Lista de Leitura: Jikook.

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.838
  • 5.612

Sweet and Hot escrita por ~Didi-cham

Fanfic / Fanfiction Sweet and Hot
Terminada
Capítulos 3
Palavras 18.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Os olhos de sua mãe observavam a marca arroxeada em seu pescoço branco e perolado, quase surpresa ao perceber o chupão tão bem definido e recente. Mas, como toda mãe respeitosa e moderna, a senhora Jeon não reclamou. Ignorou a sua curiosidade e conteve sua tão grande língua.

Ela gostava de saber que seu filhinho estava se divertido. Gostava de saber que ele estava aproveitando e gozando das belezas da vida.

Mas ela não sabia que sua diversão estava sentada bem ao seu lado na mesa de jantar. Que o divertimento de seu filho era o seu mais novo e favorito papai.

E ela não sabia que ele gozava muito mais do que somente as belezas da vida".


Jikook ›‹ PWP ›‹ Top!Jimin
  • 770
  • 55