Lista de Leitura: JiKook

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Flecha Bumerangue - Jikook
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 65.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin é um cupido de aluguel, sem asas ou flechas, mas com um dom aparente para juntar casais, o mesmo sempre troca seus serviços por favores ou segredos que saciam sua curiosidade, curiosidade que aparece quando Jeon JungKook entra em sua escola, um garoto no qual todos sabem pouco e Jimin quer saber muito. O Cupido então aceita trabalhar para Jeon JungKook em troca de informações sobre o mesmo, mas cuidado! Essas flechas são como bumerangues e você não vai querer se apaixonar por um cliente.
  • 326
  • 453
Fanfic / Fanfiction Jogos Sanguíneos - Jikook
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência, Yaoi
“Morrer ou... Morrer. Eram as únicas opções que nos davam, a não ser se você for bom o suficiente para sobreviver em uma arena com 12 vampiros querendo tomar seu sangue, e mais 23 humanos que querem que você morra para que o inferno acabe mais rápido.”
E eram assim os jogos sanguíneos. Só um sobrevivia. E Park Jimin torcia para que esse fosse ele, mesmo que um pouco indefeso, perto dos outros 23 participantes, ele tinha que ganhar, por ele, por sua família e por todas as outras crianças que talvez teriam o mesmo destino.
O que ele não esperava, era que seu sangue fosse 10 vezes mais suculento para um vampiro faminto e fraco que estava na arena: Jeon JungKook.
  • 122
  • 98
Fanfic / Fanfiction O Escravo de Coblens
Terminada
Capítulos 20
Palavras 47.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin era um escravo ômega que, em seus dias de cio, ficava algemado no calabouço, onde suportava todos os seus inúmeros hormônios, sozinho e sem o auxilio de pílulas para dopagem. Quando Park completa dezoito anos, o rei de Coblens decide o dar de presente para seu filho, o sucessor do trono, Jeon Jungkook – um alfa que lhe exige a pura submissão em troca de sua companhia.
[ABO]
  • 2.622
  • 1.314

Cela 132 escrita por ~gucciboy95

Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 29.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois é de sua natureza errar. Jungkook era apenas mais um rebelde mimado e perdido, querendo aproveitar sua juventude ao extremo com festas, drogas, dinheiro e muitas garotas. Já Jimin, apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da música. Mas como duas pessoas com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um mesmo lugar? Não subestime esta coincidência, pois talvez Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 498
  • 363
Fanfic / Fanfiction O Manicômio...(JiKook)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência, Yaoi
Park Jimin, diagnosticado com sociopatia e obrigado por seus pais a viver num hospital psiquiátrico até que sua situação seja controlada. Mas Park esconde um segredo..

Jeon JungKook, diagnosticado com psicopatia, vive num manicômio no qual todos temem a ele e seus amigos. Jeon também esconde um segredo perturbador..qual será?

/JiKook|| TaeYoonSeok|| NamJin\

PLÁGIO É CRIME! E VOU DENUNCIAR MESMO!
  • 524
  • 148
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

[Jikook] [Namjin - Casal secundário] [Jimin!Bottom]
  • 1.889
  • 482
Fanfic / Fanfiction The Floor is Lava
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Magia, Yaoi
— Não estou vendo caras maus por aí. — Jeongguk murmurou.

— E é exatamente por isso que devíamos nos divertir um pouco. Vamos lá, só hoje. Eu vou fazer um trato com você, ok? Você me deixa te dar um pouco de diversão, e eu prometo que não fico no seu pé por, hm... Uns dois dias.

— Dois dias?

— Uhum, dois dias, promessa de dedinho.

— Tudo bem. — Jeon deu de ombros. — Como começamos essa diversão?



JIKOOK l SPIDEYPOOL!AU l spider!kook chim!pool l superhero!au l ONESHOT


  • 715
  • 62
Fanfic / Fanfiction Perfect soulmates ~ Jikook
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook o Rei Alfa Lúpus de Seul, com uma personalidade arrogante, fria, e egoísta. O Alfa alto de cabelo negro como a noite, pele branca, olhos desenhados perfeitamente, lábios finos mas que todo mundo desejavam experimentar e sorriso que ele deixam poucas pessoas admirarem. Jeon tem todos aqueles que desejar rastejando aos seus pés.

Um dos "hobby's" de Jeon era humilhar o pobre Ômega Park Jimin.

Park Jimin um ômega doce, puro, sincero, gentil, com uma beleza espetacular e uma estatura pequena. Sua cintura fina, suas coxas grossas, seu cabelo ruivo, seu rosto desenhado, seus olhos amendoados, sua boca farta e sua inocência deixavam as outras ômegas vermelhas de raiva.

Porém Jimin era o príncipe de Busan, mas em uma confusão onde os pais de Jimin e os Pais de Jungkook morrem tragicamente em um náufrago no mesmo dia em que os Pais dos dois garotos discutiram as autoridades ( Conselheiros do Reino de Seul) Acusam a Realeza Park de envolvimento na tragédia e assim a culpa caindo em cima do pequeno ômega que na época tinha apenas 8 anos. Jimin foi rebaixado completamente, sendo de príncipe para serviçal de cozinha.

Jeon na época tinha 10 anos quando soube do ocorrido e soube também do envolvimento da família Park tomando um ódio descomunal do pequeno ômega que nem culpa tinha e nunca desacreditou que seus pais eram inocentes e que tudo isso era apenas uma história mal resolvida, Jungkook e Jimin eram muito unidos mas depois que ocorreu isso Jeon mudou drasticamente passando de carinhos e toques singelos para humilhação e fazendo da vida do menor um inferno mais do que já é quando Jeon se lembrava de seu passado, falando coisas arrogantes ao ponto de fazer o brilho de seus olhos e o sorriso do menor sumir em segundos.




Mas o que eles não sabiam era que seus pais confiavam fielmente em uma cozinheira a mesma que trabalha até hoje e a mesma que criou Jimin quando o mesmo foi renegado por todos. Deixando assim em suas mãos um testamento e um pendrive com um vídeo de seus pais contando algo que ninguém imaginavam.



No testamento consta em que quando Jeon Jungkook completar seus 20 anos e Park Jimin seus 18 anos, ambos terão de ler em frente à todos, conselheiros, príncipes, príncesas, serviçais algo que ninguém esperavam.


E ainda por cima assistir o vídeo que revelavam toda verdade.





《 ABO 》 Jikook 《 Mpreg 》+18 《 Jungkook!Alfa x Jimin!Ômega 》
  • 429
  • 126