Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Eu amo yaoi! Não você, Park Jimin!
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.951
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Jeon Jungkook até que era um garoto normal, tirando o fato de ser um doido por yaoi.
O moreno tinha uma super coleção de mangás e animes do tema BL escondidos embaixo de sua cama e salvos no computador. Além de shippar fortemente qualquer relação bromance entre dois caras.

Mas o mesmo afirmava com todas as letras que não era gay. "Sou apenas um fudanshi qualquer. Não é porque gosto de ver dois homens juntos, que eu quero dar o cu!" dizia o jovem, toda vez que questionavam o seu gosto peculiar.

Porém, em um dia no qual tudo dava errado na vida do garoto, ele acaba pedindo com todas as forças para os deuses que as coisas fossem como num de seus romances yaoi. Perfeitas. E o que acontece?
Um ruivo de estatura média, olhos acastanhados, de traços fortes e belos...sem falar no corpo escultural...LITERALMENTE surge em seu quarto.

[JIKOOK] - [Jungkook!uke] [Jimin!seme]
  • 1.075
  • 651
Fanfic / Fanfiction I love you or do i hate you? (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
A três anos atrás Park jimin se viu desolado ao saber que lisa seu grande amor na  adolescência era apaixonada por um de seus melhores amigos Jeon jungkook , os anos se passaram e os garotos foram se afastando, jimin se afastou de Jungkook mesmo suas familias sendo muito próximas ele o evitava , para semanas depois  se tornar o pesadelo do garoto no ensino fundamental depois que o mesmo soube que a linda garota gostava de Jungkook e não dele ele começou a alimentar raiva do amigo se afastou e começou a maltrata-lo  no colégio , hoje ambos se vêem já "adultos" cursando o terceiro ano do ensino médio e jimin se vê em meio a uma pergunta duvidosa "lisa realmente é a pessoa que eu amo?" jimin se arrepende de esta maltratando seu grande "amigo" mas mesmo assim é orgulhoso para pedir perdão ele nunca vai esquecer as palavras da linda menina.

— "Eu gosto do Jungkook , jimin oppa não de você" - Aquelas palavras feriram tanto o pequeno.

Amigos no passado , inimigos no presente , mas não sabemos oque o futuro nos reserva.
  • 6
  • 8