Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
17 histórias

Boys don't cry escrita por ~_Kouhai

Fanfic / Fanfiction Boys don't cry
Terminada
Capítulos 21
Palavras 76.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin, um "mau aluno", é obrigado a permanecer no colégio estudando após o horário de aulas. Jeongguk, o Menino de ouro, é escolhido para ajudar Jimin. Entre quatro paredes e fora das vistas do diretor autoritário, como se dariam pessoas tão diferentes?

"Ele me perguntava as respostas dos exercícios e às vezes eu sentia que poderia engasgar com a própria saliva.

No entanto, ele roubou minhas certezas, descoloriu meus pensamentos e me fez tingi-los de uma nova cor.

E eu sabia que da próxima vez que ele sorrisse eu iria me apaixonar."
  • 1.690
  • 243
Fanfic / Fanfiction Through The Waters — Jikook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Após um trágico acidente que levou a vida de seus pais, Jeon Jungkook mudou-se de casa, para talvez uma nova vida. O garoto de quinze anos já tinha uma vida de dar inveja a qualquer um, era o CEO de uma grande empresa de jogos, chamada Picst.
Com exatos dezoito anos, após a volta de sua visita ao túmulo de seus pais, seus olhos foram de encontro a um corpo jogado sobre a areia da praia em frente a sua casa. Sem pensar muito, Jeon levou o corpo pequeno e quase desfalecido para sua residência, não se importando com as consequências do que aquele simples ato poderia lhe trazer.
Jungkook só não esperava que aqueles olhos violeta pudessem revirar sua vida do avesso, mostrando-lhe um mundo completamente desconhecido pelo rapaz
  • 250
  • 78
Fanfic / Fanfiction Meu Guarda Costas {imagine jikook}
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 24.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ele nunca foi do tipo que deixa a tristeza tomar conta do seu ser, mesmo tendo dificuldades seja no estudo, na família ou até mesmo no amor ele nunca deixa de exibir seu sorriso. Mas ele era a pessoa mais complexa que existia na face da terra, ele não demonstrava seus sentimentos, ele escondia para si e colocava um sorriso no rosto pra enganar as pessoas, ele não queria amar ninguém, era o que ele dizia! Ou será que não sabia? Mesmo com todos os avisos eu pulei nesse precipício sem saber onde daria, ou onde me levaria. Jeon, Jeon será que eu conseguirei desvendar o mistério que é você?
  • 83
  • 42
Fanfic / Fanfiction I NEED U (Jikook) 2 temporada
Terminada
Capítulos 22
Palavras 17.584
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin e um garoto de 23 anos, seu pai achando que já tem responsabilidade resolve deixar sua empresa para ele....mais descobre que nao, ele então resolve colocar Jimin para ensinar a ser empresário Jungkook um garoto humilde de apenas 18 anos....
  • 196
  • 302

Fire escrita por ~FelipeEoEo

Fanfic / Fanfiction Fire
Terminada
Capítulos 22
Palavras 37.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin é um desesperançado streeper, artigo de luxo do perigoso traficante (Yoongi). E tudo está prestes a mudar com a chegada do jovem e misterioso segurança (Jungkook) na boate.
  • 1.823
  • 968

The Hill escrita por ~TekaMay_pabo

Fanfic / Fanfiction The Hill
Terminada
Capítulos 9
Palavras 39.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
É difícil falar sobre si mesmo. É sempre mais fácil falar de outras pessoas, de outras coisas que não necessariamente estejam ligadas a você. Algo do qual você tenha uma visão externa. Não tem como você olhar para si mesmo, a menos que tenha um espelho. Não é como olhar alguém a sua frente. Você já parou para pensar nisso? Se não, pense agora. Quem é você? Tente resumir-se em uma única palavra. Consegue? Agora faça isso com relação a outra pessoa, alguém próximo a você, um parente, um amigo, um vizinho. E agora? Consegue descrever essa pessoa?

Não sei qual palavra me descreveria melhor. Tenho muitas delas, mas não pense que é porque sou convencido. Na verdade, meus adjetivos estão mais relacionados aos meus defeitos. Bobo, idiota, irresponsável, imaturo, irracional, babaca ou um belo de um merda. Diferente dele. Ele tinha muitas qualidades. Tantas que ofuscavam seus defeitos. Na verdade, mesmo hoje, acredito que ele nem os tinha. Pra mim, ele poderia ser descrito em várias palavras, mas nenhuma o descreveria melhor do que perfeito.


[Fanfic intercalada. Leiam "Internato" e "The Hill" simultaneamente]
  • 186
  • 66
Fanfic / Fanfiction Amaldiçoado -《Jikook》
Terminada
Capítulos 59
Palavras 99.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Num reino distante, nas terras médias, o povo tinha tudo em grande abundância graças à bondade do rei. Mas no dia do casamento da Majestade, uma mulher, feiticeira muito poderosa, invadiu a cerimônia e interrompeu a felicidade de todos. Lançando a maldição de que, a cada ano que se passa, a falta de comida, colheita e água aumenta um pouco mais, e o único modo de impedir é que o herdeiro ache sua alma gêmea e se não a encontrar até seu aniversário de 20 anos, a maldição seria para sempre.
Faltando-se cinco meses para o aniversário de 20 anos do príncipe herdeiro, Park Jimin. O rei começa a ficar preocupado, e então, convoca todas as garotas do reino obrigatoriamente para fazer o teste amoroso com seu filho.
E Jimin, que não quer nada dessa disputa, mas se encontra no dilema de salvar seu reino, se sente pressionado à achar alguém que lhe ame. E quando suas esperanças estão quase esvaídas, ele conhece Jeon Jungkook.

"A maldição não especificou como era minha Alma Gêmea;

E nem disse que precisava ser uma garota"



Revisão por: ~Srta.Yankes
Créditos (e agradecimentos) de capa para: ~MariaMartinezL
  • 612
  • 981
Fanfic / Fanfiction Propício ao Erro
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 38.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
kookmin | jimin + jungkook | +18

Jeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo.

Pesadelo este que possuía fios rosados e manifestava a favor da minoria e, consequentemente, contra Jeon. Abraçava todas as causas, inclusive a de fazer o teste com o presidente do conselho.

Só não esperava gostar daquilo mais do que deveria.
  • 1.462
  • 452