Lista de Leitura: Jikook❤

Lista criada por: ~
22 histórias
Fanfic / Fanfiction ~My daddy {Jikook}
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 16.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Park, um garoto doce de apenas 17 anos, mal sabia Jimin que por um simples encontro de olhares se apaixonaria por um homem mais velho... seu daddy...

Jeon, homem reservado de 22 anos, professor e dono de uma empresa, raramente gentil, todavia se apaixona por um misterioso rapaz que insiste em não dizer sua identidade.

O que será que vai rolar entre esses dois?
  • 254
  • 135
Fanfic / Fanfiction When I first saw you
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jeongguk havia trabalhado duro em seu treinamento para entrar de vez no FBI. Com apenas vinte e três anos, era destaque entres os demais candidatos, até os mais velhos ficaram desacreditado com tais resultados nos testes do mais novo.

Dentro da FBI Jimin já era veterano, já quase chegando na sua terceira década de idade. Sete anos de carreira de agente naquela cidade de Quântico, sem dúvida nenhuma estava entre os melhores da cia. Após sete anos o acinzentado abriria mão do seu magnífico trabalho para corresponder uma paixão repentina? Era sua dúvida. Iria enfrentar não só problemas com criminosos, mas também com um coração quase se jogando para o mais novo e um cérebro o alertando que é errado.


[Jikook/Kookmin] [Shotfic] [menção! VhopexNamjin]

• capa att •
  • 23
  • 9
Fanfic / Fanfiction Anonymous Letter (Jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 15.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon JungKook é um jovem magnata do ramo da advocacia, vindo das famílias mais ricas e privilegiadas da Coreia do Sul. Com estilo de vida luxuosa, está habituado a ter o que quer em estalar de dedos. Jungkook era o Primero filho homem da sua família e herdeiro juntamente com sua irmã mais nova Lee Wu, de um grande império que seu pai Kim NamJoon construiu, e o mesmo tinha demasiadas expectativas em seu filho.


JungKook era enigmático e sedutor, aonde passava deixava uma atmosferas de mistérios. Era moreno alto, com um bom congestionamento físico ia com frequência a academia. Olhos azuis safira, e seu olhar era profundo e intimidador. Seus cabelos castanho-escuro, um rosto expressivo porém angelical, compunha a feição quase perfeita de JungKook . Sua voz glacial assim como azul de seus olhos, mas ao mesmo tempo melódica.

JungKook é um rapaz de poucas palavras, considerado sério em comparação aos jovens de sua idade. Sua vida matutina era trabalhar na empresa de seu pai, no qual era excelente no que fazia, mas ninguém imaginara no que JungKook se transforma a noite.

Por outro lado Park Jimin um recém formado em Psicologia, e estava no início de sua carreira e louco de vontade de usar seus ensinamentos que aprendeu na faculdade . Jimin por sorte achou um vaga de empregos em uns consultórios mais nomeados de Seul.

Park Jimin era humilde e muito agradecido a seu pai Kim SeokJin por tê-lo ajudado a se formar. Era uma rapaz muito tímido e ingênuo, puro e imaculado de coração. Desde pequeno seu pai o incentivava a seguir seu sonho seja qual for. Mesmo com ausência de uma mãe, Jimin era muito feliz.

Jimin era menino de estatura mediana, de pele clara quase pálida, seus traços faciais eram marcantes principalmente por ter lábios carnudos e bem desenhados e olhos pequenos, seus cabelos eram alaranjados pois pintava com frequência. Não se achava atraente e tinha uma autoestima um pouco baixa.

Jeon JungKook e Park Jimin são pessoas divergentes que o destino fez questão que ambos os caminhos se cruzassem.

O Pai de Jimin o senhor Kim SeokJin trabalhava na empresa do Pai de JungKook o senhor Kim NamJoon com o tempos SeokJin cresceu na empresa até se tornar um dos homens de confiança de NamJoon. Mas ambos tinham um relação extremamente profissional nunca falaram de suas vidas pessoais um com outro.

Mesmo com a aproximação dos Pais de JungKook e Jimin ambos permaneciam insistentes na vida um do outro.

Mas as coincidência não param por ai. Um belo dia Jimin foi ver quais clientes ele teria na semana, e ver o nome de Jeon JungKook na lista marcado para quarta-feira da mesma semana e o nome lhe soa familiar.


Jungkook tinha uma boa aparência e o que nunca desconfiariam teria uma dupla personalidade. Pela manhã um sério executivo, grosseiro e mimado. Mas a noite se integrava aos prazeres sem limites tanto com homens e mulheres, quase um ninfomaníaco. E passava madrugadas em claro atormentado por seus atos oriundos e seu passado.



[ Short Fic] [JIKOOK/KOOKMIN] [ Menções de Vhope e NamJin] [Jikook!¡Flex]
(NÃO PLAGIAR)
  • 66
  • 9
Fanfic / Fanfiction O Belo E A Fera {Em Revisão}
Terminada
Capítulos 13
Palavras 53.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin era um belo jovem de vinte e dois anos que, desde sempre, fora invejado e disputado por ser praticamente perfeito aos olhos das pessoas, e quase um Deus aos olhos dos jurados, dos múltiplos concursos que participou ao longo de sua vida. Entretanto, aqueles mesmos concursos lhe ensinaram ao longo dos anos que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Jimin descobriu da pior maneira que sempre fora apenas um troféu.

