1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: Jinflouers
31 histórias
escrita por BunnyTeaser e Mondkook
Fanfic / Fanfiction My Passive Boss
Concluído
Capítulos 6
Palavras 28.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após ficar empregado na maior empresa de música da Coréia, Park Jimin se vê perdido nas provocações de seu chefe, que se mostrava ser alguém viril e másculo. Porém, o tímido rapaz não imaginava que, dessa vez, os papéis serão invertidos.
  • 2.270
  • 112
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.858
  • 78
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 326.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Clínicas, psicólogos e sessões com os orientadores do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um verdadeiro era preocupante para os meus pais e um tanto engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais apreensivo fato era que eu o enxergava desde que tinha seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Era estranho e, arrisco dizer, um pouco doentio. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real, não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então, Jeon Jungkook de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso quando tinha dez anos.

Mas... Agora eu tenho dezoito anos, e tenho certeza absoluta de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu ficando louco novamente?
  • 11.722
  • 4.724
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.746
  • 2.933
escrita por bullshift e markie
Fanfic / Fanfiction Vier Monde
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 117.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
kookmin/jikook | longfic | +18

Jeongguk realizava mais uma de suas inspeções pela floresta afora, contudo sequer poderia imaginar que aquele ser humano, nu, próximo daquela árvore, poderia lhe render tantas descobertas. Não fazia ideia de que um ser misterioso como Park Jimin o faria sentir-se tão mágico quanto o próprio ruivo era.
  • 2.105
  • 472
escrita por httpnochu
Fanfic / Fanfiction Pela primeira vez...
Concluído
Capítulos 4
Palavras 6.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Onde Jimin decide fazer um video especial de três anos de namoro com seu namorado, lê-se Jeon Jeongguk, onde relembraria algumas ocasiões que passaram juntos durante esse longo período.

— Então eu decidi fazer esse vídeo para que você saiba o que eu senti e o que eu ainda sinto, pois até hoje eu fico encantado ao lembrar de... algumas coisas. — Dá de ombros, sorrindo largo. — Irei falar sobre algumas ocasiões que foram novas para mim, coisas que fiz pela primeira vez, que senti pela primeira vez. — Ele se ajoelha na cadeira, sentando sobre suas coxas cobertas pelo grande moletom amarelo que usava.

— Vamos começar pela primeira vez que te vi naquele imenso colégio...

bottom!jimin, top!jeongguk | short fic
  • 129
  • 16
escrita por Anatolli
Fanfic / Fanfiction Meu Crush Literário
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Jungkook, o gênio da Engenharia da Computação, estava extremamente satisfeito com sua vida baseada em códigos e números, pelo menos até ele começar a ler aquela porcaria de coluna sensual no jornal da faculdade.

Após stalkear o garoto de todas as formas possíveis, tudo o que ele consegue pensar, é em fazer Park Jimin se sentir da mesma forma. E pra isso, ele decide mandar um PM contando tudo o que o menor fazia com ele.
  • 264
  • 109
escrita por BusanCity e BunnyTeaser
Fanfic / Fanfiction Meu Coelho (não) Tão Fofinho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jimin sempre esteve certo que sua vida seria destinada a cuidar e amar um ômega, como um alfa igual a ele deveria fazer, mas, naquela páscoa, Jungkook, seu aparentemente fofo híbrido de coelho, o mostraria que ele nunca esteve tão enganado.
  • 1.127
  • 28
escrita por BusanCity e jimineutron
Fanfic / Fanfiction Senhor nabinho e alfacinho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Park Jimin, o líder de classe, é um garoto egoísta, mas que nunca se deu conta e ouve isso pela primeira vez de Jeon Jungkook durante uma briga em sala. Como castigo pela discussão, o diretor manda eles para uma escola infantil com a responsabilidade de ensinar às crianças o espírito da Páscoa. Porém, eles estarão vestidos como os personagens mais adorados pelas crianças, um coelho e um alface gigante.
  • 288
  • 13
escrita por BusanCity e Queridinho
Fanfic / Fanfiction Ai, Jesus!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
A "paz do Senhor" era algo que não estava lá muito presente entre os cristãos Jimin e Jungkook e a rivalidade só piorou quando ambos passaram a disputar o papel de Jesus na peça "A paixão de Cristo" da igreja. Para o loiro, Jeon era uma pedra de tropeço enviada pelo maligno para o atormentar e só lhe restava contar com a ajuda divina para se libertar desse laço do próprio satã. Mas havia algo por trás de toda aquela rixa. Agora só lhe restava saber: será que Deus também consegue libertar Jimin dos desejos da carne?
  • 424
  • 45