1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook💖

Lista de leitura Jikook💖

Lista criada por: Bianca_S2S2
8 histórias
escrita por TiaPark013
Fanfic / Fanfiction My Ômega
Concluído
Capítulos 26
Palavras 121.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee)
Gêneros Ação, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, um Alfa que mora em seu Palácio, e é o Príncipe do Reino de Silla. Após a guerra, com a morte de seus pais, Jungkook mudou completamente; passou a ser uma pessoa fria, insuportável, sem educação alguma, tratando mal a todos que estivessem por perto. Tem um Irmão o Príncipe Jeon Taehyung, que é casado com os Príncipes Jung Hoseok e Min Yoongi.

Park Jimin, um Ômega que mora em seu Palácio em uma província vizinha do Reino de Silla. Tenta superar a morte de seus pais em um naufrágio mas ao contrário de Jungkook, ele é sorridente, alegre, amado por todos e muito doce com as pessoas que moram ao seu redor. Tem um Irmão chamado Park Seokjin que é casado com Kim Namjoon, um Alfa amoroso, compreensivo e bondoso, cujo é o melhor amigo de Jimin.

O que esses dois príncipes não sabiam é que, desde bebês são prometido um ao outro.
Será que o Principe Park Jimin irá conseguir mudar o coração gelado do Príncipe Jeon Jungkook?
  • 1.317
  • 281
escrita por Jikook-love434 e Jikook-63
Fanfic / Fanfiction My Romeu - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 19.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Já ouviram a história de Romeu e Julieta? Pois essa história é quase a mesma coisa.

Na época do feudalismo, em um grande reino, havia duas famílias os Jeon's e os Park's que eram considerados inimigos mortai e ninguém sabe o motivo dessa rivalidade, essas famílias eram honradas são ricos e muito conhecida na região por possuirem Alfas, betas e Ômega de incrível posse de terras.

Jeon Jungkook, é uma alfa lúpus muito bonito e charmoso e o mais desejado da região, chamava a atenção de muitos Ômegas mas não desejava nenhum. Adora se aventurar e "perigo" é o seu nome do meio. Seu pai é um Alfa muito rígido e exigi respeito ao contrário de sua Mãe que é uma Ômega doce, gentil e carinhosa assim como seu irmão mais novo Taehyung. Também odeia os Park's , e nem sabe o motivo. Apenas cresceu assim como sua família pensando assim, mas logo isso iria mudar apois ir ao baile de mascarás da família Park.

Park Jimin, é um Ômega fofo, gentil, carinhoso e muito fragil. Primogênito dos Park's , e isso gerou um conflito com seus pais por ser um Ômega. Seu foi assassinado quando tinha 11 de idade, sua mãe o criou com todo amor e carinho junto ao seu primo Hoseok que é Alfa. Seu primo insiste em fazer o pequeno ômega a achar logo um alfa. Odeia os Jeon's por achar que são responsáveis pela morte de seu pai , mas isso irá mudar apois sua família fazer um baile de máscaras em sua residência.
  • 352
  • 182
escrita por Dorgadagguk
e K_DareE
Fanfic / Fanfiction Just a Month
Concluído
Capítulos 30
Palavras 106.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IMFACT, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O reino de Thule sempre foi comandado pela nobre família Jeon. Com a morte do rei e da rainha, o alfa Jeon Jungkook, filho único dos falecidos, teve de ocupar o lugar do pai. Considerando uma única condição: se casar.
Aceitando a proposta ele começou a comandar o reino, porém um ano se passou e o jovem rei ainda se encontrava solteiro.
A corte, vendo a rebeldia do alfa, deu a ideia de que uma disputa fosse criada, e agora Jungkook terá apenas um mês para escolher – dentre dez ômegas – o seu futuro par real.
É assim que o filho de um Duque, Park Jimin, aparece. O frágil ômega é obrigado pelo seu pai a entrar nessa disputa, acreditando que seria uma completa perda de tempo, pois sua personalidade desajeitada lhe atrapalharia muito fazendo com que não conseguisse cumprir o objetivo imposto pelo alfa.
Será difícil acompanhar essa disputa, surpresas o aguardam na jornada que é se tornar uma escolha entre dez chances. E se for perda de tempo? Bom, ele terá apenas um mês para descobrir.
  • 7.151
  • 1.250
escrita por Yooniieh
Fanfic / Fanfiction Dois Príncipes
Concluído
Capítulos 50
Palavras 41.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Vocês ja devem conhecer o famoso conto de fadas chamado Cinderela..

Então, se eu te dizer que essa historia é quase a mesma? - a diferença é que ela é feita do meu jeitinho.
A Cinderela nessa história na verdade é um homem! haha não estou mentindo, acredite, quase todos os personagem dessa história são ao contrário.
Mas o que acontece depois é o mais interessante!


Jimin, um ômega que era maltratado por suas duas irmãs, Min Jee e Sook, e por seu padrasto Kwang Doo, ele - Jimin - era o que sempre tinha que fazer as obrigações de casa. Até que um dia ele se cansou e resolveu fugir para a floresta, no caminho acabou se esbarrando em uma pessoa. Isso mesmo, um príncipe, mas Jimin não sabia disso.


