Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction @jjk1997 está seguindo você
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 51.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Park Jimin tem várias ocupações. Ele é estagiário em uma empresa de advocacia, além de que também é um instagram model e dedica grande parte do seu tempo tirando as selcas perfeitas para postar.
O que ninguém sabe é que ele também possui outra conta onde posta fotos um tanto vulgares para os vários apreciadores do seu corpo. Pelo menos, ninguém deveria saber.
Então quem é o @jjk1997 que aparece de repente, excitando o Park com suas fotos sensuais e dizendo que o conhece?
E o que, exatamente, ele quer de Jimin?

[jikook] [instagram!au] [1/2 texting]
  • 673
  • 608
Fanfic / Fanfiction The two sides of the mirror
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Alguns diriam que seria loucura total entrar em um espelho, e ainda mais se o outro lado também for na sua casa, mas com uma pessoa completamente diferente morando ali.

Esse é o caso de Park Jimin,20 anos,um ômega fofo e extrovertido, acabara de se mudar para Busan,em uma velha casa com seus dois irmãos,Yoongi e Taehyung. Ele aceita um bonito espelho por um breve engano de uma senhora qualquer, mas não imaginava que dentro dele havia uma pessoa que ele conhecia muito bem.

JungKook,27 anos,um alfa frio e reservado, acabou de sair de um término de um relacionamento de três anos, esta deprimido e mais rabugento que o normal. Mora na casa sozinho por mais que tenha um irmão mais novo que conviva ali basicamente o tempo todo, Hoseok,16 anos,alfa. Em um dia cansativo qualquer se depara com uma figura saindo de seu espelho.

-×-


— Ai meu deus! O que eu preciso fazer para te provar que não sou um? Chorar sangue?

— Se você fizesse isso,ai que eu teria certeza absoluta de que você é um fantasma. — Cruzou os braços, se inclinando um pouco.

— De qualquer forma eu te peço uma semana para conhecer tudo, ai depois, você não precisaria me ver nunca mais. — Falou,convicto de cumprir a sua proposta.

— Três dias.

— Dois meses.

— OQUE? Isso não faz sentindo algum,nunca.

— Um mês?

— Não.

— Ahh,então pelo menos duas semanas? É bem melhor que dois meses né?

—…Ta bom,duas semanas. — Concordou, sentindo que tinha sido feito de bobo.

— Fechado então! — Falou entendendo a mão, fazendo o outro copiar sua ação, e apertarem as duas.

Ingênuo, esse truque sempre cola.
  • 21
  • 8

My Host Family escrita por ~TiaAkemi-

Fanfic / Fanfiction My Host Family
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jungkook,19 anos, é um ômega fofo e tímido,que acaba de passar na prova de seleção junto com o seu amigo,Taehyung, para fazer um intercambio,e eles decidem fazer em Brighton,Inglaterra.
Mas não faziam a mínima ideia de como REALMENTE era a sua Host Family, que era nada mais nada menos que a familia de um Magnata chamado Kim Namjoom,dono de uma linha aérea. São ao todo três filhos, Yoongi, Hoseok e um alfa lúpus chamado Park Jimin,cujo o mesmo chamou muita a atenção do pequeno intercambista.

| Universo ABO | Jikook | Namjin | Vhope |
  • 12
  • 0