1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: Borahae_93
30 histórias
escrita por LadyCandy
Fanfic / Fanfiction Como conquistar o cara ERRADO
Concluído
Capítulos 51
Palavras 126.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
{JIKOOK}
Yoongi era um cara lindo... tão lindo! Meu deus, que cara lindo o Yoongi era! Tão lindo no café... trabalhando... sorrindo pra mim... me mandando lavar as xícaras...
Pena que, para o conquistar, eu pedi ajuda para o Jungkook - o melhor amigo do meu irmão mais novo.
Talvez... Talvez eu tenha acabado por conquistar o cara errado.
  • 1.146
  • 1.325
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Letters and Honey
Concluído
Capítulos 12
Palavras 57.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Quando Jeongguk decidiu ter um filho por meio de inseminação artificial, não esperava que a médica que deveria acompanhar sua gravidez tivesse que tirar licença de repente e o deixasse nas mãos do Dr. Park.

Já Jimin não esperava ter sua vida virada de cabeça para baixo ao encontrar sua paixonite do ensino médio como um de seus pacientes.

Mas muitas coisas podem nascer disso quando o Jeon, sem vergonha nenhuma, convida seu médico para um café, durante a consulta.
  • 3.026
  • 712
escrita por park_suelen e Maz_Venuz
Fanfic / Fanfiction My new baby
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 26.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
O que acontece quando você fica grávido de uma pessoa totalmente desconhecida? Fácil, seja uma pessoa chamada Park Jimin e transe com um cara em uma balada. A vida é dificil, principalmente para o Park que não sabe nem ao menos se interagir com crianças, imagina o quanto difícil será para ele interagir com a criancinha que está dentro de sua barriguinha.
Mas não para por aí, o loiro precisava de uma ajuda, e é ai aonde o garoto moreno chamado Jeon Jungkook, um ajudante/babá entra nessa história toda bagunçada. Jeon garantiu para si mesmo que ajudaria o loiro a cuidar daquela criança, mas ele não sabia que aquilo já estava indo longe demais..
  • 403
  • 194
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Amamentação
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onde Jimin era um homem que recém havia tido bebê, e se sentia envergonhado em amamentar seu filho na frente de seu marido, Jeongguk, que se sentia o homem mais bobo de todo o mundo vendo seu pequeno sol alimentar o pequeno mundinho deles.
  • 3.492
  • 119
escrita por sukisaturn
Fanfic / Fanfiction De "Vassoura Arriada" por um Texugo
Concluído
Capítulos 6
Palavras 15.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Vindo de uma família dividida entre Sonserinos e Grifinórios, eu não fugi à regra. Logo aos meus onze o Chapéu Seletor mal precisou ser posto na minha cabeça e já gritara “Sonserina!”. Mas cá entre nós, não era muito comum que um sonserino, como eu, fosse tão trouxa por um lufano, como ele, afinal, nossas casas estavam literalmente do lado oposto do espectro. Teoricamente ele era o bonzinho e eu era o cara mal.

Aquilo parecia brincadeira, aliás, só poderia ser brincadeira. Quando, no mundo bruxo, um sonserino teria a vassoura tão arriada por um lufano? Mas lá estava eu, completamente caidinho por um texugo. Eu não tinha um carro para ter minhas quatro rodas arriadas por ele, mas eu muito bem tinha uma boa Firebolt.
  • 1.299
  • 173
escrita por MarshmalowKook
Fanfic / Fanfiction Fanboy
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
É aquele ditado:

Eu sou o verdadeiro fanboy da cinturinha do meu namorado.

Os outros apenas tentam.
  • 407
  • 12
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Eu Quero Ser Pai, Hyung!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onde Jeon Jeongguk queria muito ser pai e, consequentemente, arrastava seu maridinho para as suas ideias pra lá de indecentes.

Atrás do balcão da cozinha dos sogros, no banco de trás do carro, na mesa do escritório, no banheiro da festa de noivado da cunhada...

Porque quando Jeongguk queria tomá-lo, o pensamento era certeiro: “dentro, Gukkie. Faz dentro.”

Porque, ora essa... Ele queria ser pai!
  • 3.851
  • 177
escrita por Nichu
Fanfic / Fanfiction Ai, Amor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
JIkook| Kookmin| Songfic

Mas bastou apenas o avião decolar para o céu ciano e sem nuvens que teve uma estranha sensação. A mesma sensação de quando esquecemos de vestir ou pegar algo que sempre levamos conosco, sentia-se nu ali naquele aeroporto, fitando através de uma das janelas o avião se tornar um pontinho pequeno e aos poucos sumir.

Sentiu saudades ali mesmo, no aeroporto, e de repente um ano parecia para sempre.
  • 204
  • 8
escrita por daniseok e yooniz
Fanfic / Fanfiction Ele pode ser o Cara!
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin era conhecido por ser um dos melhores jogadores do time de futebol de sua escola, idolatrado e conhecido por todos. Tendo uma vida desejada por qualquer aluno do ensino médio. Contudo as coisas mudaram radicalmente após ter sua sexualidade descoberta e divulgada para todos, o que fez com que sua vida mudasse imediatamente virando-a de cabeça para baixo; sendo assim retirado injustiçadamente do time e sendo taxado como "bichinha" quando exigiu voltar aos titulares.

Em busca de vingança de seu ex namorado que o fez de deboche e chacota, também de sua escola preconceituosa. Park decide entrar no time adversário se passando por seu irmão, no intuito de ganhar, humilha-los e provar que "bichinhas" jogavam futebol melhor do que os que se diziam "homens".

Ele apenas não contava que as coisas se tornariam mais complicadas quando se sentir atraído pelo capitão hetero do time e ironicamente o odiado rival de seu ex, se transformasse no seu mais novo maior problema.

• inspirado no filme "Ela é o cara" || Jikook!AU •
  • 67
  • 13
escrita por MicYaoi
Fanfic / Fanfiction ZUMBIESDIE - Jikook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, BLANC7, EXO, Momoland, Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Inspirado em ; Fear the walking dead

Ambientada inicialmente  em Los Angeles a história começa com Park Jimin que  se muda para a casa de seu pai divorciado para morar junto da nova família , Ao conhecer Jungkook filho de meddie atualmente compromissada com seu pai  tenta se adaptar ao novo lar , porém a família não seria grande e feliz como esperava , uma doença começa a se espalhar silenciosamente conhecida como Zumbiesdie   que traz vida a pessoas mortas as mesmas se tornam uma ameaça mortal acabando com boa parte da população , uma grande devastação global se inicia aos olhos de jimin e jungkook que acabam ficando presos em meio ao caos , sem saber oque está acontecendo  os dois tentam fugir a todo custo da epidemia que transforma o mundo em um verdadeiro inferno . Em meio a tudo acabam se tornando mais do que amigos , sendo um o apoio do outro enquanto veem seu mundo se destruir em meio a sangue e luta. Há certas coisas que você não supera. Ou você vive com elas, ou não vive. No mundo de hoje, você mata ou morre, ou você morre e mata.


– Nós encontraremos um jeito. E se não encontrarmos, eu ainda estarei com você.....

– Eu sei.... eu sempre vou estar Jimin....

– Eles não precisam saber do que sentimos.... e nem precisamos nos preocupar com isso... apenas por favor.... nunca me deixe sozinho...
  • 226
  • 29