Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction My future Love -Jikook
Terminada
Capítulos 26
Palavras 11.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Jungkook, 25 anos, Nascido na alta sociedade. Arrogante quando o contrariam, em outras palavras um "Mimado" por sua familia, que ainda procura uma pessoa que mude seu temperamento

>>>Em um momento me faltou consciência e agarrei o braço de Jimin que se assustou e se virou se soltando 

- P-precisa de algo? - por que achei isso tão fofo, esse menino me deixa louco

Me recompus e não sei o que houve, agarrei o pulso dele com muita força, e parece que ele começou a se desesperar

- O-o que quer!? - perguntou tentando se solta , me aproximei e ele se afastou e fechou os olhos com força - me solta... por favor
>>>>
Park Jimin é diferente, é mais fragil do que parece, eu sinto vontade de protege-lo de tudo e todos

Jikook || Plagio é crime || Sinopse alterada
  • 122
  • 80
Fanfic / Fanfiction What if I could be happy? [ Jikook ♡]
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin era um ômega gentil,carinhoso e muito bonito... Bem, até engravidar e quando foi na casa de seu amado pega o mesmo na cama com sua melhor amiga.. Aquilo doeu.. e como doeu, ver seu amado juntamente se sua melhor amiga,ou melhor, "ex-melhor amiga" na cama juntos. Jimin estava desnorteado com aquela notícia e decidiu se mudar... Mas agora depois de 6 anos na Tailândia fingindo estar fazendo "Faculdade de Medicina" dizendo a seus pais que iria passar 6 anos lá para fazer o tal curso e cuidar de sua gravidez. Seus pais sabiam da gravidez e ficaram revoltados com Jungkook, mas Jimin os fez prometer não contar nada, somente seu amigo Taehyung sabe, mas ele prometeu que não iria contar. Passaram - se 6 anos e Jimin voltou,voltou com uma menina linda,uma alfa,igual ao pai e formado em medicina. Jimin prometeu a sí mesmo que não iria contar sobre sua filha com Jungkook. Mas...
E se Jungkook fosse a vítima? E se Jungkook não foi o culpado? E se Jimin tivesse tomado decisões precipitadas?








Ainda estou indecisa no título da fic então se mudar é porque ainda não achei o certo // Bjs da Mi-chan ❤
  • 76
  • 36
Fanfic / Fanfiction Destinado a te proteger (Jikook, Vhope) [Editando]
Terminada
Capítulos 50
Palavras 65.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Feito do eclipse, trazido com o vento e banhado pelo Pacífico, fostes escolhido para cuidar do bem mais precioso que nós, sol e lua, poderíamos querer, a estrela mais mais bonita que o céu poderia ter e qualquer pessoa pudesse ver, jeon jungkook, nosso único filho.
  • 574
  • 532
Fanfic / Fanfiction Amor a Primeira Vista- Jikook
Terminada
Capítulos 64
Palavras 71.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Jimin um garoto fofo e fechado estudava em um colegio interno que após sofrer uma traição decide que irá estudar na mesma escola que seu irmão Taehyung, onde conhece novos amigos.

Jungkook um garoto tímido e educado, que após descobrir que seu melhor amigo Taehyung tem um irmão decide que quer ajudar o novo "amigo" a se enturmar na nova escola.

O que eles mal sabem é que iriam se apaixonar só pela primeiro contato físico um do outro.
  • 635
  • 691
Fanfic / Fanfiction O amor inesperado - Jikook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Duas vidas completamente diferentes, mas que por obra do traiçoeiro destino irão se encontrar...
Jeon Jungkook, um rapaz herdeiro do trono de um pequeno reino bem distante, pois era irmão mais velho de Tae. Lindo, fofo, musculoso, deixa todos aos seu pés. Todas as mulheres e homens do reino tentam conquistar seu coração, mas nenhuma ou nenhum o chama atenção. Seu pai o pressiona para encontrar um(a) companheiro(a) para o ajudar a governar, pois o mesmo já está perto da idade de assumir o trono. Jungkook não sabia se realmente iria encontrar o par perfeito, assim como imaginava.
Park Jimin, um mero rapaz camponês, pobre e vivia apenas com sua mãe e seu irmão mais velho Kinseokjin, mais chamado de Jin, seu pai ? Os abandonou para seguir ao lado de sua amante. Eles viviam em uma situação horrivel, mas mesmo assim Jimin sempre se encontrava com um sorriso no rosto, pois sabia que um dia aquilo iria mudar. Por conta de um esplendido anúncio do rei.
  • 36
  • 17
Fanfic / Fanfiction Love without limits {Jikook ABO}
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 22.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Violência, Yaoi
~Jeon Jungkook, um tímido alfa de Busan, que recebe uma notícia que iria mudar sua vida

{...}

~Park Jimin, um simples ômega depressivo abandonado e entregue as ruas de Seul pelos próprios pais
  • 184
  • 77
Fanfic / Fanfiction Danger-Jikook(abo)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 14.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Jeon Jungkook é um jovem alfa lúpus de 21 anos, que gosta de apostar rachas de carro nos fins de semana. Mesmo que não seja um vândalo, acha prazer em rachas emocionantes e perigosos. Conhecido nas pistas por sua beleza hipnotizante, ele ganhou o apelido de Hunter. Os boatos diziam que ele era um caçador de perigos e que ele havia assassinado sua última namorada(crime nunca provado) e que dedicava cada corrida a ela.
Park Jimin era um dócil ômega de aparência fofa( muitas vezes aparentando ter menos que sua real idade,20 anos) e personalidade gentil. Seu irmão mais velho, Min Yoongi(suga) é um grande amante das pistas, Jimin sempre tenta faze-lo ficar em casa, mas ele acaba sempre cedendo.
Certo dia, enquanto os dois discutiam, Yoongi faz uma proposta: lhe mostrar o lugar que tanto ama, com o intuito de faze-lo gostar das pistas.
O que essa visita pode ocasionar?
  • 156
  • 106
Fanfic / Fanfiction Don't leave me alone... || JiKook (ABO)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
MALDITO DIÁRIO!!

É o que pensa Jungkook após seu mais novo Ômega descobrir o que o Alfa fez antes que ele pudesse perder a memória, antes que seu irmão se revoltasse com seu companheiro, antes que sua família deixasse de apoiar aquela união.

O coração frágil de Jimin não aguentava mais tanta decepção, não alguentava mais uma facada, já que a pessoa que cicatrizou as feridas colocadas lá por seu pai e por um motorista imprudente, acabou de deixar uma ferida ainda maior em seu peito.

Yoongi: – Você é um idiota garoto, olha o que você fez com o meu irmão, olha o que você fez com a minha família Jungkook. - Yoongi gritava na entrada do hospital enquanto derramava pesadas lágrimas. - Se Jimin morrer, você vai carregar esse peso na sua consciência pro resto da sua vida. Escutou moleque?

[Continua...]

Jungkook - Alfa - + Jimin - Ômega - = Jikook - ABO -
  • 89
  • 22