Lista de Leitura: Jikook

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Apenas um jornalista!
Terminada
Capítulos 23
Palavras 62.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Com medo, sem esperança e se escondendo entre os alfas, ômegas e betas existe uma raça de híbridos muito especial, porém muito machucada por uma parte obscura da sociedade que explora sem piedade a fraqueza dos mesmos para saciar desejos fúteis e cruéis.
Jeon Jungkook, um alfa que acabou de sair da faculdade de jornalismo, procura por notícias relevantes para sua coluna no jornal, porém ele acaba encontrando muito mais que apenas notícias.

|ABO | Jikook | Híbridos de gato |
Capa por: Animecutecute
  • 140
  • 44
Fanfic / Fanfiction Heterocromia ( Pausada)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook tinha a intensidade do oceano no olhar, o azul do céu em um dos seus olhos.

Park Jimin desejou mergulhar na imensidão azul que Jungkook possuia.

- Eu me perdi na intensidade dos seus olhos desde o primeiro momento em que nossos olhares se conectaram, naquele momento tive plena certeza que faria de tudo para protege-lo, nem que pra isso eu precise matar ou morrer.
  • 29
  • 7
Fanfic / Fanfiction Flecha Bumerangue - Jikook
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 65.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin é um cupido de aluguel, sem asas ou flechas, mas com um dom aparente para juntar casais, o mesmo sempre troca seus serviços por favores ou segredos que saciam sua curiosidade, curiosidade que aparece quando Jeon JungKook entra em sua escola, um garoto no qual todos sabem pouco e Jimin quer saber muito. O Cupido então aceita trabalhar para Jeon JungKook em troca de informações sobre o mesmo, mas cuidado! Essas flechas são como bumerangues e você não vai querer se apaixonar por um cliente.
  • 326
  • 453

Maseukeu Dwie escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Maseukeu Dwie
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 39.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
[ Kookmin ]
É impressionante como uma ligação pode foder totalmente com uma vida. Só a merda de uma ligação.

" - Você é um filho da puta. Um merdinha. Um tremendo de um fracassado, egoísta e babaca. Você merece morrer Park Jimin. Mas apesar de tudo eu estou louco pra te foder, fazer você gritar meu nome em um orgasmo. Tome cuidado, fique atento, nunca se sabe o que pode acontecer em uma festinha de universidade não é mesmo Chimchim? -- Ele deu uma risada medonha. Eu não reconhecia a voz, era extremamente grossa. - Esta muito calado Chim, mas pra falar merda você é bom. Deve estar pensando na clássica pegunta "Quem é você?". Eu sou seu maior e pior pesadelo amor. ''

[ Outros: Vhope, Yoonjin, Namjin. ]

Hangul: 마스크 뒤에
Romanization: Maseukeu Dwie.
Traduction: Por Trás da Máscara.
  • 188
  • 166
Fanfic / Fanfiction O Aluno Nota F - Jikook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 38.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Park Jimin era famoso na escola por sua fama de pegador, até que um dia Jeon Jungkook, seu professor de biologia, o “ridiculariza” na frente de seus colegas após o aluno chegar – como sempre – atrasado em mais uma de suas aulas. O mais novo então decide se vingar dele, afinal, quem ele acha que é para mexer com Park Jimin?
2017 - Jikook
  • 742
  • 426
Fanfic / Fanfiction Help me, Teacher
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 53.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Visual Novel, Yaoi
Há anos, Park Jimin fez uma promessa a pequena criança que era considerada por si um bebê chorão: lhe daria aulas, e em troca não choraria mais. Entretanto, Jimin jamais imaginara que o pequeno Jeon Jungkook pudesse cumprir a singela promessa tão bem na expectativa que cumprisse a sua num futuro distante.

Os anos se passaram, Jimin alcançou seus objetivos tornando-se o professor que tanto desejará ser um dia; tinha uma vida normal, estabilizada e sem dores de cabeça, até um número desconhecido lhe contatar...

Promessas.

Apenas as faça tendo certeza de que irá cumpri-las. Afinal, elas foram feitas para serem levadas a sério. Jimin tinha noção disso, e não poderia recusar a oferta de dar aulas particulares ao bebê chorão que, bem, não era mais um bebê e sim um adolescente; problemático, mimado, complicado e muito... Provocador.

Poderá o professor Park aguentar todas as brincadeiras e provocações de Jungkook? Quais serão as consequências da singela promessa de anos atrás?
  • 663
  • 224

Blood Lines escrita por ~Serenaz

Fanfic / Fanfiction Blood Lines
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Quando Park Jimin se muda para a pequena e acolhedora cidade de Buksan, ele não esperava que sua vida fosse mudar de forma tão drástica. Com uma mãe apática e desafetuosa, dificuldades em se adaptar a um novo colégio e tentando lidar com a bagunça que é a sua cabeça, ele não precisa de mais um problema sem solução. E é isso que Jeon Jungkook é. O garoto o encara com seus brilhantes olhos profundos, o persegue sóbrio e em seus sonhos e age constantemente com possessividade e proteção.



[ Jikook - Sobrenatural ~]
  • 10
  • 3

BlackCat escrita por ~Yoongito e ~ChimChinnie_

Fanfic / Fanfiction BlackCat
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 41.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
‖ Jikook ‖

Gatos podem parecer frios e indiferentes; sua independência é confundida com superioridade e arrogância passando a idéia de que não se importam com nada além deles mesmos.
Park Jimin, por outro lado, não pensava assim. Em sua vida o animal era o único que parecia se importar e o amar de verdade lhe retribuindo o carinho e atenção que recebia.
Dentre tantos relacionamentos fracassados se vê sem esperança de um dia ser tratado como merecia. Talvez não fosse bom o suficiente para ser tratado de outra forma.
Um pedido mudo a uma estrela cadente era loucura demais.

Afinal, estrelas cadentes não realizam desejos, não é?

Não é?

  • 154
  • 122