Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
32 histórias
Fanfic / Fanfiction My Little Ballerina
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jungkook era apenas um jogador ou melhor, o capitão do time de basquete e filho do treinador, e era completamente apaixonado pelo baixinho que dançava balé. Admirava o mais novo porém mantinha-se distante daquele ser puro e inocente, por causa de seus amigos que adorava implicar com o menor. Odiava ver o rostinho triste do Park, mas as pessoas insistiam em fazer bullying com o garoto, seu garoto. Mas tudo isso iria mudar pois Jeon Jungkook nunca mais iria deixar seu pequeno sofrer e ainda mais quando soube que o menor estava gerando um filho seu em seu ventre, Jeon cuidaria dele e o amaria apesar dos obstáculos, ele tomaria Park Jimin e seus filhos para si e daria sua vida por eles se fosse necessário.

Kookmin || Bottom!Jimin // Top!Jungkook || Mpreg || +18
  • 1.000
  • 215
Fanfic / Fanfiction Alpha gangster.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Apesar de JungKook ser um amor com JiMin, com as outras pessoas ele parecia um predador, prestes a atacar, mas se tem uma coisa que ninguém nunca deve fazer, é ferir o que lhe pertence, e o alfa fazia questão de matar cada um que tocasse em seu ômega.

[Short; +18; ABO; JiKook]
  • 155
  • 16

Past Lives escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 107.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 1.254
  • 939
Fanfic / Fanfiction A Ordem da Lótus Branca
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em meio a um mundo mágico onde se podem encontrar as mais belas e perigosas criaturas existe uma lei estranha e misteriosa, criada para separar a duas mais fortes e opostas espécies. Vampiros e bruxos são extremamente proibidos de manter qualquer tipo de relacionamento. É uma lei importante que raramente é quebrada por saberem as consequências, mas até onde alguém consegue ir sem desobedece-la?

“Eu sou um bruxo e você um vampiro, não deveríamos nos beijar!”
“Está dizendo que não vamos mais fazer isso?”
“Não, só estou dizendo que é errado!”

Jimin e Jungkook vão contradizer tudo o que aprenderam nos últimos cem anos, mas até onde eles vão aguentar. Quando o problemas começarem a aparecer, será que vão continuar?


Algumas ações são irreversíveis.
  • 308
  • 108
Fanfic / Fanfiction This Kind of Love
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 70.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[Universo A/B/O]
Em um mundo reconstruído a partir da evolução da espécie humana e de um novo sistema hierárquico completamente rígido e sustentado por um segredo há muito esquecido no passado, o amor surge mais puro do que já existiu no coração de um dos Alfas da Família Jeon. Amor por um ômega prestes a se casar com um importante aliado do poder dos Jeon, o noivo de Jung Hoseok, o Alfa líder do Clã da Província Haenam.

Até onde Jeon Jeongguk chegará por amor à Park Jimin?

*HIATUS: Pausa para reescrita da história*
  • 811
  • 312
Fanfic / Fanfiction Predestined [Jikook ABO]
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 21.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Jeon Jungkook, um jovem de 20 anos, que guarda o segredo de ser um alfa lúpus de todos a sua volta, desde que foi morar com a sua avó, quando era apenas um simples filhote. Talvez por ser o último alfa lúpus, ele nunca iria encontrar um ômega que seu lobo não rejeitasse, e por conta disso, passou seu primeiro cio sozinho, acompanhado de alucinações, que inexplicavelmente lhe trouxe um alívio desconhecido! Mas a coisa muda de figura, quando ele é convidado para ser um dos professores de música de sua antiga escola. Lá ele encontra um ômega que o deixa completamente intrigado, pelo simples fato de já ter sentido seu doce aroma viciante em uma de suas alucinações que veio em foma de sonho.
  • 278
  • 56
Fanfic / Fanfiction Flor do Infinito
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 226.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O último registro da existência de um ômega foi datado há muitos anos, bem como a existência de um alfa lúpus. Uma sociedade moderna, mas ainda instituída na monarquia, onde só existem betas e alfas comuns.

Park Jimin, príncipe e único herdeiro de um dos reinos mais prósperos da província; Bonito, inteligente, cobiçado. Responsável, a ponto de aceitar, mesmo que de maneira inconformada, uma proposta de casamento com uma alfa do reino vizinho. Claro que fez isso por seus pais, pois, sendo o que era, sabia que as chances de dar certo eram ínfimas. Afinal, Jimin não era um alfa comum.

Jimin era um alfa lúpus. Uma espécie forte, tida apenas como lenda nos dias atuais, mas que devido a sua natureza e acontecimentos de 500 atrás, carregava o fardo de não poder se relacionar com ninguém. Viveria uma vida triste e solitária.

O mesmo bosque; o mesmo lago; e o mesmo vulto branco que me encanta apenas com sua voz:
- Você? Te esperei por tanto tempo.
Assim eram as "noites de sono" de Park Jimin.


Capa por: @ROZOK
  • 1.226
  • 751
Fanfic / Fanfiction You're My Little Cat
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 60.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
| KOOKMIN | Jungkook!Top | Jimin!Híbrido |

Medicina. Um curso complicado e exigente o suficiente para esgotar as energias de qualquer pessoa.

Jungkook era um estudante demasiadamente esforçado, e se dedicava ao máximo à sua faculdade por traumas que sofreu quando era apenas uma criança.

Em uma noite como todas as outras, por um deslize seu, acabou conhecendo um Híbrido de gato, dono de lindos fios ruivos, cujo nome era Jimin.

O pequeno parecia a coisa mais fofa, manhosa e carinhosa do universo, apesar de ter sido tão maltratado a vida inteira.

Com o seu coração mole, o maior decidiu ajudar aquele ruivinho frágil, e com o tempo, ambos se aproximaram bastante, criando laços e despertando alguns sentimentos estranhos.

O único problema era: o felino ainda tinha uma cabeça muito inocente, o que acabava fazendo com que Jungkook passasse por algumas situações bem difíceis.



— N-Não b-bate, já e-está doendo — se encolhia, seu medo era perceptível.

— Não vou bater em você, eu juro, só... me deixa te ajudar.
  • 5.566
  • 1.734