Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
2 histórias

Colors of the Devil escrita por ~Hazie

Fanfic / Fanfiction Colors of the Devil
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook, é um jovem escritor e jornalista caseiro, seus rabiscos em seu caderno são apenas histórias fictícias criadas para o seu próprio entretenimento e treinamento para um trabalho profissional. Após se mudar para uma cidade pacata em Connecticut, Jeon está prestes a descobrir o verdadeiro mal que habita nela. Crimes e assassinatos tem se tornado mais misteriosos e violentos em New Milford. Descobrir as cores do diabo nunca fora tão interessante. Quem procura sempre acaba achando o que quer, mas também o que não quer. Park Jimin, já tem o seu novo alvo localizado.

  • 517
  • 85
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 57.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[T R A I L E R] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. Mas, o que Jeon não esperava, era que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.
Tudo começou naquela noite quente de verão; quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram, e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama a pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”
“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê, sozinho. Mas, seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança. “Jinwoo é o amor da minha vida.”
Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo estavam bem em Busan; Jungkook parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem.
Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.

[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODA SEXTA Á NOITE]
  • 993
  • 401