Entretanto, ao abandonar a vida perfeita que sempre julgou ter tido, Jimin sentiu-se como um peixe fora d’água quando fora convocado para servir ao rei Jeon, com a ordem de ser o babá de sua filha de apenas quatro anos. Contudo, Jimin não contou, e nem esperou, com o aterrorizante fato de sentir-se atraído pelo homem que todos julgavam como um monstro insensível. Jimin sentiu-se atraído por seu cheiro forte, por suas mãos grandes, por sua presença imponente. Entretanto, o coração de Jeongguk estava tão despedaçado quanto seu rosto...

Para Jeongguk, o sensual Park Jimin era uma gloriosa tentação. Um homem que não media esforços para confrontá-lo, fazê-lo sair da barreira de proteção que ele próprio construiu por causa de seu passado assombroso, que o atormentava há longos sete anos. E Jeongguk sabia que estava apaixonado, mais do que Jimin julgava estar. Mas seu maior medo era aquele: e quando ele visse seu rosto?

Jeon Jeongguk era um homem cheio de cicatrizes, um homem forte, e guerreiro, que lutou bravamente pelas pessoas que hoje tão vergonhosamente lhe denominavam como um monstro, mas mesmo assim um homem com cicatrizes... No corpo, rosto, alma e coração.

E ele temia, porque Jimin era perfeito demais para alguém como ele. Puro demais, lindo demais. E Jeongguk era apenas uma aberração.

De rosto desfigurado e coração destruído.


Jikook || Kookmin || Jeongguk!Top || Jimin!Bottom || Mpreg || +18
  • 2.037
  • 610
Fanfic / Fanfiction My Little Ballerina
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jungkook era apenas um jogador ou melhor, o capitão do time de basquete e filho do treinador, e era completamente apaixonado pelo baixinho que dançava balé. Admirava o mais novo porém mantinha-se distante daquele ser puro e inocente, por causa de seus amigos que adorava implicar com o menor. Odiava ver o rostinho triste do Park, mas as pessoas insistiam em fazer bullying com o garoto, seu garoto. Mas tudo isso iria mudar pois Jeon Jungkook nunca mais iria deixar seu pequeno sofrer e ainda mais quando soube que o menor estava gerando um filho seu em seu ventre, Jeon cuidaria dele e o amaria apesar dos obstáculos, ele tomaria Park Jimin e seus filhos para si e daria sua vida por eles se fosse necessário.

Kookmin || Bottom!Jimin // Top!Jungkook || Mpreg || +18
  • 1.000
  • 215

Prince Of Ice escrita por ~beta_fisk

Fanfic / Fanfiction Prince Of Ice
Terminada
Capítulos 25
Palavras 64.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Tudo ia de mal a pior. Seu pai batia em sua mãe, além de ser homofóbico. Seu namorado, aquele que demorou para conquistar, deu para outro com facilidade, manchando o edredom de sua cama. A situação não poderia estar pior para o jovem Jeon Jungkook.
Até que o Príncipe de Gelo entra em sua vida, virando-a de cabeça para baixo.

[CAPA MARAVILHOSA POR @sextop Obrigada sua linda 💚]
  • 1.971
  • 659

Bet escrita por ~MrSweet_B

Fanfic / Fanfiction Bet
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook nunca achou realmente que, depois de uma aposta boba sugerida por seus amigos, fosse acabar se apaixonando e criando um vínculo tão forte com o baixinho estudioso do segundo ano, vulgo Park Jimin.

[Jikook Mpreg +18]
  • 457
  • 140
Fanfic / Fanfiction The Red Prince
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 29.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook sempre foi um garoto influenciável. Por conta disso, começou a ter inúmeras “fases” durante sua vida de 17 anos. Podia começar a qualquer momento, com qualquer estímulo. Primeiro, um programa infantil o levou a pensar que o mundo era dominado pela música; tudo que ouvia se tornava uma melodia, mesmo o zunido de uma mosca. Depois, foram os desenhos, influência de um panfleto engraçado que lera na rua; acreditava que tudo que podia ser desenhado, deveria ser devidamente apreciado, então passava dias rabiscando tudo que podia se lembrar, no seu quarto. E, claro, mais outras, que não duraram nem tiveram importância suficiente para serem citadas.

O Jeon estava acostumado com isso e não se importava de parecer estranho para os outros, desde que aquilo o deixasse feliz. Ele só não esperava, porém, que uma de suas obsessões (vulgo fases) o levasse a se apaixonar por Park Jimin, um garoto que parecia ser um pouco complicado demais de se lidar e quase impossível de entender.

| Jikook | Obsessões | Cores | Menção Taegi | Menção VHope |

*Fanfic também postada no Wattpad, com o meu user de HinataLockser.
  • 34
  • 11