Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
2 histórias

Irresistível escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Irresistível
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 104.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Com 27 anos, em outro país, um novo emprego e contas à pagar, tudo o que eu queria ao chegar em Seul era reconstruir a minha vida e tentar esquecer o golpe duro que sofri do maldito destino. No entanto, todos os meus planos foram por água abaixo assim que entrei no novo colégio, como professora de literatura ocidental, e tudo por causa de um certo pivete irritante chamado Jeon Jungkook.

Sinceramente, eu não sei qual é o problema desse garoto. Sempre arrogante e cheio de si, mesmo tendo apenas 19 anos e sendo o "aluno de ouro" do último ano, é um verdadeiro palerma juvenil. No começo, eu tentei relevar, tentei ser legal, mas a cada dia que passa, Jungkook tem se tornado meu tormento.

Contudo, mais do que raiva por suas perturbações, tenho sentido algo estranho todas as vezes em que nossos olhos se encontram ou ficamos perto um do outro. Eu não faço ideia do que seja ou o que pode estar provocando isso, apenas sei que o frio que corre na minha espinha por causa desse menino é inquietante.

Por que Jeon Jungkook me parece tão "irresistível" ultimamente?


*Capa feita pela linda da ~Higurashimellow*
  • 1.171
  • 1.633

O Príncipe de Daegu escrita por ~jiho

Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Daegu
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 33.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Eu não quero seus serviços e cuidados, Jeongguk, eu quero seus lábios e seu corpo; quero seus cabelos sedosos molhados pelo suor na testa, sua respiração descompassada enquanto seu corpo se mexe junto ao meu, quero sua pele alva sendo marcada pela minha boca e, mais importante, quero sua cabeça sendo preenchida com uma coroa similar a minha, por mais proibido e difícil que isso seja."
Jeon Jungkook é um simples jovem que teve a infelicidade de ser capturado pela guarda real de Daegu e obrigado a se tornar um dos escravos do palácio. Sua obrigação era servir na cozinha e fazer qualquer coisa que sua soberania o ordenasse, caso contrário seria cruelmente castigado. Ao aceitar uma missão ilegal, o jovem Jeon tentará com todas as suas forças vingar o seu povo e restaurar a honra que lhe foi tirada; o que ele não esperava, entretanto, é que uma paixão misteriosa e completamente errônea surgiria pelo seu único alvo: o príncipe herdeiro.

[ Jikook | top!Jimin | Lemon | Idade Média ]
  • 774
  • 130