas vezes por dia era raro e glorioso.
Mas essa "comida" acabou, não tinha mais em lugar algum.
Comida... 3 dias sem tê-la.
Estava morrendo.

Jikook +18
  • 2.284
  • 930
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Propício ao Erro
Concluído
Capítulos 30
Palavras 122.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Jeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo.

Pesadelo este que possuía fios rosados e manifestava a favor da minoria e, consequentemente, contra Jeon. Abraçava todas as causas, inclusive a de fazer o teste com o presidente do conselho.

Só não esperava gostar daquilo mais do que deveria.
  • 7.274
  • 2.041
escrita por jeonbiscoitinho
Fanfic / Fanfiction I NEED U (Jikook) 2 temporada
Concluído
Capítulos 23
Palavras 17.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Park Jimin e um garoto de 23 anos, seu pai achando que já tem responsabilidade resolve deixar sua empresa para ele....mais descobre que nao, ele então resolve colocar Jimin para ensinar a ser empresário Jungkook um garoto humilde de apenas 18 anos....
  • 190
  • 304
escrita por peachgogh
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Concluído
Capítulos 59
Palavras 99.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~Seoulitx
  • 1.320
  • 1.052
escrita por TitiaJiminnie
Fanfic / Fanfiction Heart - JiKook ABO
Concluído
Capítulos 31
Palavras 53.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Seu aroma era doce como uma torta de morangos recém tirada do forno. Era inebriante o cheiro de Park Jimin, o Ômega que se recusava a olhar para mim - Jeon Jungkook - por ser um alfa, espécie da qual o menor abominava.
Ousei a me aproximar dele segurando seu pulso e o prensando contra a parede

- Está na hora de você me encarar nos olhos... - Encarei sua face confusa ao me fitar. Seu odor adocicado se intensificou, me fazendo delirar e me colar ao seu corpo, me segurando ao máximo para não o marcar ali e agora. Ele seria MEU ômega, era agora ou nunca.
  • 1.918
  • 583
escrita por Park-kouhai
Fanfic / Fanfiction Boys don't cry
Concluído
Capítulos 21
Palavras 76.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin, um "mau aluno", é obrigado a permanecer no colégio estudando após o horário de aulas. Jeongguk, o Menino de ouro, é escolhido para ajudar Jimin. Entre quatro paredes e fora das vistas do diretor autoritário, como se dariam pessoas tão diferentes?

"Ele me perguntava as respostas dos exercícios e às vezes eu sentia que poderia engasgar com a própria saliva.

No entanto, ele roubou minhas certezas, descoloriu meus pensamentos e me fez tingi-los de uma nova cor.

E eu sabia que da próxima vez que ele sorrisse eu iria me apaixonar."
  • 2.498
  • 285
escrita por TekaMay_pabo
Fanfic / Fanfiction The Hill
Concluído
Capítulos 9
Palavras 39.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
É difícil falar sobre si mesmo. É sempre mais fácil falar de outras pessoas, de outras coisas que não necessariamente estejam ligadas a você. Algo do qual você tenha uma visão externa. Não tem como você olhar para si mesmo, a menos que tenha um espelho. Não é como olhar alguém a sua frente. Você já parou para pensar nisso? Se não, pense agora. Quem é você? Tente resumir-se em uma única palavra. Consegue? Agora faça isso com relação a outra pessoa, alguém próximo a você, um parente, um amigo, um vizinho. E agora? Consegue descrever essa pessoa?

Não sei qual palavra me descreveria melhor. Tenho muitas delas, mas não pense que é porque sou convencido. Na verdade, meus adjetivos estão mais relacionados aos meus defeitos. Bobo, idiota, irresponsável, imaturo, irracional, babaca ou um belo de um merda. Diferente dele. Ele tinha muitas qualidades. Tantas que ofuscavam seus defeitos. Na verdade, mesmo hoje, acredito que ele nem os tinha. Pra mim, ele poderia ser descrito em várias palavras, mas nenhuma o descreveria melhor do que perfeito.


[Fanfic intercalada. Leiam "Internato" e "The Hill" simultaneamente]
  • 176
  • 61