Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Ordens, Ordens , Ordens (Jikook)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 33.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Ordens, Ordens , Ordens.
Park Jimin desde pequeno sempre tinha que obedecer ordens, mesmo ele não concordando, ser filho de um rei não é aquela mil maravilhas que as pessoas acham, e tudo piora quando Park Jimin é obrigado a se casar com um príncipe de outro reino: Jeon Jungkook.
A noticia foi um choque na vida de Jimin, tudo que ele queria era poder ser livre e viver como ele queria, mas tudo que tinha que fazer era obedecer ordens.
  • 280
  • 369
Fanfic / Fanfiction A luz no fim do túnel
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Yaoi
Jimin é um garoto com uma vida conturbada, desde pequeno sofre muito, até achar alguém que possa mudar sua vida.



Jimin: passivo
Jungkook: ativo
  • 3
  • 0
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.988
  • 5.196

Wind Storms escrita por ~jikooKause

Fanfic / Fanfiction Wind Storms
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 47.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Jikook!Flex || Vampire!Au

Após ter boa parte de sua cidade destruída por um tornado, Jimin e seus pais começam a viver em um ginásio, aonde também se abrigam outras famílias que perderam suas moradias.

No meio daquelas dezenas de pessoas, Jimin conhece Jungkook, um rapaz calado, individualista e bem reservado. Logo Park se via encantado pelo jovem Jeon, desejava ganhar a confiança do mais novo e quem sabe descobrir os segredos que o mesmo escondia.

Porém Jungkook preferia o silêncio e princialmente não atrair atenção de mais ninguém e assim se esconder das sombras de seu passado, mas ao aceitar iniciar uma amizade com Park Jimin, não imaginava que o Park poderia esconder ainda mais segredos do que ele próprio.
  • 825
  • 530
Fanfic / Fanfiction Por Contrato
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook, um cantor sul-coreano conhecido mundialmente. O típico famoso mimado e esnobe que não se importa com as consequências de seus atos impensados, acaba tendo sua popularidade caindo bruscamente após mais uma de suas confusões, se vendo sem saída, a única solução que seus empresários encontraram para a situação é forjar um namoro de Jungkook com alguém popular para que ele voltasse aos holofotes.

Jeon só não esperava que esse namoro seria com um homem.

AU!JIKOOK | JIKOOK!FLEX |
  • 1.539
  • 690
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 62.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[T R A I L E R] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. Mas, o que Jeon não esperava, era que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.
Tudo começou naquela noite quente de verão; quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram, e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama a pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”
“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê, sozinho. Mas, seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança. “Jinwoo é o amor da minha vida.”
Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo estavam bem em Busan; Jungkook parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem.
Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.

[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODA SEXTA À NOITE]
  • 1.076
  • 433
Fanfic / Fanfiction Destino Traçado - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 28.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Quando duas pressoas são traçadas a ficarem juntas pelo destino não a obstáculos que seja maior, JungKook um alfa que não se viam no futuro com alguém, não por escolha própria e Jimin um ômega sonhador que não imaginaria encontrar o amor de sua vida em uma festa de boas vindas ao casal Namjoon e Jin que voltavam da América do Norte
  • 341
  • 257

Heart Evil escrita por ~sweetnatie

Fanfic / Fanfiction Heart Evil
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Park Jimin vem de uma família nobre e muito rica de alto escalão, mas não tem o que mais preza no mundo, amor e carinho. É um ômega doce e delicado atormentado por seu irmão mais novo, junto de toda a sua família.

Quando o príncipe, e quase novo rei, completa seus dezenove anos e ainda não tem uma ômega, começa assim um campeonato para conquistar o coração do jovem príncipe.

Park Jimin é vendido como empregado do palácio mesmo sendo nobre, para ceder a todas necessidades do jovem príncipe. É submetido a nada mais nada menos que ao temperamental e de coração maligno, Jeon Jungkook.
  • 949
  • 339