Lista de Leitura: Jikook❤

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction The Master's Sun
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Lemon, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Park Jimin um Ômega que após um acidente passou a ver fantasmas, ele vive uma vida infeliz e assustadora, pois passa todo o tempo tentando se esconder dos fantasmas, porém eles ainda o encontram e pedem que ele faça coisas para eles. Sem opção, Jimin acaba fazendo o que pedem pra ele, assim eles vão embora.

Do outro lado vemos Jeon Jungkook um Alfa que é um cético e não acredita em nada que não possa ver e tudo o que ele vê é dinheiro.
Ele é irônico com muitas pessoas a sua volta , em uma noite de chuva ambos se encontram , assim se inicia uma historia onde um Ômega pode ver além dos outros e um Alfa que vê apenas aquilo que quer ver.
  • 51
  • 3
Fanfic / Fanfiction Perfect soulmates ~ Jikook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook o Rei Alfa Lúpus de Seul, com uma personalidade arrogante, fria, galinha, e egoísta. O Alfa alto de cabelo negro como a noite, pele branca, olhos desenhados perfeitamente, lábios finos mas que todo mundo desejavam experimentar e sorriso que ele deixam poucas pessoas admirarem. Jeon tem todos aqueles que desejar rastejando aos seus pés.

Um dos "hobby's" de Jeon era humilhar o pobre Ômega Park Jimin.

Park Jimin um ômega doce, puro, sincero, gentil, com uma beleza espetacular e uma estatura pequena. Sua cintura fina, suas coxas grossas, seu cabelo ruivo, seu rosto desenhado, seus olhos amendoados, sua boca farta e sua inocência deixavam as outras ômegas vermelhas de raiva.

Porém Jimin era o príncipe de Busan, mas em uma confusão onde os pais de Jimin e os Pais de Jungkook morrem tragicamente em um náufrago no mesmo dia em que os Pais dos dois garotos discutiram as autoridades ( Conselheiros do Reino de Seul) Acusam a Realeza Park de envolvimento na tragédia e assim a culpa caindo em cima do pequeno ômega que na época tinha apenas 8 anos. Jimin foi rebaixado completamente, sendo de príncipe para serviçal de cozinha.

Jeon na época tinha 10 anos quando soube do ocorrido e soube também do envolvimento da família Park tomando um ódio descomunal do pequeno ômega que nem culpa tinha e nunca desacreditou que seus pais eram inocentes e que tudo isso era apenas uma história mal resolvida, Jungkook e Jimin eram muito unidos mas depois que ocorreu isso Jeon mudou drasticamente passando de carinhos e toques singelos para humilhação e fazendo da vida do menor um inferno mais do que já é quando Jeon se lembrava de seu passado, falando coisas arrogantes ao ponto de fazer o brilho de seus olhos e o sorriso do menor sumir em segundos.




Mas o que eles não sabiam era que seus pais confiavam fielmente em uma cozinheira a mesma que trabalha até hoje e a mesma que criou Jimin quando o mesmo foi renegado por todos. Deixando assim em suas mãos um testamento e um pendrive com um vídeo de seus pais contando algo que ninguém imaginavam.



No testamento consta em que quando Jeon Jungkook completar seus 20 anos e Park Jimin seus 18 anos, ambos terão de ler em frente à todos, conselheiros, príncipes, príncesas, serviçais algo que ninguém esperavam.


E ainda por cima assistir o vídeo que revelavam toda verdade.





《 ABO 》 Jikook 《 Mpreg 》+18 《 Jungkook!Alfa x Jimin!Ômega 》
  • 347
  • 100

Daddy Issues escrita por ~sincronia

Fanfic / Fanfiction Daddy Issues
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Park Jimin é o herdeiro de umas das famílias mais ricas da Coréia do Sul; tendo assim uma imagem a zelar. O ruivo é homossexual e por um deslize seu pai descobre. Senhor Park não aceita isso de jeito nenhum, mas na cabeça do homem Jimin não teria coragem de se relacionar com outro homem para acabar assim com a imagem da família. Mas ele está enganado. Jimin namora às escondidas com um de seus sócios: Jeon Jungkook, esse que por acaso é seu daddy.

Kookmin!au • Daddy!kink
  • 93
  • 16
Fanfic / Fanfiction Yin-Yang {Kookmin Abo}
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.037
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
• KookMin • ABO • Shifter • Longfic •

Jeon Jungkook, um alfa que apenas conheceu dor e miséria em sua vida vê no pequeno e bondoso ômega, Park Jimin, a solução para todos os problemas que cercam sua vida, decido a mudar o destino que lhe foi concedido o alfa não poupará esforços para atingir seu objetivo, mesmo que para isso seja necessário ligar o menor a si para sempre.

"Estava cansado dos infortúnios de sua vida e se Park Jimin era um amuleto de sorte ele o teria inteira e unicamente para si."
  • 197
  • 45
Fanfic / Fanfiction Devil Boy | BTS
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 13.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência, Yaoi
Demônios:

As pessoas acreditam que eles tem faces assustadoras e amedrontadoras, mas e se... Eles fossem belos, com uma beleza assustadoramente sensual e sedutora?

A raiva que eles carregam faz qualquer um engolir seco e se encolher, mas eu fiz seu coração derreter como gelo, se tornado água.

Eles tem um jeito misterioso e com gostos exóticos que fariam-lhe serem incompreendidos, mas por que eu entendo cada um de seus gostos?

Talvez no fundo, cada um deles se sintam como eu, perdidos e precisando para se satisfazer.

Para satisfazê-los.


Anjos:

As pessoas acreditam que eles tenham faces belas e puras, mas e se... Essas belezas de puros traços for apenas uma fachada? Pois, comigo, seus corações viram negros e com desejos impuros.

A doçura e luz que carregam trás a paz para qualquer pessoa, mas suas personalidades cítricas e gostos explícitos são o que realmente importa e é o que se deve levar em conta.

Talvez no fundo eles também sejam como eu, precisando de um amparo e precisando de algo para que possa se satisfazer de uma forma racional.

Uma satisfação.






|Namjin! Top!Jin Bottom!Namjoon|

|Jikook! Top!Jungkook Bottom!Jimin|

|Yoontaeseok! Top!Yoongi&Taehyung Bottom!Hoseok|
  • 148
  • 47

Olhar de vidro escrita por ~Emy-kun

Fanfic / Fanfiction Olhar de vidro
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 73.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
- Não sei o que fazer… - Sussurrou enquanto ancorava a testa nos ombros dá mais velha.

- O Sr.Jeon nos prometeu que cuidaria bem de você meu amor. - Falou enquanto alisava os fios platinados do menor, que no momento só conseguia chorar, pensando no futuro que o aguardava. - Ele irá lhe dar tudo que desejar querido, Jeon pode lhe dar a vida que sempre sonhou.

- Eu não quero me casar com ele! - Suas mãos pequenas apertavam a seda do tecido dá mais velha. - Não me importa seu dinheiro, não quero me casar com quem não amo! Nunca sequer o vi… Mãe, p-por favor… - Suplicou uma última vez, mas já era muito tarde para voltar atrás.

- Eu sinto muito Jimin. - E então; o carro parou.
  • 411
  • 139