Lista de Leitura: Jikook ❤

Lista criada por: ~
9 histórias

Dangerous bet escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Dangerous bet
Terminada
Capítulos 51
Palavras 85.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
No colégio mais caro de Los Angeles, quem reina é Park Jimin, o herdeiro de uma das maiores empresas da cidade. Playboy, mimado, egoísta e mulherengo. Jeon JungKook, o garoto excluído dos grupos populares da escola. Filho de um casal de empresário que viajam o mundo todo, e quase não dão atenção a ele. Uma aposta é lançada a Jimin, conquistar o garoto considerado ‘’estranho’’. Ambos são completamente diferentes, mas talvez os opostos estão predestinados a ficarem juntos.

‘’Talvez seja errado, mas eu nunca fui certo mesmo..’’
  • 2.579
  • 1.405
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 25.031
  • 5.733
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 5.251
  • 1.235

Sweet desire escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Sweet desire
Terminada
Capítulos 23
Palavras 58.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
JungKook tinha uma vida normal de um estudante, morava com sua mãe já que o pai tinha falecido antes dele mesmo nascer. Mesmo morando em uma casa pequena e as vezes tendo que passar por apertos financeiros, ele é feliz. Um dia recebe a notícia que sua mãe está de casamento marcado com um dos maiores empresários de Los Angeles. Claro que é um choque para o garoto, mas o pior está por vir. Esse homem tinha um filho, Park Jimin. O típico badboy da escola, assumidamente gay, e estupidamente irritante de acordo com JungKook. Eles acabam tendo que morar juntos. Dará certo ?

(...)

-Por que não para de me irritar ? – pergunto já irritado com o rapaz a minha frente.

-Porque eu adoro ver a sua expressão brava. É incrivelmente sexy. – diz passando a língua sobre os lábios e abrindo um sorriso malicioso.

(...)
  • 2.048
  • 924
Fanfic / Fanfiction Day After Day — Jikook
Terminada
Capítulos 15
Palavras 27.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook é um escritor muito famoso. Sua vida em Busan ia perfeitamente bem, até o dia em que sofreu um acidente, enquanto escrevia o seu livro. Três meses de coma depois, assim que Jungkook acordou, descobriu que sofria da Síndrome de Goldfield, o que fazia com que, a cada dia que se passasse, ele esquecesse do que acontecia, lembrando-se apenas do que aconteceu antes do acidente.
Para evitar que isso prejudique a sua vida, ele tem a idéia de salvar um pequeno resumo dos fatos importantes em seu computador. E, dia após dia, ele escutava o que aconteceu, e continuava vivendo a sua vida como podia. Até um dia em que ele ouviu em um de seus áudios uma voz desconhecida, e nem os resumos de seu computador podem dar-lhe uma resposta sobre a quem pertence aquela voz, que mexia consigo.

"Eu não quero te esquecer!"
  • 723
  • 317
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 14.884
  • 2.922
Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you
Terminada
Capítulos 27
Palavras 57.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Park Jimin, cursa agora sua faculdade de administração e dá aulas de piano para pagar seu curso. Vive a vida normal de um universitário, namora e curte ir em festas. Jeon JungKook, um adolescente que está no último ano do colégio, nunca foi de muitos amigos, adora ler, na verdade, ele gosta de mergulhar nas histórias e esquecer um pouco da realidade. Vive sua vida normalmente, mora com seus pais e sua irmã mais velha, em Nova York. Eles se odeiam de cara, não conseguem nem passar cinco minutos no mesmo ambiente que já estam brigando. Mas isso continuará até quando ?

(...)

-Até quando insistirá nessa ideia idiota ? – pergunto revirando os olhos pela milésima vez.

-Vamos ter que ser amigos, por bem ou por mal Kookie. Sua irmã está me obrigando a sair com voce, ela quer que sejamos amigos, afinal, voce é meu cunhado. – diz sorrindo. Isso dará mesmo certo ?

(...)
  • 1.031
  • 673

Very Innocent escrita por ~jiwinpsycho

Fanfic / Fanfiction Very Innocent
Terminada
Capítulos 46
Palavras 90.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
jeon jungkook, rico e infeliz, park jimin, não rico e também não muito feliz, um caminho cruzado por engano, quebrados pra sempre ou a felicidade chegará? até onde o amor pode ir?
  • 910
  • 1.276