Jungkook, um alfa, tinha seu Appa alfa chamado Namjoon, e tinha seu outro Appa, este sendo ômega, chamado Jin. Jungkook é um príncipe de forte realeza, e estava a procura de um(a) ômega para se tornar seu príncipe ou sua princesa. Ele resolve caminhar com seu cavalo no meio da floresta, enquanto os outros caçavam. Lá ele acaba se esbarrando com uma pessoa.
  • 2.001
  • 479
escrita por jikookakapopi
Fanfic / Fanfiction Jikook 😍
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 9.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
"- Eu te amo kook. Fala jimin entre o beijo

"- Eu também te amo jimin. Falei atacando seus labios
  • 90
  • 81
escrita por KaaK_Army123
Fanfic / Fanfiction Um presente um tanto estranho!!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 10.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Jungkook é um jovem príncipe Alfa que só queria saber de sexo sem compromisso, mas como futuro rei seu pai o falou para escolher um/uma ômega e se casar.... Jungkook pediu um ano para tal ato, mais isso foi só enrolação. No seu aniversário de 19 anos seus pais lhe deram um presente muito incomum, o motivo desse presente era para que o jovem príncipe aprendesse a ter responsabilidade.....

- Omma! Appa! Vocês estão loucos?



_⚜Caracteristicas ABO⚜_

*_ALFAS_*

Como em uma matilha, os Alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos (mesmo quando é uma Alfa mulher). Seu comportamento é quase sempre selvagem, e por conta disso, muitas vezes não conseguem reprimir a vontade de rosnar (sim, como um lobo mesmo). Os Alfas possuem um tipo de "encantamento" na voz, um timbre acionado que pode afetar as demais pessoas, deixando-as com medo ou persuadindo-as a fazerem o que os Alfas desejam, independente do que for. Essa persuasão só funciona com Betas e Ômegas, já que esses estão em status abaixo do seu.

*_ÔMEGAS_*

Como vocês já devem ter adivinhado, Ômegas são os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos, mas isso não significa que saem dando para qualquer Alfa por aí. Uma das características do Ômega em muitas fanfics é o fato de, na maior parte do tempo, ele pouco se importar com achar ou não um parceiro para si (deixando claro que, Alfas e Ômegas são basicamente o par perfeito nesse universo). Mesmo num homem, o Ômega possui feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.

*_BETAS_*

Os Betas são considerados os "normais" no Universo ABO, e quase nunca são abordados com alguma importância nas fanfics. Ao contrários das outras duas classes, Betas não tem Cios, não se Atam e também não possuem uma Mordida. Podem se relacionar tanto com Alfas quanto com Ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhuma das outras duas classes. Geralmente, Betas casam-se com outro Beta e vivem uma vida normal, sem estresse nem nada.


*_Cio_*

*Alfas*

Em relação ao cio, os Alfas costumam passar por esse período de seis em seis meses. Nesse período, é liberado um hormônio denominado feromônio em seu sangue, e eles basicamente ficam cheios de tesão e loucos por sexo. Nessa fase, Alfas ficam constantemente excitados, mesmo que se masturbem o tempo todo (a masturbação não sacia praticamente nada). Obviamente, eles só conseguem se saciar de verdade quando conseguem o que querem, ou seja, quando transam.A vontade maior deles é de fazer isso principalmente com um Ômega, mas com Betas também funciona. Não tão bem, mas funciona. Após alguns minutos do ato sexual, a vontade volta com toda a sua força, e os períodos de cio em Alfas tendem a durar de três dias à uma semana.

*Ômegas*

Durante seu Cio, o cheiro dos Ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair Alfas (não que isso seja algo que eles queiram sempre, mas é uma coisa natural do corpo por conta dos hormônios liberados no sangue). O Cio provavelmente é o período mais difícil para um Ômega. Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos Ômegas. Tanto Ômegas fêmeas quanto machos podem engravidar durante os Cios.


*_ATO DE DAR NÓ/ATAR_*
Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do Alfa incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali um tempinho. Isso acontece para aumentar as chances de uma gravidez. Ah, e lembrando que isso só pode acontecer numa relação Alfa-Ômega.

*_MORDIDA/MARCA_*
Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre um Alfa e um Ômega. Essa união é muito difícil de ser encontrada, mesmo em casais. Quando um Ômega é marcado por seu alfa (literalmente uma mordida em qualquer lugar do corpo), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando sem perguntar, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e, até se está em período de cio.

*_CHEIRO_*
Em períodos de Cio do Ômega, qualquer classe reconhece e consegue identificar de quem vem tal cheiro, ou seja, quem está exalando o cheiro característico do Cio e consequentemente quem é o ser magnífico que está nesse período. Betas e Ômegas reconhecem outros Ômegas nesse período estando relativamente perto da pessoa em questão (mesmo ambiente, mesmo que esse seja bem espaçoso, ou até um andar acima ou abaixo de onde o Ômega está), no entanto, um Alfa pode reconhecê-lo a quilômetros de distância. A mesma coisa acontece no cio de Alfas. Outros Alfas e Betas podem reconhecer o dono do odor estando relativamente perto do ser em questão, enquanto Ômegas sentem seu cheiro mesmo muito distantes, embora a distância tenha que ser menor do que se fosse o contrário.




JIKOOK/NAMJIN/TAEYOONSEOK



Obs: Eu me inspirei em uma fanfic já existente.... Então para dar todos os créditos possíveis eu vou deixar o link dela no fim de tds os capítulos ok.... Bjuss
  • 59
  • 32
escrita por BEYONGTHESCENES
Fanfic / Fanfiction Ele é MEU ÔMEGA - Fanfic ABO JIKOOK
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
POV. JEON JUNGKOOK

Meu nome é Jeon Jungkook. Sou um Ômega de 17 anos. Bom, desde que nasci, venho sofrendo por causa do meu pai, pois ele não sabe lidar que o filho dele é um Ômega. Por isso resolvi fugir de casa....
  • 242
  • 41