Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
28 histórias

Natural Disaster. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Natural Disaster.
Terminada
Capítulos 23
Palavras 75.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[JIKOOK]

Um feitiço aparentemente podia resolver tudo e aproximar dois garotos relativamente muito distantes. Ou simplesmente impedi-los de viver seu primeiro grande amor.
  • 1.145
  • 298

Insanus escrita por ~nishinoyis

Fanfic / Fanfiction Insanus
Terminada
Capítulos 26
Palavras 38.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi

“A dor lhe consumia completamente, sua mente não formulava algo concreto no que pensar. O canivete era arrastado por sua pele pálida, e seu torturador se divertia. Como se não fosse o suficiente, álcool fora jogado em sua ferida recém-aberta. Gritou com todas as suas forças.
“Por que você está fazendo isso?” Perguntou, a resposta do outro era algo que temia.
“Porque eu te amo, Jeon JungKook.”
  • 3.889
  • 759

Stitches escrita por ~bunnykook

Fanfic / Fanfiction Stitches
Terminada
Capítulos 15
Palavras 24.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela
Quando Jeon Jeongguk descobre que está esperando um filho de Jimin, seu primeiro instinto é dar um fim à essa história antes que isso possa arruinar a sua carreira e a do amor de sua vida. Mas o que acontece quando o Park descobre do plano de seu namorado de se livrar do bebê?

JIKOOK l ANGST l +18 l MPREG l sinopse alterada
  • 1.942
  • 282

Obstinado escrita por ~coldweather

Fanfic / Fanfiction Obstinado
Terminada
Capítulos 4
Palavras 25.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"E quem disse que consegui parar de pensar no que havia acontecido? Naquele diálogo e nas claras insinuações? Tudo acontecera extremamente rápido demais para a minha própria concepção. Aquilo definitivamente não estava certo, de maneira nenhuma. Que Jeongguk passava por problemas, todo mundo da família sabia, mas... Quem ele achava que era para fazer esses tipos de joguinhos comigo?"
  • 2.223
  • 149

Dreamcatcher escrita por ~RoseSunset

Fanfic / Fanfiction Dreamcatcher
Terminada
Capítulos 5
Palavras 24.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Era uma constante a qual Jungkook já tinha se acostumado, mas que ainda o incomodava. Desde a tragédia que matou seus pais e outras milhares de pessoas quando o moreno tinha apenas 8 anos de idade, os pesadelos o perseguiam todas as noites.

Apoiado na grade que dava vista para os andares debaixo da galeria, Jungkook avistou uma pequena lojinha, modesta, no canto final do corredor.
As cores dos apanhadores, das mais variadas possíveis, transformavam o ambiente num tom colorido vivo e uma energia boa parecia rodear Jungkook, deixando-o tão distraído que não percebeu quando o garoto ruivo se aproximou por traz dele.

- Problemas para dormir?

O ruivo observou o corpo magro de Jungkook , tentando imaginar o que o destino estava tramando para trazer aquela pessoa tão particularmente interessante até ali.

• Jikook/Kookmin • Jm-seme / Jk-uke • +18 •
  • 95
  • 24

Hopeless Love escrita por ~Sarah-A

Fanfic / Fanfiction Hopeless Love
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
JIKOOK • Angst

"Gelei. Na verdade, congelei. Meu coração bateu tão forte no meu peito que pude senti-lo e quase ouvi-lo. Um arrepio percorreu todo meu corpo fazendo todo e qualquer pelo nele arrepiar. O copo cheio de suco que estava em minha mão, agora ia de encontro ao chão em um estrondo. Senti meus pés molharem, assim como meus olhos. Por que ele me afetava tanto? Por que eu estava quase chorando só de ouvir a voz dele?"
  • 440
  • 39

Alive escrita por ~Charliey

Fanfic / Fanfiction Alive
Terminada
Capítulos 31
Palavras 95.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 1.630
  • 454

Explicit escrita por ~sugadays

Fanfic / Fanfiction Explicit
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"Jeon Jeongguk estava ficando totalmente imerso ao prazer, e com todas as palavras poderia dizer que ele não era mais uma criança. Seus hormônios estavam à flor da pele e com isso virou um completo tarado que sempre que voltava da escola passava o dia inteiro se tocando ou vendo coisas impróprias na internet, mas não pense que ele ligava para isso, pois não tinha tempo a perder com, somente agir intensamente.

O problema foi quando seu melhor amigo, Jimin, o encontra se aliviando e Jeongguk que estava extasiado com as sensações que sentia não pensou direito e apenas arriscou com algumas palavras um tanto ousadas.

-O que foi? – Sorriu de forma safada. –Quer se juntar?"


[JIKOOK | KOOKMIN | TWOSHOT | JUNGKOOK SEME | bônus; daddykink +18 ]
  • 855
  • 85