Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Curse of Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um rei invejoso e egoísta amaldiçoou seu sobrinho, príncipe Jeon Jungkook para morrer no momento que percebesse estar apaixonado.
  • 480
  • 171

Fou escrita por ~galaxiks_

Fanfic / Fanfiction Fou
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Lou-co | adj. s. m. | adj. 1. Que ou aquele que perdeu a razão e, por isso, comete desatinos. 2. Quem fica como uma pessoa que tivesse perdido a razão. 3. fig. Perdido de amor, paixão, prazer. 4. fig. Imprudente.
  • 490
  • 104
Fanfic / Fanfiction Looking for Him
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência, Yaoi
Um é cego
E o outro tetraplégico
Um é egocêntrico
E o outro humilde
Um tem tudo o que quer
E o outro tem que lutar para ter
  • 43
  • 36

Shameless escrita por ~mahudra

Fanfic / Fanfiction Shameless
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Você provavelmente está se perguntando se estou embriagado. Sim, Jimin, eu estou embriagado. Primeiramente embriagado pelo seu amor, mas também estou embriagado pelo mistura deliciosa de café com uísque. Já experimentou? É viciante. O café traz uma conformidade... Você não faz ideia. Mas o que ajuda nisso tudo é o álcool.

É por causa dele que estou escrevendo essa carta."

jikook/kookmin | 2 shot | adultério
{reescrito}
  • 22
  • 4
Fanfic / Fanfiction When The Lights Go Out
Terminada
Capítulos 42
Palavras 122.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Ninguém dá nada por amores de fim de festa com cheiro de cerveja e de outras bocas, daqueles que acontecem do nada e duram apenas uma noite. Ninguém deu nada por eles também, e durou exatos 3 anos. Por que acabou? Por uma intervenção cruel do pai de um dos jovens. Jimin queria desistir. Jungkook queria lutar. Era impossível, era loucura. Proibido e arriscado.

Valia mesmo a pena lutar por um amor tão desesperadamente? Quem poderia garantir que nessa história nenhum dos envolvidos sairia sangrando?
  • 152
  • 116
Fanfic / Fanfiction Jamais te esqueci (jikook)
Terminada
Capítulos 71
Palavras 33.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jungkook e Jimin se apaixonam logo na infância, Jungkook vindo de uma família rica dona de um hospital em Seul e Jimin órfão...
  • 643
  • 642
Fanfic / Fanfiction O Seu Mundo Sem Cor
Terminada
Capítulos 21
Palavras 31.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jimin é um garoto bilionário que sempre teve tudo que quiz, mas ao seus dezessete um grave acidente de carro aconteceu, o fazendo perder a visão. Alguns anos depois desse acidente, Jimin ainda está na fila esperando um doador de córnea, apesar de ser muito rico ele tem que esperar como todo mundo, mas a cada ano que passa suas chances de voltar a enxergar diminuem. Sua mãe resolveu contratar um cuidador para o seu filho, pois estava com medo de uma possível depressão do filho, mal sabia ela que o seu pior pesadelo iria se tornar realidade, mais um filho que iria se apaixonar por outro homem.

Jungkook sempre foi fodido, parece que assim que nasceu o destino quiz brincar com ele tornando a sua vida um inferno. Foi jogado em uma lata de lixo assim que nasceu, foi criado em um orfanato e não gosta de lembrar nenhum pouco de lá, bom, mas nem sempre tudo foi tão ruim assim, ele conheceu os seus melhores amigos Yoongi e Hoseok , eles sempre protegeram um ao outro. Jungkook odeia ser tocado , ele odeia tocar em outras pessoas, nem ele sabe como arrumou uma namorada que aceitava esse problema, mas agora, ele encontrou uma pessoa que pode toca-lo sem que ele se sinta com medo, e que ele deseja com todas as suas malditas forças tocar e beijar. O seu chefe malditamente gostoso que infelizmente não consegue enxergar.
  • 92
  • 77

Inebriante escrita por ~petitgatae

Fanfic / Fanfiction Inebriante
Terminada
Capítulos 11
Palavras 28.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Jimin estava com sede, mas de sangue. Seu corpo cairia no meio da grama em algum momento depois de caminhar por três dias seguidos atrás de sua fonte. No mundo atual, tudo o que os vampiros desejam é tornarem-se humanos e morrerem em paz, mas ninguém seria louco em aceitar um trato de troca com um vampiro. Ainda mais este sendo de uma linhagem perigosa.
  • 89
  • 24