1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook (*^▽^*)

Lista de leitura Jikook (*^▽^*)

Lista criada por: masalamandra
52 histórias
escrita por dagust
Fanfic / Fanfiction Namorado por Sete Dias - Jikook
Concluído
Capítulos 19
Palavras 57.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O milionário e dono da empresa mais cobiçada da Coréia parecia ter uma vida perfeita até prometer levar um acompanhante para o casamento de sua irmã mais nova. O estagiário que sonhava em conseguir pagar sua universidade parecia ser um ótimo namorado de mentira por sete dias.

Jeon apenas não esperava se apaixonar por ele tanto quanto sua família.


(Em breve lançamento do livro físico)
  • 20.760
  • 2.789
escrita por BlueMoon_3
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 107.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde Jungkook não estava pronto para cuidar de um bebê ou para ter sua vida virada de cabeça para baixo. Mas a vida não se importa se você está preparado.

- jikook
- mpreg
- fluffy/angst
- smut/lemon/yaoi
- também disponível nó Wattpad
- sinopse atualizada
- @BlueMoon_3
  • 3.680
  • 1.419
escrita por Seoyoon
Fanfic / Fanfiction Piece of Us
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 55.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen, Sistar, Super Junior
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook e Jimin mantêm um relacionamento de "apenas s*xo" a três anos. Jungkook é um alfa lúpus de uma linhagem rica e importante, noivo de uma ômega de boa família escolhida por seus pais em prol dos negócios futuros. E ele leva esse teatro de vida perfeita bem a sério, deixando sua relação com Jimin em absoluto segredo.
Já Jimin é um ômega que foi criado pela mãe, se mantém na faculdade graças a uma bolsa de estudos porque não tem dinheiro pra pagar por ela, e mora em um apartamento minúsculo, caindo aos pedaços. Por mais que ame Jungkook, ele jamais pensou que pudesse ter algo de verdade com ele, porém as coisas mudam quando ele descobre que por um pequeno descuido acabou engravidando.


| ABO | Jikook | Mpreg |
  • 4.167
  • 563
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 121.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 2.082
  • 1.257
escrita por JeonParkJimin
Fanfic / Fanfiction It Ain't Me
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
—Sabe, eu já aguentei demais e agora eu não aguento mais, Jimin você já disse que ia mudar esse jeito ignorante e olhe quanto tempo já se passou e você continua arrogante, você nunca quis que eu trabalhasse para me deixar sozinho o dia inteiro? Quero que saiba que eu te amo muito, sempre te amei, você sabe disso mas eu não consigo mais olhar pra você e me sentir um prisioneiro, eu quero terminar.
  • 301
  • 35
escrita por KitsuOnee e Mayuyue
Fanfic / Fanfiction Aurora Boreal (SENDO REESCRITA)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é de uma família pobre e tem dificuldades para conseguir um trabalho, a doença da sua mãe só piora e eles não têm dinheiro para pagar o tratamento.
A melhor ideia que vêm-lhes à cabeça, é ir até a capital Aurum e pedir ajuda diretamente ao Rei. Infelizmente, o dito cujo Rei é Jeon Jungkook, um jovem irritante e ignorante de 22 anos.
O único jeito de Jimin salvar sua mãe seria se tornando o empregado particular daquele rei insuportável.
Quanto mais tempo passa lá, o Park descobre que existe muitos segredos por trás das paredes daquele castelo.
  • 4.071
  • 29
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction I Feel You
Concluído
Capítulos 40
Palavras 105.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 7.995
  • 2.011
escrita por LolitaLoka26
Fanfic / Fanfiction Seja meu namorado
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Onde Jimin chega em casa um pouco alterado e Jungkook acha engraçado e resolve entrar na brincadeira.
  • 623
  • 53
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm falling for you, Jungkook!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(SEGUNDA TEMPORADA)
Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, o que resultou na perda de suas asas e poderes.
Agora vivendo como um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, que lhe trarão até mesmo incertezas em sua relação com Jungkook.
  • 4.549
  • 849
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.433
  • 10.545