Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
30 histórias
Fanfic / Fanfiction Can You Trust Me - (Jikook)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 52.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jimin sempre foi um garoto de pouca sorte, o azar parece não dar folga a ele, então ele conhece Jungkook. Será que Jimin passará a conviver apenas com a escuridão profunda dos olhos de jungkook e não mais com a da própria vida ? Jimin finalmente encontrou uma luz pra seguir nessa estrada solitária e escura que se tornou sua vida? Será que suas famílias aprovariam essa relação entre dois meninos de classes sociais tão diferentes?

Jimin - "Como sempre, uma luz brilha de você
Como sempre, você é como uma flor perfumada
Por favor, acredite em mim agora
Por favor, me abrace novamente
Para que eu possa te sentir
Por favor, me abrace e me segure com força

Eu não consigo respirar sem você
Eu não sei nada sem você
Por favor, abra o seu coração fechado e umedeça o meu coração
Por favor, me envolva e me segure com força, para que eu possa te sentir"

Jungkook - "O seu abraço, o seu calor, o seu coração
Eu rezo para que eu o veja novamente
Agora nesse momento, até a brisa quente de aroma de flores
Até o céu sem uma única nuvem
Tudo está frio
Aquele céu claro está todo escurecido
Sem você, qual fôlego esse meu cadáver pode respirar?
Eu sempre me machuco, eu sempre choro
Eu fico louco, e sem você eu fico exausto
Pela frequência dos meus pensamentos em você
Eu odeio tudo, eu odeio todos os dias"

~ Hold me tight - Bangtan Boys ~
  • 126
  • 156
Fanfic / Fanfiction Garoto ama Híbrido
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 58.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Gêneros Crossover, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Para JungKook, aquele estava sendo o pior dia de sua vida. Em um único dia — incrivelmente — foi traído por seu irmão e seu namorado, e mais tarde, um híbrido idiota tentar roubar seus pais de si. Mas para o doce gatinho Jiminnie — que depois de tempos de sofrimento — estava sendo o melhor dia de sua vida. Ganhou pais que o amam, um lar e até um novo irmão que iria conhecer além das fotos.

》Capa por: Anni3
》Co-autor por: KingOfToddynhos
》Sinopse por: AigooEdits
》Betagem por: Jiminnieh
》Betagem por: YumeLinche
  • 2.981
  • 1.238
Fanfic / Fanfiction Ventos Uivantes
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.871
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em um mundo onde 5% da população eram constituídos por Alfas, Ômegas e Betas, estes tratados como aberrações, existia Jimin. Um alfa que odiava ser o que era.
Porém um dia, correndo em uma floresta, ele sofreu um acidente e acabou sendo socorrido por um lindo e selvagem lobo negro, cujos olhos verdes nunca mais foram esquecidos.
Anos se passaram e Park nunca mais viu esse animal negro.

Até um dia chuvoso, onde um garoto chamado Jeon Jungkook apareceu em sua porta, ferido e sangrando, tendo ele os mesmos olhos verdes e hipnotizantes do lobo que lhe salvou a vida.

ABO ▪ Alfa!Jimin ▪ Ômega!Jungkook ▪ Não contém MPREG
  • 1.546
  • 207
Fanfic / Fanfiction Just a Month - JiKook ABO
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 74.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IMFACT, Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Thule sempre foi comandada pela nobre família Jeon, mas com a morte do rei e da rainha, o alfa Jeon Jungkook teve de ocupar o lugar do pai, porém com uma única condição: se casar.
Aceitando essa proposta ele começou a comandar o reino, no entanto se passou um ano e ainda se encontrava solteiro.
A côrte vendo a rebeldia do alfa deu a ideia de que uma disputa fosse criada e agora ele terá apenas um mês para escolher – dentre dez ômegas – o seu futuro par real.
É assim que o filho de um Duque: Park Jimin, aparece. O frágil ômega é obrigado pelo seu pai a entrar nessa disputa, o mesmo acreditava que apenas seria perda de tempo, pois sua personalidade desajeitada lhe atrapalharia muito fazendo com que não conseguisse cumprir o objetivo imposto pelo alfa, mas mal sabia ele que surpresas e controvérsias o aguardavam, fazendo com que tudo desse uma grande reviravolta.

[Jikook || ABO || Jungkook!Alfa || Sem MPreg || Menção TaeGi • Namjin • TaeYoonSeok || Fanfic disponível no WattPad ]
  • 1.821
  • 796

Make me yours escrita por ~Moyashii

Fanfic / Fanfiction Make me yours
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 115.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 2.721
  • 1.280
Fanfic / Fanfiction Dead Inside (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 105.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
“Em minha opinião, Jungkook nunca será brilhante...”  aquela frase marcou a alma de Jeon Jungkook quando tinha apenas oito anos, filho de um homem que abandonou a mãe e a si ainda muito pequeno, pobre e dislexo, tinha tudo para desistir. Mas Jungkook é um lutador. Tudo que lhe resta é a força, amor e uma inocência preservada mesmo diante de todas as adversidades que a vida lhe trouxe. Ao contrário de Park Jimin, o típico menino rico e popular da escola, tão quebrado por dentro quanto qualquer criança que é obrigada a crescer rápido demais.
Jimin perdeu sua inocência e está se destruindo aos poucos, afogado em vícios e mentiras. Mas a vida lhe dá uma rasteira e alguns socos quando Jungkook surge como seu novo alvo de brincadeiras. O maior desafio de Jungkook começou quando conheceu Jimin.  E sua maior luta não vai depender de seus punhos.  Afinal, para salvar uma vida e redescobrir sua essência  é preciso ter uma mente realmente brilhante.



Retornará em 18/11
  • 2.746
  • 1.406

Heart Evil escrita por ~sweetnatie

Fanfic / Fanfiction Heart Evil
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Park Jimin vem de uma família nobre e muito rica de alto escalão, mas não tem o que mais preza no mundo, amor e carinho. É um ômega doce e delicado atormentado por seu irmão mais novo, junto de toda a sua família.

Quando o príncipe, e quase novo rei, completa seus dezenove anos e ainda não tem uma ômega, começa assim um campeonato para conquistar o coração do jovem príncipe.

Park Jimin é vendido como empregado do palácio mesmo sendo nobre, para ceder a todas necessidades do jovem príncipe. É submetido a nada mais nada menos que ao temperamental e de coração maligno, Jeon Jungkook.
  • 942
  • 339
Fanfic / Fanfiction Inquebrável - Jikook
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 95.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Após a morte de seu pai, Park Jimin é obrigado a se readaptar. Sem opções além de se mudar para a casa de sua nova responsável, ele já esperava encontrar dificuldades pelo caminho. Mas, não uma tão problemática e bonita quanto Jeon Jungkook. Apesar da atração mútua evidente, a convivência não será fácil.
De um clube de striptease em Busan até uma mansão em Seul, ele tenta se manter fiel a si mesmo. Seu exterior é uma muralha inquebrável, mas no interior é apenas um garoto frágil que precisa ser amado e cuidado.
Traições.
Segredos.
Decepções.
Ele terá que lutar contra um turbilhão de emoções e sentimentos confusos.
  • 1.267
  • 683